Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
- A +

Termo de Referência - Locação de Equipamentos de Informática e Audiovisual

A SP Leituras – Associação Paulista de Bibliotecas e Leitura –, associação civil sem fins lucrativos, com sede na cidade de São Paulo, estado de São Paulo, à Rua Faustolo, 576 – Água Branca, CEP 05041-000, inscrita no CNPJ 12.480.948/0001-70, vem, por meio deste, convidar fornecedores a apresentar proposta para Locação de Equipamentos de Informática e Audiovisual.

Os interessados deverão encaminhar propostas com timbre da empresa, endereço, telefone, pessoa para contato, condições de pagamento, prazo de entrega, custo de frete - se houver - e validade da proposta.

O recebimento das propostas ocorrerá até o dia 03 de junho de 2019 (prorrogado até 06 de junho de 2019). Solicitamos aos interessados enviarem as propostas para o e-mail tereza@spleituras.org.

 

OBJETO:

Executar os serviços de locação e suporte dos equipamentos de informática e audiovisual para o 11º SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE BIBLIOTECAS PÚBLICAS E COMUNITÁRIAS (SEMINÁRIO BIBLIOTECA VIVA), que acontecerá no Centro de Convenções Rebouças – Grande Auditório e Auditório Vermelho [Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 23, Cerqueira César, São Paulo/SP].

A produção e supervisão geral do evento será da SP Leituras.

Datas e horários:

5 de agosto: das 8h30 às 12h30 e das 14 horas às 17h30

6 de agosto: das 8h30 às 12h30 e das 14 às 18 horas

7 de agosto: das 8h30 às 12h30 e das 14 às 16 horas

Público estimado: 600 pessoas

Públicos-alvo:

  • Bibliotecários e profissionais de biblioteca, salas de leitura e programas de incentivo à leitura;

  • Gestores e profissionais das áreas da Cultura e Educação;

  • Estudantes de biblioteconomia e áreas correlatas;

  • Autoridades e gestores do Governo do Estado de São Paulo e de prefeituras municipais.


 

  1. Especificações dos serviços


1.1 Suporte e equipamentos de informática e audiovisual

  • Grande Auditório


5 de agosto: das 8h30 às 12h30 e das 14 horas às 17h30

6 de agosto: das 8h30 às 12h30 e das 14 às 18 horas

7 de agosto: das 8h30 às 12h30 e das 14 às 16 horas

 

1 SISTEMA HK COMPLETO (8 CAIXAS E 4 SUBS)

1 MAIN POWER - RACK DIMMER 24 CANAIS MPL

1 MESA CONTROLADORA DE ILUMINAÇÃO DMX AH LIGHT 1024

1 MESA DE SOM DIGITAL 16 CANAIS

1 MICROFONE COM FIO GOOSNECK SHURE (PÚLPITO)

4 MICROFONES BASTÃO SEM FIO UHF MULTIFREQUÊNCIA - SENNHEISER

2 MICROFONES SEM FIO HEADSET UHF MULTIFREQUÊNCIA - SENNHEISER

1 SISTEMA DE CONTROLE DE MOUSE PARA GRANDES AMBIENTES CUE LIGHT

4 NOTEBOOK CORE I5 4 GB

2 M.O. – OPERADOR TÉCNICO AUDIOVISUAL (4 DIÁRIAS – 4 a 7 de agosto)

1 PROJETOR 7500 ANSI LUMENS FULL HD

1 PÚLPITO COM MONITOR DE RETORNO E MONITOR FRONTAL PARA NOME DE PALESTRANTE/ATIVIDADE

6 REFLETORES ELIPSOIDAL SOUCE FOUR JR - 750 W ETC

1 AMPLIFICADOR DE ANTENA DE MICROFONE

1 DISTRIBUIDOR DE IMAGEM

1 PROCESSADORA DE IMAGEM E GERENCIADORA TV ONE (PIP, BLEND, SDI)

1 TV DE LED 42" COM SUPORTE DE RETORNO DE VIDEO

 

  • Auditório Amarelo


6 de agosto: das 14 às 18 horas

3 CAIXAS DE SOM COLUNA EVOX 5 - SUB WOOFER 400W
1 MESA DE SOM 6 CANAIS (BOEHRINGER - X1222 USB)
2 MICROFONES BASTÃO SEM FIO UHF MULTIFREQUENCIA - SENNHEISER
1 MOUSE REMOTO LOGHITECH
1 NOTEBOOK CORE I5 4 GB
1 PROJETOR EPSON EB G5910 3 LCD 5200 AL
1 DISTRIBUIDOR DE IMAGEM
1 PROCESSADORA DE IMAGEM E GERENCIADORA TV ONE (PIP, BLEND, SDI)
1 M.O. – OPERADOR TÉCNICO AUDIOVISUAL (2 DIÁRIAS – 4 e 6 de agosto)
1 AMPLIFICADOR DE ANTENA DE MICROFONE

 

  • Hall Bege


5 de agosto: das 8h30 às 12h30 e das 14 horas às 17h30

6 de agosto: das 8h30 às 12h30 e das 14 às 18 horas

7 de agosto: das 8h30 às 12h30 e das 14 às 16 horas

 

2 LEITORES DE CÓDIGO DE BARRAS LASER (COLETOR DE DADOS)
2 IMPRESSORAS MULTIFUNCIONAIS OFFICE JET 8600 WIRELESS
4 NOTEBOOK CORE I5 4 GB
13 RÁDIOS COMUNICADORES PORTÁTEIS VHF
1 M.O. – OPERADOR TÉCNICO DE INFORMÁTICA (4 DIÁRIAS – 4 a 7 de agosto)
5 TVS LED 55" FULL HD 3D EM PEDESTAL
1 SWITCHER DE 24 PORTAS
3 RIBALTA 24 FOCOS

 

  • Geral


1 M.O. – COORDENAÇÃO MONTAGEM (4 DIÁRIAS – 4 a7 de agosto)

2 M.O. – TÉCNICOS MONTAGEM E DESMONTAGEM (2 DIÁRIAS – 4 e 7 de agosto)

1 TRANSPORTE CAMINHÃO (2 DIÁRIAS – 4 e 7 de agosto)

 

JULGAMENTO DAS PROPOSTAS – CRITÉRIO:

 

1 - O critério definição da proposta vencedora se dará pela seleção do menor valor combinado com o atendimento ao termo de referência;

 

2 – A SP Leituras se reserva o direito de não selecionar nenhuma proposta, caso considere que não atendam aos requisitos do termo de Referência.

 

3 – O resultado no presente processo de compra será divulgado no site da SP Leituras – www.spleituras.org

 

4 – A divulgação do resultado está previsto para o dia 06 de junho de 2019.

 

5 - Serão desclassificadas as propostas cujo objeto não atenda as especificações técnicas e demais características;

 

RESPONSABILIDADES E OBRIGAÇÕES DA CONTRATANTE:

 

  • A SP Leituras reserva-se o direito de recursar propostas de fornecedores que não apresentarem portfólio, qualificação técnica ou referências compatíveis com a dimensão do evento.

  • As contratações e pagamentos de todos os fornecedores será realizada pelo Departamento Administrativo-Financeiro da SP Leituras, mediante a apresentação válida da documentação exigida e nota fiscal emitida em nome da contratante.

  • Para apresentação de orçamento e prestação dos serviços, as empresas deverão considerar apenas aos itens elencados neste edital. Os itens não descritos neste edital serão de responsabilidade da produção e contratação da contratante.


 

Obs.1: As despesas referentes à alimentação e ao transporte dos profissionais envolvidos na produção do evento serão de responsabilidade da empresa contratada.

Obs.2: A prestação do serviço inclui a integração com os serviços da empresa contratada para a coordenação do evento.

Obs.3: A prestação do serviço inclui o direito de uso das imagens em qualquer mídia, seja impressa ou digital.

Obs.4: A contratada deverá garantir suporte técnico durante os três dias de realização do evento, com imediata substituição de todo e qualquer material que apresentar falha durante a operação.

Obs.5: A contratada será responsável pelo transporte, montagem e desmontagem dos equipamentos no Centro de Convenções Rebouças. Montagem: 4 de agosto, das 19h30 às 23 horas. Desmontagem: 7 de agosto, entre 16h30 e 21 horas.

 

DA PARTICIPAÇÃO:

 

Poderão participar todos os interessados do ramo de atividade pertinente ao objeto da contratação que preencherem as condições constantes deste Termo de Referência.

 

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:

 

50% sinal / restante 07 dias após o evento

 

CERTIDÕES EXIGIDAS:

 

Certidões negativas perante o INSS e o FGTS.

 

São Paulo, 28 de maio de 2019


Maria Tereza Kapp


Coordenadora de Compras


Tel.: (5511) 4550-3717


 

Recebemos propostas das seguintes empresas:

Smart Corporate Events Locação de Equipamentos Ltda. – SC Events

Living Áudio Visual Ltda.

Focus Produções Ltda.

Empresa vencedora:

Smart Corporate Events Locação de Equipamentos Ltda. – SC Events, valor: R$ 49.611,11.

 

 

Política de Privacidade

Este site é mantido e operado por SP LEITURAS - Associação Paulista de Bibliotecas e Leitura.

Nós coletamos e utilizamos alguns dados pessoais que pertencem àqueles que utilizam nosso site. Ao fazê-lo, agimos na qualidade de controlador desses dados e estamos sujeitos às disposições da Lei Federal n. 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD).

Cookies
Cookies são pequenos arquivos de texto baixados automaticamente em seu dispositivo quando você acessa e navega por um site. Eles servem, basicamente, para que seja possível identificar dispositivos, atividades e preferências de usuários, otimizando a experiência no site. Os cookies não permitem que qualquer arquivo ou informação sejam extraídos do disco rígido do usuário, não sendo possível, ainda, que, por meio deles, se tenha acesso a informações pessoais que não tenham partido do usuário ou da forma como utiliza os recursos do site.

a. Cookies de terceiros
Alguns de nossos parceiros podem configurar cookies nos dispositivos dos usuários que acessam nosso site.
Estes cookies, em geral, visam possibilitar que nossos parceiros possam oferecer seu conteúdo e seus serviços ao usuário que acessa nosso site de forma personalizada, por meio da obtenção de dados de navegação extraídos a partir de sua interação com o site.
O usuário poderá obter mais informações sobre os cookies de terceiros e sobre a forma como os dados obtidos a partir dele são tratados, além de ter acesso à descrição dos cookies utilizados e de suas características, acessando o seguinte link:
https://developers.google.com/analytics/devguides/collection/analyticsjs/cookie-usage?hl=pt-br
https://policies.google.com/privacy?hl=pt-BR
As entidades encarregadas da coleta dos cookies poderão ceder as informações obtidas a terceiros.

b. Gestão de cookies
O usuário poderá se opor ao registro de cookies pelo site, bastando que desative esta opção no seu próprio navegador. Mais informações sobre como fazer isso em alguns dos principais navegadores utilizados hoje podem ser acessadas a partir dos seguintes links:
Internet Explorer:
https://support.microsoft.com/pt-br/help/17442/windows-internet-explorer-delete-manage-cookies

Safari:
https://support.apple.com/pt-br/guide/safari/sfri11471/mac

Google Chrome:
https://support.google.com/chrome/answer/95647?hl=pt-BR&hlrm=pt

Mozila Firefox:
https://support.mozilla.org/pt-BR/kb/ative-e-desative-os-cookies-que-os-sites-usam

Opera:
https://www.opera.com/help/tutorials/security/privacy/

A desativação dos cookies, no entanto, pode afetar a disponibilidade de algumas ferramentas e funcionalidades do site, comprometendo seu correto e esperado funcionamento. Outra consequência possível é remoção das preferências do usuário que eventualmente tiverem sido salvas, prejudicando sua experiência.