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Publicação de Licitação: Prestação de serviço de limpeza, asseio e conservação predial



RESULTADO

No dia 28 de junho de 2011, foram recebidas propostas das empresas abaixo relacionadas:

1. Whiteness – Consultoria e Serviços Ltda;

2. Quanta – Terceirização S/C Ltda;

3. Pentágono - Serviços Gerais Ltda;

4. Natzar – Terceirização de Mão de Obra Ltda.

A proposta vitoriosa foi a da empresa Whiteness – Consultoria e Serviços Ltda., no valor de R$27.652,85 (Vinte e sete mil, seiscentos e cinqüenta e dois reais e oitenta e cinco centavos) mensais.

______________

A ASSOCIAÇÃO PAULISTA DE BIBLIOTECAS E LEITURAS – Organização Social de Cultura do Governo do Estado de São Paulo, CNPJ 12.480.948/0001-70, torna público que estará recebendo cotações de preços para PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE LIMPEZA, ASSEIO E CONSERVAÇÃO PREDIAL de conformidade com o objeto abaixo.

MEMORIAL DESCRITIVO

1. OBJETO:

Serviços de Limpeza, Asseio, e Conservação Predial, com fornecimento de mão-de-obra, materiais de limpeza e equipamentos, exceto materiais de higiene pessoal, tais como: papel higiênico, papel toalha e sabonete, nas dependências da BIBLIOTECA DE SÃO PAULO – PARQUE DA JUVENTUDE, situada na Av. Cruzeiro do Sul, 2.630 – Santana - São Paulo- CAPITAL.

Os locais de execução dos serviços: salas administrativas, banheiros, pátios

internos e externos, salas de pesquisa, salas de leitura, áreas externas, escadarias, vidros e

janelas, varrição da área externa duas vezes ao dia, nos dias de

eventos e exposições intensificar a limpeza nas áreas de movimentação do

público.

2.- POSTOS E FUNÇÕES

Qde Funções Observações

10 Auxiliar de limpeza 8 mulheres + 2 homens

01 Encarregado de limpeza com perfil de liderança de equipe

3.- HORÁRIO DE EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS

A prestação de serviços se dará de segunda-feira a domingo, como segue:

segunda-feira a sexta-feira: das 7:00h as 16:00h com 1 (uma) hora de almoço

Segunda-feira a sexta-feira: das 16:00 as 19:00h – 4 (quatro) plantonistas

Sábado/Domingo e Feriados: 8:00h as 18:00h quadro normal

4.- DA PARTICIPAÇÃO

Poderão participar todos os interessados do ramo de atividade pertinente ao objeto da contratação que preencherem as condições constantes deste Edital.

5.- REGULARIDADE FISCAL

Prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas do Ministério da Fazenda (CNPJ);

Prova de inscrição no Cadastro de Contribuinte Estadual ou Municipal relativo à localidade da Licitante, pertinente ao seu ramo de atividade e compatível com o objeto do certame;

Certidão conjunta negativa de débitos relativos a tributos federais e à dívida ativa da União expedida pela Secretaria da Receita Federal;

Certidão de regularidade de débito com a Fazenda Estadual e Municipal da localidade da Licitante, pertinente ao seu ramo de atividade e relativa aos tributos relacionados com o objeto ou outra prova equivalente na forma da lei;

Certidão de regularidade de débito com o Sistema de Seguridade Social (CND);

Certificado de regularidade de situação com o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS);

6.- QUALIFICAÇÃO TÉCNICA

Atestado de bom desempenho anterior na prestação de serviços da mesma natureza e porte, fornecido pela contratante. Este atestado deverá conter a especificação do tipo de serviço, com indicações dos prazos de execução, outros dados característicos dos serviços prestados e avaliação. Autorização de funcionamento, em nome da licitante, emitida pelo Ministério da Justiça e revisão da autorização, com validade na data de apresentação.

7.- OUTRAS COMPROVAÇÕES E DOCUMENTOS

Declaração da licitante, conforme a Declaração de Compromisso e Idoneidade, elaborada em ofício próprio e subscrito pelo Representante Legal ou Procurador credenciado, desde que haja poderes outorgados na Procuração, assegurando a inexistência de impedimento legal para licitar ou contratar com entidade de interesse público.

8.- UNIFORMES

A empresa deverá fornecer os uniformes novos e elegantes, com touca com laço para o cabelo e sapato de borracha, deverá conter logotipo da empresa, crachá e fotografia 3x4 recente do funcionário da empresa.

9.- MATERIAL DE LIMPEZA E EQUIPAMENTOS

O material de limpeza e o carrinho multiuso (2 águas) - Kit completo deverão ser fornecidos pela empresa e a qualidade deverá ser de primeira linha.

10.- ENCAMINHAMENTO:

As propostas deverão ser encaminhadas com timbre da empresa; CNPJ; endereço; telefone; fax; pessoa para contato; com valores unitários e totais; condições de pagamento com validade para 30 dias.

11- VIGÊNCIA DO CONTRATO

Vigência de 01 ano podendo ser prorrogado automaticamente por igual período.

12.- PRAZO DE RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS:

O prazo para o recebimento das propostas se iniciará no dia 20 de junho de 2011, encerrando-se no dia 27 de junho de 2011.

13.- DO PROCEDIMENTO E DO JULGAMENTO

A técnica do julgamento será a de melhor preço conjugada com os melhores serviços, que venham otimizar os serviços, atendendo às necessidades da futura contratante.

Serão desclassificadas as propostas cujo objeto não atenda as especificações técnicas e demais características;

Solicitamos aos interessados enviarem as propostas por carta, ou e-mail (samira@spleituras.org)

 

ERRATA

Por favor desconsiderar o ítem 2 do Memorial Descritivo referente a cotações de preços para PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE LIMPEZA, ASSEIO E CONSERVAÇÃO PREDIAL e substituir pelo texto abaixo:

2. POSTOS E FUNÇÕES

Qde                   Funções                                   Observações

10                     Aux. De Limpeza                    8 mulheres + 2 homens

01                     Limpador de vidros                homem

02                     Encarregadas de limpeza

Obs1.: A Encarregada da Limpeza deverá ter perfil de liderança de equipe.

3. HORÁRIO DE EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS

A prestação de serviços se dará de segunda-feira a domingo, como segue:

Segunda-feira à sexta-feira: das 07h00 às 15h20

13h40 às 22h00

Obs2.:

- Domingos e Feriados: das 07h00 às 15h20

13h40 às 22h00

03(três) – Auxiliares de Limpeza, em cada turno com acompanhamento de 1 líder.

- Limpador de vidros: 44 horas semanais de Segunda-feria a Sexta-feira

Obs3.: Solicitamos que as horas adicionais sejam pagas para o funcionário em espécie. Portanto sem BANCO DE HORAS.

Obs4.: PRAZO DE ENTREGA DAS PROPOSTAS ATÉ 28/06/2011, aos cuidados de Samira Alves. samira@spleituras.org

 

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