Termo de Referência - Locação de Equipamentos de Informática e Audiovisual
A SP Leituras – Associação Paulista de Bibliotecas e Leitura –, associação civil sem fins lucrativos, com sede na cidade de São Paulo, estado de São Paulo, à Rua Faustolo, 576 – Água Branca, CEP 05041-000, inscrita no CNPJ 12.480.948/0001-70, vem, por meio deste, convidar fornecedores a apresentar proposta para Locação de Equipamentos de Informática e Audiovisual.Os interessados deverão encaminhar propostas com timbre da empresa, endereço, telefone, pessoa para contato, condições de pagamento, prazo de entrega, custo de frete - se houver - e validade da proposta.
O recebimento das propostas ocorrerá até o dia 03 de junho de 2019 (prorrogado até 06 de junho de 2019). Solicitamos aos interessados enviarem as propostas para o e-mail tereza@spleituras.org.
OBJETO:
Executar os serviços de locação e suporte dos equipamentos de informática e audiovisual para o 11º SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE BIBLIOTECAS PÚBLICAS E COMUNITÁRIAS (SEMINÁRIO BIBLIOTECA VIVA), que acontecerá no Centro de Convenções Rebouças – Grande Auditório e Auditório Vermelho [Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 23, Cerqueira César, São Paulo/SP].
A produção e supervisão geral do evento será da SP Leituras.
Datas e horários:
5 de agosto: das 8h30 às 12h30 e das 14 horas às 17h30
6 de agosto: das 8h30 às 12h30 e das 14 às 18 horas
7 de agosto: das 8h30 às 12h30 e das 14 às 16 horas
Público estimado: 600 pessoas
Públicos-alvo:
- Bibliotecários e profissionais de biblioteca, salas de leitura e programas de incentivo à leitura;
- Gestores e profissionais das áreas da Cultura e Educação;
- Estudantes de biblioteconomia e áreas correlatas;
- Autoridades e gestores do Governo do Estado de São Paulo e de prefeituras municipais.
- Especificações dos serviços
1.1 Suporte e equipamentos de informática e audiovisual
- Grande Auditório
5 de agosto: das 8h30 às 12h30 e das 14 horas às 17h30
6 de agosto: das 8h30 às 12h30 e das 14 às 18 horas
7 de agosto: das 8h30 às 12h30 e das 14 às 16 horas
1 SISTEMA HK COMPLETO (8 CAIXAS E 4 SUBS)
1 MAIN POWER - RACK DIMMER 24 CANAIS MPL
1 MESA CONTROLADORA DE ILUMINAÇÃO DMX AH LIGHT 1024
1 MESA DE SOM DIGITAL 16 CANAIS
1 MICROFONE COM FIO GOOSNECK SHURE (PÚLPITO)
4 MICROFONES BASTÃO SEM FIO UHF MULTIFREQUÊNCIA - SENNHEISER
2 MICROFONES SEM FIO HEADSET UHF MULTIFREQUÊNCIA - SENNHEISER
1 SISTEMA DE CONTROLE DE MOUSE PARA GRANDES AMBIENTES CUE LIGHT
4 NOTEBOOK CORE I5 4 GB
2 M.O. – OPERADOR TÉCNICO AUDIOVISUAL (4 DIÁRIAS – 4 a 7 de agosto)
1 PROJETOR 7500 ANSI LUMENS FULL HD
1 PÚLPITO COM MONITOR DE RETORNO E MONITOR FRONTAL PARA NOME DE PALESTRANTE/ATIVIDADE
6 REFLETORES ELIPSOIDAL SOUCE FOUR JR - 750 W ETC
1 AMPLIFICADOR DE ANTENA DE MICROFONE
1 DISTRIBUIDOR DE IMAGEM
1 PROCESSADORA DE IMAGEM E GERENCIADORA TV ONE (PIP, BLEND, SDI)
1 TV DE LED 42" COM SUPORTE DE RETORNO DE VIDEO
- Auditório Amarelo
6 de agosto: das 14 às 18 horas
3 CAIXAS DE SOM COLUNA EVOX 5 - SUB WOOFER 400W
1 MESA DE SOM 6 CANAIS (BOEHRINGER - X1222 USB)
2 MICROFONES BASTÃO SEM FIO UHF MULTIFREQUENCIA - SENNHEISER
1 MOUSE REMOTO LOGHITECH
1 NOTEBOOK CORE I5 4 GB
1 PROJETOR EPSON EB G5910 3 LCD 5200 AL
1 DISTRIBUIDOR DE IMAGEM
1 PROCESSADORA DE IMAGEM E GERENCIADORA TV ONE (PIP, BLEND, SDI)
1 M.O. – OPERADOR TÉCNICO AUDIOVISUAL (2 DIÁRIAS – 4 e 6 de agosto)
1 AMPLIFICADOR DE ANTENA DE MICROFONE
- Hall Bege
5 de agosto: das 8h30 às 12h30 e das 14 horas às 17h30
6 de agosto: das 8h30 às 12h30 e das 14 às 18 horas
7 de agosto: das 8h30 às 12h30 e das 14 às 16 horas
2 LEITORES DE CÓDIGO DE BARRAS LASER (COLETOR DE DADOS)
2 IMPRESSORAS MULTIFUNCIONAIS OFFICE JET 8600 WIRELESS
4 NOTEBOOK CORE I5 4 GB
13 RÁDIOS COMUNICADORES PORTÁTEIS VHF
1 M.O. – OPERADOR TÉCNICO DE INFORMÁTICA (4 DIÁRIAS – 4 a 7 de agosto)
5 TVS LED 55" FULL HD 3D EM PEDESTAL
1 SWITCHER DE 24 PORTAS
3 RIBALTA 24 FOCOS
- Geral
1 M.O. – COORDENAÇÃO MONTAGEM (4 DIÁRIAS – 4 a7 de agosto)
2 M.O. – TÉCNICOS MONTAGEM E DESMONTAGEM (2 DIÁRIAS – 4 e 7 de agosto)
1 TRANSPORTE CAMINHÃO (2 DIÁRIAS – 4 e 7 de agosto)
JULGAMENTO DAS PROPOSTAS – CRITÉRIO:
1 - O critério definição da proposta vencedora se dará pela seleção do menor valor combinado com o atendimento ao termo de referência;
2 – A SP Leituras se reserva o direito de não selecionar nenhuma proposta, caso considere que não atendam aos requisitos do termo de Referência.
3 – O resultado no presente processo de compra será divulgado no site da SP Leituras – www.spleituras.org
4 – A divulgação do resultado está previsto para o dia 06 de junho de 2019.
5 - Serão desclassificadas as propostas cujo objeto não atenda as especificações técnicas e demais características;
RESPONSABILIDADES E OBRIGAÇÕES DA CONTRATANTE:
- A SP Leituras reserva-se o direito de recursar propostas de fornecedores que não apresentarem portfólio, qualificação técnica ou referências compatíveis com a dimensão do evento.
- As contratações e pagamentos de todos os fornecedores será realizada pelo Departamento Administrativo-Financeiro da SP Leituras, mediante a apresentação válida da documentação exigida e nota fiscal emitida em nome da contratante.
- Para apresentação de orçamento e prestação dos serviços, as empresas deverão considerar apenas aos itens elencados neste edital. Os itens não descritos neste edital serão de responsabilidade da produção e contratação da contratante.
Obs.1: As despesas referentes à alimentação e ao transporte dos profissionais envolvidos na produção do evento serão de responsabilidade da empresa contratada.
Obs.2: A prestação do serviço inclui a integração com os serviços da empresa contratada para a coordenação do evento.
Obs.3: A prestação do serviço inclui o direito de uso das imagens em qualquer mídia, seja impressa ou digital.
Obs.4: A contratada deverá garantir suporte técnico durante os três dias de realização do evento, com imediata substituição de todo e qualquer material que apresentar falha durante a operação.
Obs.5: A contratada será responsável pelo transporte, montagem e desmontagem dos equipamentos no Centro de Convenções Rebouças. Montagem: 4 de agosto, das 19h30 às 23 horas. Desmontagem: 7 de agosto, entre 16h30 e 21 horas.
DA PARTICIPAÇÃO:
Poderão participar todos os interessados do ramo de atividade pertinente ao objeto da contratação que preencherem as condições constantes deste Termo de Referência.
CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:
50% sinal / restante 07 dias após o evento
CERTIDÕES EXIGIDAS:
Certidões negativas perante o INSS e o FGTS.
São Paulo, 28 de maio de 2019
Maria Tereza Kapp
Coordenadora de Compras
Tel.: (5511) 4550-3717
Recebemos propostas das seguintes empresas:
Smart Corporate Events Locação de Equipamentos Ltda. – SC Events
Living Áudio Visual Ltda.
Focus Produções Ltda.
Empresa vencedora:
Smart Corporate Events Locação de Equipamentos Ltda. – SC Events, valor: R$ 49.611,11.
Transparência
Contrato de Gestão SECEV/GOV- Certificado
- Contratos
- Relatórios de Atividades
- Relatórios de Avaliação da Qualidade
- Demonstrativos Financeiros