Termo de Referência - Contratação de Serviço de Captação de Áudio e Imagens para Eventos
A SP Leituras – Associação Paulista de Bibliotecas e Leitura – associação civil sem fins lucrativos, com sede na cidade de São Paulo, estado de São Paulo à Rua Faustolo, 576 – Água Branca, CEP 05041-000, inscrita no CNPJ 12.480.948/0001-70, vem, por meio deste, convidar fornecedores a apresentar proposta para Contratação de Serviço de Captação de Áudio e Imagens para Eventos.
Os interessados deverão encaminhar propostas com timbre da empresa, endereço, telefone, pessoa para contato, condições de pagamento, custo de frete - se houver - e validade da proposta.
O recebimento das propostas ocorrerá até o dia 23 de maio de 2019. Solicitamos aos interessados enviarem as propostas para o e-mail tereza@spleituras.org.
OBJETO:
Executar os serviços de captação de áudio e imagens das palestras, mesas-redondas e cursos do 11º SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE BIBLIOTECAS PÚBLICAS E COMUNITÁRIAS (SEMINÁRIO BIBLIOTECA VIVA), que acontecerá no Centro de Convenções Rebouças – Grande Auditório e Auditório Amarelo [Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 23, Cerqueira César, São Paulo/SP].
A produção e supervisão geral do evento serão da SP Leituras.
Datas e horários:
5 de agosto: das 8h30 às 12h30 e das 14 horas às 17h30
6 de agosto: das 8h30 às 12h30 e das 14 às 18 horas
7 de agosto: das 8h30 às 12h30 e das 14 às 16 horas
Público estimado: 600 pessoas
Públicos-alvo
- Bibliotecários e profissionais de biblioteca, salas de leitura e programas de incentivo à leitura;
- Gestores e profissionais das áreas da Cultura e Educação;
- Estudantes de biblioteconomia e áreas correlatas;
- Autoridades e gestores do Governo do Estado de São Paulo e de prefeituras municipais.
- Especificações dos serviços
1.1 Formato e resolução: vídeos em resolução 4K, para veiculação na web e projetores de alta resolução.
1.2 Filmagem de evento
- Grande Auditório
5 de agosto: das 8h30 às 12h30 e das 14 horas às 17h30*
6 de agosto: das 8h30 às 12h30 e das 14 às 18 horas*
7 de agosto: das 8h30 às 12h30 e das 14 às 16 horas*
- 1 filmadora digital Full HD (qualidade broadcast);
- Captação de áudio da mesa, com microfone estéreo embutido e entrada de som de dois canais;
- 1 operador de câmera;
- Cabos, acessórios e conexões.
*Horários sujeitos à alteração, mas sem mudança de carga horária.
- Auditório Amarelo
6 de agosto: das 14 às 18 horas*
- 1 filmadora digital Full HD (qualidade broadcast);
- Captação de áudio da mesa, com microfone estéreo embutido e entrada de som de dois canais;
- 1 operador de câmera;
- Cabos, acessórios e conexões.
*Dia e horários sujeitos à alteração, mas sem mudança de carga horária.
1.3 Edição de filmagem de evento
- Computação gráfica básica, com animações, videografismos e GCs (geradores de caracteres), para letreiros, aberturas e efeitos;
- Propor trilhas sonoras “brancas” e verificar direitos autorais;
- Editar, sonorizar e finalizar vídeos em ilha profissional, com vídeos na íntegra, segmentado por palestra / mesa-redonda / curso / intervenção artística;
- Material entregue em DVD e online, em arquivos gravados em MPEG HD.
Prazo de entrega do material
- 15 dias úteis após o evento.
JULGAMENTO DAS PROPOSTAS – CRITÉRIO:
1 - O critério definição da proposta vencedora se dará pela seleção do menor valor combinado com o atendimento ao Termo de Referência;
2 – A SP Leituras se reserva o direito de não selecionar nenhuma proposta, caso considere que não atendam aos requisitos do Termo de Referência.
3 – O resultado no presente processo de compra será divulgado no site da SP Leituras – www.spleituras.org
4 – A divulgação do resultado está prevista para o dia 27 de maio de 2019.
5 - Serão desclassificadas as propostas cujo objeto não atenda as especificações técnicas e demais características.
RESPONSABILIDADES E OBRIGAÇÕES DA CONTRATANTE:
- A SP Leituras reserva-se o direito de recursar propostas de fornecedores que não apresentarem portfólio, qualificação técnica ou referências compatíveis com a dimensão do evento.
- As contratações e pagamentos de todos os fornecedores serão realizados pelo Departamento Administrativo-Financeiro da SP Leituras, mediante a anuência da área técnica, apresentação válida da documentação exigida e nota fiscal emitida em nome da contratante.
- Para apresentação de orçamento e prestação dos serviços, as empresas deverão considerar apenas aos itens elencados neste edital. Os itens não descritos neste edital serão de responsabilidade da produção e contratação da contratante.
Obs.1: As despesas referentes à alimentação dos profissionais envolvidos na produção do evento serão de responsabilidade da empresa contratada.
Obs.2: Os procedimentos, exigências, critérios e princípios para a seleção de fornecedores, aquisição de bens e contratação de obras ou serviços estão integralmente descritos no Regulamento de Aquisição de Bens e Contratação de Obras ou Serviços da Associação Paulistas de Bibliotecas e Leitura.
Obs.3: A prestação do serviço inclui a integração com os serviços da empresa contratada para a coordenação do evento.
Obs.4: A prestação do serviço inclui o direito de uso das imagens em qualquer mídia, seja impressa ou digital.
Obs.5: A contratada deverá garantir suporte técnico durante os três dias de realização do evento, com imediata substituição de todo e qualquer material que apresentar falha durante a operação.
Obs.6: A contratada será responsável pelo transporte, montagem e desmontagem dos equipamentos no Centro de Convenções Rebouças. Montagem: 5 de agosto, a partir das 6 horas. Desmontagem: 7 de agosto, entre 16 e 18 horas.
DA PARTICIPAÇÃO
Poderão participar todos os interessados do ramo de atividade pertinente ao objeto da contratação que preencherem as condições constantes deste Termo de Referência.
CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:
Na entrega do material.
CERTIDÕES EXIGIDAS:
Certidões negativas perante o INSS e o FGTS.
São Paulo, 17 de maio de 2019
Maria Tereza Kapp
Coordenadora de Compras
Tel.: (5511) 4550-3717
Recebemos propostas das seguintes empresas:
Interrogação Filmes Ltda.
Ficta Produções Cinematográficas
Empresa vencedora:
Interrogação Filmes Ltda. , valor: R$ 4.200,00
Transparência
Contrato de Gestão SECEV/GOV- Certificado
- Contratos
- Relatórios de Atividades
- Relatórios de Avaliação da Qualidade
- Demonstrativos Financeiros