Termo de Referência - Contratação de Serviço de Buffet
A SP Leituras – Associação Paulista de Bibliotecas e Leitura – associação civil sem fins lucrativos, com sede na cidade de São Paulo, estado de São Paulo, à Rua Faustolo, 576 – Água Branca, CEP 05041-000, inscrita no CNPJ: 12.480.948/0001-70, vem por meio deste, convidar fornecedores a apresentar proposta para Contratação de Serviço de Buffet.Os interessados deverão encaminhar propostas com timbre da empresa, endereço, telefone, pessoa para contato e validade da proposta.
O recebimento das propostas ocorrerá até o dia 14 de fevereiro de 2019. Solicitamos aos interessados enviarem as propostas por e-mail tereza@spleituras.org.
OBJETO:
Executar os serviços de buffet na realização do 11º SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE BIBLIOTECAS PÚBLICAS E COMUNITÁRIAS (SEMINÁRIO BIBLIOTECA VIVA), que acontecerá no Centro de Convenções Rebouças – Grande Auditório e Auditório Amarelo (Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 23, Cerqueira César, São Paulo/SP).
A produção e supervisão geral do evento serão da SP Leituras.
Datas: 5, 6 e 7 de agosto de 2019.
Horário: das 7 horas às 19 horas.
Público estimado: 400 pessoas.
Públicos-alvo:
- Bibliotecários e profissionais de biblioteca, salas de leitura e programas de incentivo à leitura;
- Gestores e profissionais das áreas da Cultura e Educação;
- Estudantes de biblioteconomia e áreas correlatas;
- Autoridades e gestores do Governo do Estado de São Paulo e de prefeituras municipais.
- Especificações dos serviços
1.1 Café de boas-vindas
5 de agosto: das 7h30 às 9h30*
Produtos:
- 2 galões de água e café, com reposição permanente durante todo o evento;
- Água mineral sem gás;
- Café sem açúcar;
- Açúcar sachê;
- Adoçante sachê;
- Mexedores;
- 2 tipos de sucos (corantes claros);
- 3 tipos de mini salgados;
- 3 tipos de mini doces.
6 e 7 de agosto: das 8 às 9 horas*
Produtos:
- 2 galões de água e café, com reposição permanente durante todo o evento;
- Água mineral sem gás;
- Café sem açúcar;
- Açúcar sachê;
- Adoçante sachê;
- Mexedores;
- Bolachas (doces e salgadas);
- 1 tipo de mini salgado;
- 2 tipos de sucos (corantes claros).
1.2 Coffee break
6 de agosto: das 15h45 às 16h15*
Produtos:
- Água mineral sem gás;
- Café sem açúcar;
- Açúcar sachê;
- Adoçante sachê;
- Mexedores;
- 2 tipos de sucos (corantes claros);
- 2 tipos de mini salgados;
- 2 tipos de mini doces.
1.3 Sala de convidados – 10 pessoas/dia
5 de agosto: das 7h30 às 18 horas*
6 de agosto: das 8 horas às 18h30*
7 de agosto: das 8 às 16h30 *
Produtos:
- Água mineral sem gás (em copo ou garrafa);
- Café sem açúcar;
- 2 tipos de sucos (corantes claros);
- Água quente;
- Chás variados;
- Açúcar sachê;
- Adoçante sachê;
- Mexedores;
- 2 tipos de mini salgados;
- 2 tipos de mini doces.
*Horários sujeitos à alteração, mas sem mudança de carga horária.
- Especificações das condições de fornecimento
- Materiais: pranchões, mesas aparadoras, toalhas, sobretoalhas, copos descartáveis (para água e café), guardanapos, bandejas, jarras, garrafas térmicas, cestas e gelo.
- Para a sala de convidados, o serviço deverá ser realizado em louça e copos de vidro.
- Funcionários (garçons, garçonetes, copeiros, entre outros) devidamente treinados e uniformizados.
- A contratada deverá prezar pela qualidade do serviço prestado e, caso ocorra qualquer tipo de irregularidade, deverá providenciar a regularização imediata.
- Os produtos, alimentos e materiais fornecidos deverão estar em perfeitas condições de higiene e segurança alimentar para consumo e utilização, de acordo com as Normas Técnicas ABNT NBR 15635/2008 e ABNT NBR 180 22000/2006.
- A contratada será responsável pelo transporte de todos os materiais e produtos até o Centro de Convenções Rebouças no dia 5 de agosto, a partir das 6 horas.
- A contratada será responsável pela limpeza das copas utilizadas no Centro de Convenções Rebouças e deverá retirar todo o material até dia 7 de agosto às 20 horas.
- Integração com os serviços da empresa contratada para coordenação do evento.
Obs. 1: As despesas referentes à alimentação dos profissionais envolvidos na produção do evento serão de responsabilidade da empresa contratada.
JULGAMENTO DAS PROPOSTAS – CRITÉRIO:
1 - O critério definição da proposta vencedora se dará pela seleção do menor valor combinado com o atendimento ao termo de referência;
2 – A SP Leituras se reserva o direito de não selecionar nenhuma proposta, caso considere que não atendam aos requisitos do termo de referência.
3 – O resultado no presente processo de compra será divulgado no site da SP leituras – www.spleituras.org.
4 – A divulgação do resultado está prevista para o dia 19 de fevereiro de 2019.
5 - Serão desclassificadas as propostas cujo objeto não atenda as especificações técnicas e demais características;
RESPONSABILIDADES E OBRIGAÇÕES DA CONTRATANTE:
A SP Leituras reserva-se o direito de recursar propostas de fornecedores que não apresentarem portfólio, qualificação técnica ou referências compatíveis com o serviço solicitado.
DA PARTICIPAÇÃO:
Poderão participar todos os interessados do ramo de atividade pertinente ao objeto da contratação que preencherem as condições constantes deste Termo de Referência.
CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:
50% na aprovação da proposta mediante envio de Nota Fiscal original; 50% após término do evento.
CERTIDÕES EXIGIDAS:
Certidões negativas perante o INSS e o FGTS.
São Paulo, 08 de fevereiro de 2.019.
Maria Tereza Kapp
Coordenadora de Compras
tel.: (5511) 4550-3717
Recebemos propostas das seguintes empresas:
Divinare By Henrique Buffet Ltda.
Buffet Efraim Ltda.
Empresa vencedora:
Divinare By Henrique Buffet Ltda. Valor: R$ 21.600,00.
Transparência
Contrato de Gestão SECEV/GOV- Certificado
- Contratos
- Relatórios de Atividades
- Relatórios de Avaliação da Qualidade
- Demonstrativos Financeiros