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Contratação de Empresa para Locação de Equipamentos de Informática e Audiovisual - 10° Seminário Internacional



Recebemos proposta das seguintes empresas:

Led III Locação Iluminação e Eventos Ltda. – EPP

Plug Locação SP Ltda.

Empresa Vencedora: Led III Locação Iluminação e Eventos Ltda. – EPP, valor: R$ 43.800,00.

 

Memorial Descritivo


 

A SP Leituras – Associação Paulista de Bibliotecas e Leitura – associação civil sem fins lucrativos, com sede na cidade de São Paulo, estado de São Paulo à Rua Faustolo, 576 – Água Branca, CEP: 05041-000, inscrita no CNPJ: 12.480.948/0001-70, vem por meio deste, convidar fornecedores a apresentar proposta para Contratação de Empresa para a Locação de Equipamentos de Informática e Audiovisual.

Os interessados deverão encaminhar propostas com timbre da empresa, endereço, telefone, fax, pessoa para contato, marca dos produtos com valores unitários e totais, condições de pagamento, prazo de entrega, custo de frete se houver e validade da proposta.

 

O recebimento das propostas ocorrerá até o dia 05 de outubro de2.017. Solicitamos aos interessados enviarem as propostas por e-mail (tereza@spleituras.org).

 

Objetivo

Executar os serviços de locação e suporte dos equipamentos de informática e audiovisual para o 10º SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE BIBLIOTECAS PÚBLICAS E COMUNITÁRIAS (SEMINÁRIO BIBLIOTECA VIVA), que acontecerá no Centro de Convenções Rebouças – Grande Auditório e Auditório Vermelho [Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 23, Cerqueira César, São Paulo/SP].

A produção e supervisão geral do evento será da SP Leituras.

Datas: 23, 24 e 25 de outubro de 2017

Horário: das 8 horas às 18 horas

Público estimado: 600 pessoas

Públicos-alvo

  • Bibliotecários e profissionais de biblioteca, salas de leitura e programas de incentivo à leitura;

  • Gestores das áreas da Cultura e Educação;

  • Estudantes de biblioteconomia e áreas correlatas.



  1. Especificações dos serviços


1.1 Suporte e equipamentos de informática e audiovisual

  • Grande Auditório


23 de outubro: das 8h30 às 12h45 e das 14h15 às 17h45

24 de outubro: das 8h30 às 13 horas e das 14h30 às 18h30

25 de outubro: das 8h30 às 12h30 e das 14 às 16 horas

1 AMPLIFICADOR SINAL SPLITER (DMX)

2 ALL IN ONE DELL CORE I5 - 6GB M  - TELA 23,5"

4 CAIXAS DE SOM COLUNAS K ARRAY 402 COM 12 ALTO FALANTES

2 CAIXAS RETORNO DE ÁUDIO K ARRAY AMPLIFICADO 300 W (KRM33)

2 CAIXAS SUB GRAVE K ARRAY 402 - AMPLIFICADAS 21"

2 CONVERSORES DE SINAL HDMI > RJ 45

3 DIRECT BOX

1 ESTRUTURA DE BOX q15 PARA ILUMINAÇAO

1 KIT VIDEO PRÓ (MONITOR PREV, DISTR. HDMI K, SWITCHER KRAMER 747)

2 LEITORES DE CÓDIGO DE BARRAS LASER

1 MAIN POWER - RACK DIMMER 24 CANAIS MPL

1 MESA CONTROLADORA DMX AH LIGHT 1024

1 MESA DIGITAL BEHRINGER XR18

1 MICROFONE COM FIO GOOSNECK SHURE (PÚLPITO)

4 MICROFONES BASTÃO SEM FIO G3 - 135/165 (SENNHEISER)

3 MICROFONES SEM FIO HEADSET (SENNHEISER)

1 MOUSE DE APRESENTAÇÃO CUE LIGHT

1 NOTEBOOK CORE I5 - 6 GB (MESA DE SOM DIGITAL)

2 NOTEBOOKS ACER CORE I5 (5A GER.) 8 GB - 1 TB GB HD - tela 15,6"

2 OPERADORES TÉCNICOS AV

30 PARES LEDS QUADRILED 9 X 10W- BIV

1 PROJETOR EPSON Z8255NL 3 LCD - 10.000 AL

1 PÚLPITO DE ACRILICO GR

8 REFLETORES ELIPSOIDAL SOUCE FOUR JR - 750 W ETC

8 RIBALTAS LED RGBW 24 X 3 W BIV (1M)

1 SISTEMA DE ANTENAS COM 2 SPLITER ASA 1 (SENNHEISER - ATE 8 MICS)

1 SUPORTE DE TV PARA RETORNO DE PALCO

2 SUPORTES PEDESTAL COMPLETO

2 SUPORTES PEDESTAL EM ALUMINIO - ALL IN ONE

1 TV DE LED 43" (PÚLPITO)

1 TV DE LED 43" (RETORNO DE VIDEO)

1 WEB CAN FULL HD - 1080P USB

 

  • Auditório Vermelho


24 de outubro: das 14h30 às 18h30

3 CAIXAS DE SOM COLUNA EVOX 5 - SUB WOOFER 400W
1 CONVERSOR DE SINAL HDMI - RJ 45
1 MESA DE SOM 12 CANAIS (BEHRINGER - X1222 USB)
3 MICROFONES BASTÃO SEM FIO WIRELESS - SM 58 BETA
1 MOUSE REMOTO PARA APRESENTAÇÃO
1 NOTEBOOK ACER Core I5 (5A GER.) 8 GB - 1 TB GB HD - tela 15,6"
1 PEDESTAL GIRAFA PARA MICROFONE
1 PROJETOR EPSON EB G5910 3 LCD 5200 AL

 

  • Hall Bege


23 de outubro: das 8h30 às 12h45 e das 14h15 às 17h45

24 de outubro: das 8h30 às 13 horas e das 14h30 às 18h30

25 de outubro: das 8h30 às 12h30 e das 14 às 16 horas

1 ALL IN ONE DELL CORE I5 - 6 GB M - TELA 23,5"
1 IMPRESSORA LASERJET HP P1102W / 1109W
1 IMPRESSORA MULTIFUNCIONAL WIFI EPSON L365/375
2 NOTEBOOKS ACER CORE I5 (4A GER.) 6 GB - 500 GB SATA - DVDRW - tela 15,6"
14 RÁDIOS COMUNICADORES PORTÁTEIS VHF
1 REFIL 4 CORES IMPRESSORA EPSON L355/365
5 SUPORTES PEDESTAL COMPLETO
1 SUPORTE PEDESTAL EM ALUMÍNIO - ALL IN ONE
1 SUPORTE TÉCNICO INFORMÁTICA
1 TONNER PARA LASER MONO 1102W / 1109W
5 TVS LED 55" FULL HD 3D

Condições de pagamento

  • 50% antes do evento

  • 50% após o termino de evento.


Responsabilidades e obrigações da contratante

  • A SP Leituras reserva-se o direito de recursar propostas de fornecedores que não apresentarem portfólio, qualificação técnica ou referências compatíveis com a dimensão do evento.

  • As contratações e pagamentos de todos os fornecedores será realizada pelo Departamento Administrativo-Financeiro da SP Leituras, mediante a apresentação válida da documentação exigida e nota fiscal emitida em nome da contratante.

  • Para apresentação de orçamento e prestação dos serviços, as empresas deverão considerar apenas aos itens elencados neste edital. Os itens não descritos neste edital serão de responsabilidade da produção e contratação da contratante.


 

Obs.1: As despesas referentes à alimentação dos profissionais envolvidos na produção do evento serão de responsabilidade da empresa contratada.

Obs.2: Os procedimentos, exigências, critérios e princípios para a seleção de fornecedores, aquisição de bens e contratação de obras ou serviços estão integralmente descritos no Regulamento de Aquisição de Bens e Contratação de Obras ou Serviços da Associação Paulistas de Bibliotecas e Leitura.

Obs.3: A prestação do serviço inclui a integração com os serviços da empresa contratada para a coordenação do evento.

Obs.4: A prestação do serviço inclui o direito de uso das imagens em qualquer mídia, seja impressa ou digital.

Obs.5: A contratada deverá garantir suporte técnico durante os três dias de realização do evento, com imediata substituição de todo e qualquer material que apresentar falha durante a operação.

Obs.6: A contratada será responsável pelo transporte, montagem e desmontagem dos equipamentos no Centro de Convenções Rebouças. Montagem: 22 de outubro, das 18 às 23 horas. Desmontagem: 25 de outubro, entre 16h30 e 21 horas.

 

CERTIDÕES EXIGIDAS:

Contrato Social (Cópia Autenticada), Quitação com o INSS, Quitação com o FGTS, Certidão Conjunta de Débitos Relativos a Tributos Federais e à Dívida Ativa da União e Certidão Negativa de Débito.

 

 

 

 

São Paulo, 27 de setembro de 2.017.


Maria Tereza Kapp


Coordenadora de Compras


Tel.: (5511) 3155-5444


 

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