Contratação de Empresa para Produção de Peças para Ambientação de Evento - Prêmio São Paulo
Recebemos proposta das seguintes empresas:
Ecosign Soluções em Impressão e Digitalização Ltda.
RS Comunicação Visual Ltda. – Olho Digital
Ton Visual Comunicação Ltda.
Empresa Vencedora: Ecosign Soluções em Impressão e Digitalização Ltda. Valor: R$ 5.790,00.
Memorial Descritivo
A SP Leituras – Associação Paulista de Bibliotecas e Leitura – associação civil sem fins lucrativos, com sede na cidade de São Paulo, estado de São Paulo à Rua Faustolo, 576 – Água Branca, CEP: 05041-000, inscrita no CNPJ: 12.480.948/0001-70, vem por meio deste, convidar fornecedores a apresentar proposta para Contratação de Empresa para Produção de Peças para Ambientação de Evento da solenidade de entrega do PRÊMIO SÃO PAULO DE LITERATURA 2017, a ser realizada em 6 de novembro de 2017, na Biblioteca Parque Villa-Lobos, em São Paulo/SP.
Os interessados deverão encaminhar propostas com timbre da empresa, endereço, telefone, pessoa para contato, marca dos produtos com valores unitários e totais, condições de pagamento, prazo de entrega, custo de frete se houver e validade da proposta.
O recebimento das propostas ocorrerá até o dia 13 de outubro de 2.017. Solicitamos aos interessados enviarem as propostas por e-mail (tereza@spleituras.org).
ESPECIFICAÇÕES
Auditório: 2 painéis decorativos para palco do auditório impressos em lona vinílica fosca, 4x0 cores, medindo 3,00 x 3,00m, instalados em box truss 15cm autoportante
Entrada do Auditório: 1 painel decorativo/indicativo da entrada do auditório em lona vinílica fosca impressa em 4x0 cores, medindo 3,00 x 3,00m, instalados em box truss 15cm autoportante
Entrada da Biblioteca: 1 painel decorativo da entrada do prédio, em lona vinílica fosca impressa em 4x0 cores, medindo 3,00 x 3,00m, instalados em box truss 15cm autoportante
Púlpito: 1 placa para personalização de púlpito impressa em 4x0 cores, no formato 42 X 110cm.
OBS. 1: Caberá à empresa contratada transportar, instalar e remover as peças produzidas.
A instalação deverá ser realizada no dia 06/11/2017 e a retirada após o evento (até as 2h30 horas).
OBS. 2: As despesas referentes à alimentação dos profissionais envolvidos serão de responsabilidade da empresa contratada.
CERTIDÕES EXIGIDAS:
Contrato Social (Cópia Autenticada), Quitação com o INSS, Quitação com o FGTS, Certidão Conjunta de Débitos Relativos a Tributos Federais e à Dívida Ativa da União e Certidão Negativa de Débito.
LOCAL DE ENTREGA:
Biblioteca Villa-Lobos
Entrada DETRAN: Av. Queiroz Filho, 1.205 – Alto de Pinheiros - SP
São Paulo, 06 de outubro de 2.017.
Maria Tereza Kapp
Coordenadora de Compras
Tel.: (5511) 3155-5444
Transparência
Contrato de Gestão SECEV/GOV- Certificado
- Contratos
- Relatórios de Atividades
- Relatórios de Avaliação da Qualidade
- Demonstrativos Financeiros