Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Consultoria em biblioteca, literatura e leitura.

- A +

Memorial Descritivo Serviços de Mão de Obra para Execução do Sistema e Instalação Elétrica, Rede e Telefonia - SEDE (CANCELADO)



Memorial Descritivo

 

A SP Leituras – Associação Paulista de Bibliotecas e Leitura – Organização Social de Cultura do Governo do Estado de São Paulo, CNPJ: 12.480.948/0001-70, torna público que estará recebendo cotações de preços para Serviços de Mão de Obra para Execução do Sistema de Adaptação às Instalações Elétrica, Rede (TI) e Telefonia. Os interessados deverão encaminhar propostas com timbre da empresa, endereço, telefone, fax, pessoa para contato, marca dos produtos com valores unitários e totais, condições de pagamento, prazo de entrega, custo de frete se houver e validade da proposta.

 

O recebimento das propostas ocorrerá até o dia 13 de maio de 2.014. Solicitamos aos interessados enviarem as propostas por carta, ou e-mail (tereza@spleituras.org) ou(rute@spleituras.org)

 

SUBSOLO:

Na sala do Servidor será instalado o rack do sistema de rede mais o PABX de telefonia de onde partirá toda a distribuição para o próprio Subsolo, pavimento térreo, 1° pavimento e 2° pavimento.

Será Instalado 01 equipamento WiFi e um equipamento de telefonia sem fio para atender o pavimento, mais 01 ramal na cozinha como todos os equipamentos para mobília do mesmo (micro-ondas, geladeira, cafeteira, bebedouro e armários).

O link da Internet passará em nova tubulação no teto em direção a sala do Servidor, assim como a instalação elétrica para o equipamento do RACK e PABX.

Sairá de um dos quadros do Subsolo em uma nova tubulação de 11/2” galvanizada, passando pelo teto e interligando todos os pavimentos até chegar ao 2° pavimento, onde será colocado o quadro de distribuição elétrica dos equipamentos do Ar condicionado que alimentará os equipamentos das condensadoras de ar condicionado do 2° pavimento e do 1° pavimento.

As instalações da Sala do Servidor em relação à energia terão uma proteção independente para a energia elétrica em conjunto com um nobreak para o RACK e PABX.

 

PAVIMENTO TÉRREO:

Será executado 02 salas de reunião, uma sala de recepção e a sala de um diretor em paredes de Drywall, onde deverá passar tubulações para interruptores e tomadas nas respectivas salas.

A distribuição do Sistema de Rede, Telefonia e elétrica para todo o pavimento, será executada em canaleta de sobrepor parente passando na altura das tomadas existentes e interligando com a eletrocalha que vem da sala do Servidor.

Será instalado em uma das salas de reunião em equipamento de WiFi e uma TV e na recepção será direcionado o ponto de KS do Sistema de Telefonia, mais uma impressora em rede.

Os dois equipamentos de ar condicionado que serão instalados na sala do Diretor e em uma das salas de reunião, terão a sua alimentação elétrica do próprio quadro de distribuição do pavimento localizada na frente da edificação.

 

1° PAVIMENTO:

Neste pavimento a distribuição do Sistema de Rede, Telefonia e elétrica, será executada em canaleta de sobrepor aparente passando na altura das tomadas existentes e interligando com a eletrocalha que vem da sala do servidor.

A interligação da canaleta da sala Produção/Programação (frente) com a sala da Comunicação (fundo) poderá ser feita pelo lado externo do próprio pavimento, como também poderemos fazer essa mesma interligação pelo andar inferior na vertical (térreo), na parte da sala do fundo e subindo para interligar com essa canaleta no 1°pavimento para alimentação da sala de Comunicação.

Nas salas de Produção/Programação e Comunicação serão instaladas uma impressora em rede em cada uma delas.

Os equipamentos de ar condicionado serão alimentados pelo quadro novo que será instalado no 2°pavimento; as condensadoras estão sendo previstas para ficar na parede oposta as escadas pelo lado externo.

 

2° PAVIMENTO:

O último pavimento também terá a distribuição do sistema de rede, telefonia e elétrica executada em canaleta de sobrepor aparente passando na altura das tomadas existentes e interligando com a eletrocalha que vem da sala do Servidor.

Será criada a sala de um Diretor em paredes de DryWall, onde deverão passar tubulações para interruptores e tomadas, assim como será instalado novo equipamento de ar condicionado na sala e também uma complementação do pavimento com mais 02 equipamentos que serão alimentados pelo novo quadro que será colocado neste pavimento. As condensadoras estão sendo previstas para ficar no telhado e se não for possível, instalaremos na parede oposta à escada. Também serão instaladas duas impressoras a laser neste pavimento.

 

FACHADAS:

Serão instaladas duas luminárias na fachada da Rua Faustolo e três luminárias na fachada da Rua Cláudio.

 

CERTIDÕES EXIGIDAS:

Contrato Social (Cópia Autenticada), Quitação com o INSS, Quitação com o FGTS, Certidão Conjunta de Débitos Relativos a Tributos Federais e à Dívida Ativa da União e Certidão Negativa de Débito.

 

OBRIGATÓRIA VISITA TÉCNICA.

 

LOCAL DO SERVIÇO:

Rua Faustolo, 576 – Água Branca – SP.

 

São Paulo, 09 de maio de 2.014.

Maria Tereza Kapp

Coordenadora de Compras

Tel.: (5511) 3155-5444