Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Consultoria em biblioteca, literatura e leitura.

- A +

Memorial Descritivo Implementação e consultoria em acessibilidade web - BSP - CANCELADO



Memorial Descritivo

 

 

A SP Leituras – Associação Paulista de Bibliotecas e Leitura – Organização Social de Cultura do Governo do Estado de São Paulo, CNPJ: 12.480.948/0001-70, torna público que estará recebendo cotações de preços para Implementação e consultoria em acessibilidade web para plataforma Word Press do site da Biblioteca de São Paulo. Os interessados deverão encaminhar propostas com timbre da empresa, endereço, telefone, fax, pessoa para contato, marca dos produtos com valores unitários e totais, condições de pagamento, prazo de entrega, custo de frete se houver e validade da proposta.

 

O recebimento das propostas ocorrerá até o dia 09 de junho de 2014. (Prorrogado até dia 04 de julho de 2.014). Solicitamos aos interessados enviarem as propostas por carta, ou e-mail (tereza@spleituras.org) ou(rute@spleituras.org)

 

 

 

- Avaliar automática e cognitivamente página a página (inclusive o catálogo de livros) o portal da BSP (www.bibliotecadesaopaulo.org.br) e adequá-lo aos princípios preconizados pelo W3C e WCAG 2.0, de modo a obter, no mínimo, o nível de acessibilidade AA.

 

 

- Apresentar template e implementar soluções para todos os problemas diagnosticados.

 

 

- Desenvolvimento de recursos de acessibilidade comunicacional, como audiodescrição, legendas open caption e Língua Brasileira de Sinais (Libras), de acordo com conteúdos audiovisuais publicados no site.

 

 

- Após implementação dos templates, intregrá-los aos conteúdos publicados e realizar testes automático e cognitivo.

 

 

-Desenvolver política de acessibilidade, contendo as diretrizes e técnicas para a construção e manutenção do site, com base no relatório de conformidade gerado e nas técnicas preconizadas pelo W3C e WCAG 2.0.

 

 

- Garantir a validação de todas as páginas baseadas nas seguintes recomendações:

W3C, WCAG 2.0,WAI e e-MAG.

 

 

- Capacitação dos técnicos da BSP para desenvolvimento e manutenção da acessibilidade.

 

 

- Prestação de consultoria mensal – 15 a 20 horas/mês.

 

 

- Qualificações das empresas: possuir atestado de capacidade técnica referente à acessibilidade na programação web e atestado referente à comprovação de produção dos recursos de audiodescrição, legendas e Libras.

 

 

 

 

 

 

 

 

CERTIDÕES EXIGIDAS:

Contrato Social (Cópia Autenticada), Quitação com o INSS, Quitação com o FGTS, Certidão Conjunta de Débitos Relativos a Tributos Federais e à Dívida Ativa da União e Certidão Negativa de Débito.

 

 

 

 

LOCAL DE ENTREGA:

Rua da Consolação, 1.681 – 9° andar – SP.

 

 

 

 

São Paulo,04 de junho de 2014.

 

Maria Tereza Kapp

Coordenadora de Compras

Tel.: (5511) 3155-5444