Termo de Referência - Contratação de Empresa para Locação de Tendas - BSP-BVL
Serviço cancelado pela Diretoria Executiva.Termo de Referência
Contratação de Empresa para Locação de Tendas.
A SP Leituras – Associação Paulista de Bibliotecas e Leitura – associação civil sem fins lucrativos, com sede na cidade de São Paulo, estado de São Paulo à Rua Faustolo, 576 – Água Branca, CEP: 05041-000, inscrita no CNPJ: 12.480.948/0001-70, vem por meio deste, convidar fornecedores a apresentar proposta para Contratação de Empresa para Locação de Tendas. (Contrato de 12 meses).
Os interessados deverão encaminhar propostas com timbre da empresa, endereço, telefone, pessoa para contato, marca dos produtos com valores unitários e totais, condições de pagamento, prazo de entrega, custo de frete se houver e validade da proposta.
O recebimento das propostas ocorrerá até o dia 25 de dezembro de 2.017. Solicitamos aos interessados enviarem as propostas por e-mail (tereza@spleituras.org).
Objeto:
Contratação de empresa especializada para locação de tendas para o Programa Domingo no Parque, sendo:
- a) 24 (vinte e quatro) tendas medindo 3x3 metros, modelo chapéu de bruxa, estruturada, na cor branca com fechamento para todas as laterais e estacas para segurança instaladas no Parque da Juventude – Av. Cruzeiro do Sul, 2.630 – Santana – São Paulo;
- b) 12 (doze) tendas medindo 3x3, modelo chapéu de bruxa, estruturada, na cor branca com fechamento para todas as laterais e estacas para segurança instaladas no Parque Villa-Lobos – Av. Queiros Filho, 1.205 – Alto de Pinheiros – São Paulo/SP.
DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS: A empresa vencedora será responsável pela locação das tendas e serviços relacionados de acordo com as especificações a seguir. As tendas deverão ter as características abaixo relacionadas:
Todas as tendas deverão ser de estrutura tubular de duralumínio ou aço galvanizado, com cobertura em lona tipo PVC branca, com cobertura e fechamentos no fundo, nas laterais e na frente em lona tipo PVC branco, com 3 (três) metros de laterais e 3 (três) metros de frente e fundo, calhas e pé-direito de no mínimo 2,10 metros. O fechamento precisa ser de ilhoses. A empresa deverá disponibilizar abraçadeira (modelo enforca gato)
A proposta deverá contemplar a equipe uniformizada de montagem/desmontagem nos dias:
Biblioteca de São Paulo:
07 e 21 de janeiro de 2.018.
04 e 18 de fevereiro de 2.018.
11 e 25 de março de 2.018.
08 e 22 de abril de 2.018.
06 e 20 de maio de 2.018.
03 e 07 de junho de 2.018.
01 e 15 de julho de 2.018.
12 e 26 de agosto de 2.018.
09 e 23 de setembro de 2.018.
07 e 21 de outubro de 2.018.
04 e 18 de novembro de 2.018.
02 e 16 de dezembro de 2.018.
Biblioteca Villa-Lobos
28 de janeiro de 2.018.
25 de fevereiro de 2.018.
04 de março de 2.018.
01 de abril de 2.018.
27 de maio de 2.018.
24 de junho de 2.018.
22 de julho de 2.018.
08 de agosto de 2.018.
02 de setembro de 2.018.
28 de outubro de 2.018.
25 de novembro de 2.018.
09 de dezembro de 2.018.
No período entre 9h e 16h, e bem como transporte necessário para esta equipe e equipamento. Quaisquer materiais ou partes destes materiais que estiverem sujas ou danificadas deverão ser imediatamente substituídas por outras em bom estado de uso e limpeza, conforme avaliação da equipe de produção da Biblioteca de São Paulo e da Biblioteca Parque Villa-Lobos.
A empresa selecionada na presente Chamada Pública deverá proceder o devido recolhimento das Anotações de Responsabilidade Técnica (ART´s), emissão de atestados, laudos, declarações, plantas e toda a documentação relativa aos seus equipamentos e serviços para a viabilização do evento junto aos órgãos competentes, dentro do prazo estipulado.
Todas as tendas devem ser montadas nos prazos e locais definidos pela CONTRATANTE previamente elaborada.
O início das montagens será nos dias citados acima, a partir das 9h. Todas as tendas devem estar completamente montadas e desimpedidas para receber instalações e equipamentos até às 10h nos dias acordados.
Desmontagem: todas as tendas devem ser completamente desmontadas e todo material retirado do local do evento até às 17h do dia do evento.
A proposta deverá contemplar o transporte, montagem/desmontagem, todos os acessórios necessários para perfeita fixação das tendas e lonas (cabos de aço, pontaletes, pesos, etc.), guarda dos materiais e equipamentos, além de uma equipe mínima de 02 (duas) pessoas, uniformizadas.
Todos os gastos com transporte e alimentação destas equipes será de inteira e exclusiva responsabilidade da empresa CONTRATADA.
DO LOCAL, PRAZO DE EXECUÇÃO E VIGÊNCIA DO CONTRATO
Todas as tendas deverão estar montadas, limpas e prontas para utilização até às 10h conforme cronograma acima, na 1º. PARQUE DA JUVENTUDE – AV. CRUZEIRO DO SUL, 2.630 – SANTANA – SÃO PAULO/SP; 2º PARQUE VILLA-LOBOS - ENTRADA DETRAN: QUEIROZ FILHO, 1.205 – ALTO DE PINHEIROS – SÃO PAULO/SP.
O contrato para locação de tendas para o Programa Domingo no Parque, desenvolvido pelas Bibliotecas.
As empresas interessadas poderão esclarecer eventuais dúvidas ou agendar visitas técnicas pelos endereços pricila@spleituras.org ou genesiomanoel@spleituras.org
DA FORMA DA ANÁLISE DAS PROPOSTAS. As propostas serão analisadas pela área de compras/contratação de serviço, que fará a classificação tendo como premissas melhor técnica e preço, não respectivamente, podendo atribuir maior peso a qualquer dos critérios de acordo com seu entendimento de melhor custo x benefício.
A proposta deverá discriminar todos os itens orçamentários, bem como os seus respectivos valores unitários e globais, e conter todas as especificações técnicas supracitadas no presente documento.
CONDIÇÕES DE PAGAMENTO A proposta selecionada terá seu pagamento efetuado, mediante apresentação das respectivas notas fiscais e emissão de boleto bancário para 5 (cinco) dias úteis após.
CONDIÇÕES GERAIS – A SP Leituras indicará o gestor da área de produção das bibliotecas contrato para acompanhar, fiscalizar e atestar a realização dos serviços, e terá a competência de dirimir as dúvidas que surgirem no curso de sua execução e, de tudo, dará ciência, à Diretoria.
Em caso de cancelamento os gestores deverão informar formalmente através de e-mail a respeito do cancelamento do evento com 12 horas de antecedência.
CERTIDÕES EXIGIDAS:
Contrato Social (Cópia Autenticada), Quitação com o INSS, Quitação com o FGTS, Certidão Conjunta de Débitos Relativos a Tributos Federais e à Dívida Ativa da União e Certidão Negativa de Débito.
São Paulo, 19 de dezembro de 2.018.
Maria Tereza Kapp
Coordenadora de Compras
Tel.: (5511) 3155-5444
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