Vaga: Assistente de Programação e Produção
Vaga: Assistente de Programação e ProduçãoNúmero de vagas: 1
Horário de trabalho: Terça a domingo - 9h às 18h ou das 9h40 às 18h40 – Finais de semana alternados
Escolaridade: Ensino médio completo. Ensino superior (desejável).
Local de Trabalho: Av. Cruzeiro do Sul, 2.630 e Av. Queiróz Filho, 1.205.
Descrição - Principais Atividades:
- Estar atento ao acolhimento dos sócios;
- Pesquisar fornecedores e artistas;
- Realizar triagem de propostas e projetos para contratação de artistas, educadores etc.
- Organizar as atividades realizadas por voluntários, contratados e equipe interna;
- Realizar montagem, desmontagem e acompanhar as atividades, incluindo atender ministrantes, realizar registro fotográfico e aplicar pesquisa de satisfação;
- Realizar a tabulação das pesquisas de satisfação das atividades;
- Prestar apoio na montagem e desmontagem das exposições;
- Responder pelas inscrições dos participantes das atividades, organizar lista de presença.
- Acompanhar as visitas técnicas de produção;
- Elaborar certificados dos participantes das atividades;
- Organizar as peças de divulgação das atividades, dentro da biblioteca (display e monitor);
- Agendar visitas técnicas e monitoradas;
- Realizar orçamentos e compras de materiais, equipamentos e produtos destinados a programação. Controlar e organizar os processos administrativos de compras, requisições, notas fiscais, boletos, pagamento e outros;
- Elaborar pré-contratos e solicitar pagamentos das atividades realizadas para a área e arquivamento de documentos;
- Elaborar planilha de produção mensal, contendo horários das atividades, local, necessidades técnicas e número de participantes;
- Organizar relatórios das atividades da programação;
- Participar da elaboração e atualização do manual de procedimentos da área;
- Organizar a agenda de empréstimo de espaços das bibliotecas;
- Contribuir de forma efetiva para a observância da missão, da consecução da visão e praticar os valores da SP Leituras.
Conhecimento específico: Informática (pacote Office)
Experiência: Mínimo de 1 a 2 anos.
Competência e perfil exigido:
Bom relacionamento interpessoal
Capacidade de comunicação
Entrega, produtividade e resultado
Análise e solução de problemas
Planejamento, organização e controle
Benefícios oferecidos:
Vale-refeição: R$ 25,00/dia
Vale-transporte
Assistência médica – com coparticipação
Assistência odontológica
Convênio farmácia
Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail selecao@spleituras.org
Cronograma de execução do processo seletivo :
1ª etapa: Recebimento dos currículos atualizados: 13/3 a 19/3/2019;
Análise dos currículos: 20/3/2019
2ª etapa: 25/03/2019 – Entrevista com os gestores
3ª etapa: 08/04/2019 – Resultado
Obs.: Identificar a vaga de interesse no assunto do e-mail.
Errata - Cronograma de execução do processo seletivo:
1ª etapa: Recebimentos dos currículos atualizados: 13/3 a 19/3/19
Análise dos currículos: 25/3/19
2ª etapa: 28/03/19 - Entrevista com os gestores
3ª etapa: 29/03/19 - Resultado
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Candidata aprovada: Érika Muniz Lins - Início em 09/04/2019.
Transparência
Contrato de Gestão SECEV/GOV- Certificado
- Contratos
- Relatórios de Atividades
- Relatórios de Avaliação da Qualidade
- Demonstrativos Financeiros