Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Consultoria em biblioteca, literatura e leitura.

- A +

Memorial Descritivo Aquisição de Cadeiras Empilháveis- BVL

 



Recebemos proposta das seguintes empresas:

Synthesis Indústria e Comércio de Mobiliário Ltda – Securit

SCI – Soluções Corporativas Integradas

Vitra do Brasil Comercial Ltda.

Empresa Vencedora: Synthesis Indústria e Comércio de Mobiliário Ltda – Securit, valor: R$ 142.067,05.

 

_

Memorial Descritivo

 

A SP Leituras – Associação Paulista de Bibliotecas e Leitura – associação civil sem fins lucrativos, com sede na cidade de São Paulo, estado de São Paulo à Rua Faustolo, 576 – Água Branca, CEP: 05041-000, inscrita no CNPJ: 12.480.948/0001-70, vem por meio deste, convidar fornecedores a apresentar proposta para Aquisição de Cadeiras Empilháveis.

Os interessados deverão encaminhar propostas com timbre da empresa, endereço, telefone, fax, pessoa para contato, marca dos produtos com valores unitários e totais, condições de pagamento, prazo de entrega, custo de frete se houver e validade da proposta.

 

O recebimento das propostas ocorrerá até o dia 15 de julho de 2.014. Solicitamos aos interessados enviarem as propostas por carta, ou e-mail (tereza@spleituras.org).

 

Item                 Quantidade                  Unid.                           Especificações.

01                    114                              unidade                        Cadeira portátil, cor salsa rede (vermelho                                                                                             escuro). O assento e encosto serão de                                                                                                  polipropileno moldado perfurado com                                                                                                    estrutura em aço tubular, base de 4 pés com                                                                                        rodízios.

Cadeira com dois braços e apoio de      polipropileno, deverá ter recorte na parte do    encosto. Sistema de rodízio:             aproximadamente 50mm de diâmetro

com duplo rodízio; rodas de nylon preto e            poliuretano macia; para uso em pisos duros       ou carpetes.

02                    55                               unidade                        Cadeira portátil, cor alpine (cinza claro). O                                                                                            assento e encosto serão de polipropileno                                                                                              moldado perfurado com estrutura em aço                                                                                              tubular, base de 4 pés com rodízios.

Cadeira com dois braços e apoio de      polipropileno, deverá ter recorte na parte do    encosto. Sistema de rodízio:             aproximadamente 50mm de diâmetro

com duplo rodízio; rodas de nylon preto e            poliuretano macia; para uso em pisos duros       ou carpetes.

 

CERTIDÕES EXIGIDAS:

Contrato Social (Cópia Autenticada), Quitação com o INSS, Quitação com o FGTS, Certidão Conjunta de Débitos Relativos a Tributos Federais e à Dívida Ativa da União e Certidão Negativa de Débito.

 

LOCAL DE ENTREGA:

Parque Villa-Lobos – Entrada DETRAN: Queiróz Filho, 1205 – Alto de Pinheiros – SP.

 

São Paulo, 11 de julho de 2.014.

 

Maria Tereza Kapp

Coordenadora de Compras

Tel.: (5511) 3155-5444