Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
- A +

Termo de Referência - Contratação de Empresa para Prestação de Serviços de Design e Produção Gráfica

Recebemos propostas das seguintes empresas:

Marcos Mesquita de Paula Design e Barulho - Me

On Art Design & Comunicação

Ludovico Desenho Gráfico Ltda

Empresa Vencedora: Marcos Mesquita de Paula Design e Barulho – Me, valor: R$ 22.500,00.

 

 

Termo de Referência


 Contratação de Empresa para Prestação de Serviços de Design e Produção Gráfica.


 

A SP Leituras – Associação Paulista de Bibliotecas e Leitura – associação civil sem fins lucrativos, com sede na cidade de São Paulo, estado de São Paulo à Rua Faustolo, 576 – Água Branca, CEP: 05041-000, inscrita no CNPJ: 12.480.948/0001-70, vem por meio deste, convidar fornecedores a apresentar proposta para Contratação de Empresa para Prestação de Serviços de Design e Produção Gráfica.


Os interessados deverão encaminhar propostas com timbre da empresa, endereço, telefone, pessoa para contato, marca dos produtos com valores unitários e totais, condições de pagamento, prazo de entrega, custo de frete se houver e validade da proposta.

 

O recebimento das propostas ocorrerá até o dia 26 de dezembro de 2.017. Solicitamos aos interessados enviarem as propostas por e-mail tereza@spleituras.org.

 

Objetivo

Realizar a criação e o desenvolvimento de material gráfico e de comunicação das ações do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de São Paulo (SisEB) e dos programas de incentivo à biblioteca e leitura do Estado de São Paulo, do setor de Projetos e Programas da organização. A aprovação dos materiais gráficos e de comunicação será da equipe de Projetos e Programas da SP Leituras.

  1. Escopo da proposta



  • Atualização da proposta visual de 4 projetos / programas, com manutenção das logomarcas existentes;

  • Projetos de ambientação para dois eventos realizados em espaços contratados, incluindo materiais de sinalização, fundo de palco, receptivo, banners e outras peças;

  • Criação, desenvolvimento e diagramação de peças impressas e digitais;

  • Templates para sites, Power Point e outros;

  • Papelaria em geral (convites, crachás, papel carta, avisos, newsletter e pequenos impressos);


Os textos revisados e as imagens serão fornecidas pela contratante.

  1. Gerenciamento da produção e impressão


Caberá à empresa contratada supervisionar e acompanhar a produção e impressão das peças por terceiros, bem como a aplicação dos elementos decorativos.










































































































DISCRIMINAÇÃO ESTIMADA DE PEÇAS E MATERIAIS A SEREM PRODUZIDOS
Item Formato Qtd. Observações
Atualização visual de programas - 4 Diferentes
Projeto de ambientação de eventos Utilizando as peças abaixo 2 Diferentes
Peças
Banner 1 3,00 x 3,0m 4 Diferentes
Banner 2 1,80 x 1,20m 4 Diferentes
Banner 3 2,0 x 1,50m 2 Diferentes
(*) Livreto 1 10 x 15cm 3 Diferentes
(*) Livreto 2 17 x 17 cm 1
Cartazete 30 x 42 cm 3 Diferentes
Folder 1 4p. A5 1 Único
Blocos de programação 15 x 21cm – 16p. 2x2 cores 1 Único
Convites 20 x 20cm 2 Diferentes
E-mail marketing 650 x 800 px – 80k 50 Diferentes – baseadas nos projetos gráficos aprovados – com pequenas várias (locais, datas etc)
Materiais em PPT Aprox. 15 slides 2 Diferentes
Materiais em PPT Aprox. 50 slides 1 Único
Outras peças digitais menores Selos/papel carta/envelopes etc 5 Diferentes

 

Prazo de entrega dos materiais

  • Conforme cronograma a ser definido entre a contratante e contratada.


Condições de pagamento

  • 25% na aprovação da proposta;

  • 50% de acordo com cronograma a ser estabelecido para a entrega das etapas;

  • 25% na conclusão dos trabalhos contratados.


Responsabilidades e obrigações da contratante

  • A SP Leituras reserva-se o direito de recursar propostas de fornecedores que não apresentarem portfólio, qualificação técnica ou referências compatíveis com a dimensão do evento.

  • As contratações e pagamentos de todos os fornecedores será realizada pelo Departamento Administrativo-Financeiro da SP Leituras, mediante a apresentação válida da documentação exigida e nota fiscal emitida em nome da contratante.

  • Para apresentação de orçamento e prestação dos serviços, as empresas deverão considerar apenas aos itens elencados neste edital. Os demais, como alimentação, estacionamento, produção de comunicação visual, papelaria e acessórios, pró-labore dos convidados e demais itens não descritos neste edital serão de responsabilidade da contratante.


Observação: os procedimentos, exigências, critérios e princípios para a seleção de fornecedores, aquisição de bens e contratação de obras ou serviços estão integralmente descritos no Regulamento de Aquisição de Bens e Contratação de Obras ou Serviços da Associação Paulistas de Bibliotecas e Leitura.

CERTIDÕES EXIGIDAS: Contrato Social (Cópia autenticada), Quitação com o INSS, Quitação com o FGTS, Certidão Conjunta de Débitos Relativos a Tributos Federais e à Dívida Ativa da União e Certidão Negativa de Débito.

LOCAL DE ENTREGA DAS PROPOSTAS:

SP Leituras

Rua Faustolo, 576, Água Branca, São Paulo, SP

 

 

São Paulo, 19 de dezembro de 2.017.


Maria Tereza Kapp


Coordenadora de Compras


Tel.: (5511) 4550-3717


 

 

 

ERRATA:

 

ONDE SE LÊ: (*) Livreto 1 e Livreto 2, considerar as quantidades abaixo:

 















(*) Livreto 1 10 x 15cm – 50 p. aprox. 3 Diferentes
(*) Livreto 2 17 x 17 cm – 100 p. aprox. 1 Único

 

 

Política de Privacidade

Este site é mantido e operado por SP LEITURAS - Associação Paulista de Bibliotecas e Leitura.

Nós coletamos e utilizamos alguns dados pessoais que pertencem àqueles que utilizam nosso site. Ao fazê-lo, agimos na qualidade de controlador desses dados e estamos sujeitos às disposições da Lei Federal n. 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD).

Cookies
Cookies são pequenos arquivos de texto baixados automaticamente em seu dispositivo quando você acessa e navega por um site. Eles servem, basicamente, para que seja possível identificar dispositivos, atividades e preferências de usuários, otimizando a experiência no site. Os cookies não permitem que qualquer arquivo ou informação sejam extraídos do disco rígido do usuário, não sendo possível, ainda, que, por meio deles, se tenha acesso a informações pessoais que não tenham partido do usuário ou da forma como utiliza os recursos do site.

a. Cookies de terceiros
Alguns de nossos parceiros podem configurar cookies nos dispositivos dos usuários que acessam nosso site.
Estes cookies, em geral, visam possibilitar que nossos parceiros possam oferecer seu conteúdo e seus serviços ao usuário que acessa nosso site de forma personalizada, por meio da obtenção de dados de navegação extraídos a partir de sua interação com o site.
O usuário poderá obter mais informações sobre os cookies de terceiros e sobre a forma como os dados obtidos a partir dele são tratados, além de ter acesso à descrição dos cookies utilizados e de suas características, acessando o seguinte link:
https://developers.google.com/analytics/devguides/collection/analyticsjs/cookie-usage?hl=pt-br
https://policies.google.com/privacy?hl=pt-BR
As entidades encarregadas da coleta dos cookies poderão ceder as informações obtidas a terceiros.

b. Gestão de cookies
O usuário poderá se opor ao registro de cookies pelo site, bastando que desative esta opção no seu próprio navegador. Mais informações sobre como fazer isso em alguns dos principais navegadores utilizados hoje podem ser acessadas a partir dos seguintes links:
Internet Explorer:
https://support.microsoft.com/pt-br/help/17442/windows-internet-explorer-delete-manage-cookies

Safari:
https://support.apple.com/pt-br/guide/safari/sfri11471/mac

Google Chrome:
https://support.google.com/chrome/answer/95647?hl=pt-BR&hlrm=pt

Mozila Firefox:
https://support.mozilla.org/pt-BR/kb/ative-e-desative-os-cookies-que-os-sites-usam

Opera:
https://www.opera.com/help/tutorials/security/privacy/

A desativação dos cookies, no entanto, pode afetar a disponibilidade de algumas ferramentas e funcionalidades do site, comprometendo seu correto e esperado funcionamento. Outra consequência possível é remoção das preferências do usuário que eventualmente tiverem sido salvas, prejudicando sua experiência.