Memorial Descritivo - Contratação de Serviços de Vigilância, Segurança, Portaria e Controle de Acesso - 10° Seminário Internacional
Recebemos proposta das seguintes empresas:Servipatri Segurança e Vigilância Patrimonial Ltda. – EPP
Santo Serviço Ltda.
TVC Eventos Ltda.
Grupo |Pentágono Segurança e Serviço Ltda.
Empresa Vencedora: Servipatri Segurança e Vigilância Patrimonial Ltda. – EPP, valor: R$ 3.524,00.
Memorial Descritivo
A SP Leituras – Associação Paulista de Bibliotecas e Leitura – associação civil sem fins lucrativos, com sede na cidade de São Paulo, estado de São Paulo à Rua Faustolo, 576 – Água Branca, CEP: 05041-000, inscrita no CNPJ: 12.480.948/0001-70, vem por meio deste, convidar fornecedores a apresentar proposta para Contratação de Serviços de Vigilância, Segurança, Portaria e Controle de Acesso.
Os interessados deverão encaminhar propostas com timbre da empresa, endereço, telefone, fax, pessoa para contato, marca dos produtos com valores unitários e totais, condições de pagamento, prazo de entrega, custo de frete se houver e validade da proposta.
O recebimento das propostas ocorrerá até o dia 06 de setembro de 2.017. (Prorrogado até dia 12 de setembro de 2.017). Solicitamos aos interessados enviarem as propostas por carta, ou e-mail (tereza@spleituras.org).
Objetivo:
Contratação de Serviços Vigilância, Segurança, Portaria e Controle de Acesso para o 10° Seminário Internacional de Bibliotecas Públicas e Comunitárias.
Informações e Responsabilidades:
- 22 de outubro – montagem: 1 segurança Vigilante noturno, certificado, uniformizado e com equipamento de comunicação (rádio HTs, Nextel e/ ou celulares)
-23, 24 e 25 de Outubro: 4 seguranças Vigilantes diários e 1 Segurança Vigilante noturno, certificados, uniformizados e com equipamentos de comunicação (rádio HTs, Nextel e/ ou celulares).
Escala de Atendimento:
- 22 de Outubro / 23 de Outubro: das 19 horas às 7 horas
- 23 e 24 de Outubro: das 7 horas às 19horas, das 19 horas às 7 horas
- 25 de Outubro: das 7horas às 21 horas
OBS: As despesas referentes à alimentação dos profissionais envolvidos no evento, será responsabilidade da empresa contratada.
CERTIDÕES EXIGIDAS:
Contrato Social (Cópia Autenticada), Quitação com o INSS, Quitação com o FGTS, Certidão Conjunta de Débitos Relativos a Tributos Federais e à Dívida Ativa da União e Certidão Negativa de Débito.
LOCAL DO EVENTO:
Centro de Convenções Rebouças em São Paulo
Grande Auditório Vermelho
Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 23 – Cerqueira César – São Paulo
São Paulo, 31 de agosto de 2.017.
Maria Tereza Kapp
Coordenadora de Compras
Tel.: (5511) 3155-5444
Transparência
Contrato de Gestão SECEV/GOV- Certificado
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