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Consultoria em biblioteca, literatura e leitura.

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Contratação de empresa para produção e gerenciamento de evento – Prêmio São Paulo


Recebemos proposta da empresa Acquaviva Promoções e Eventos Ltda - EPP, valor: R$ 7.100,00.


Memorial Descritivo


 

A SP Leituras – Associação Paulista de Bibliotecas e Leitura – Organização Social de Cultura do Governo do Estado de São Paulo, CNPJ: 12.480.948/0001-70, torna público que estará recebendo cotações de preços para Contratação de Empresa para Produção de Evento. Os interessados deverão encaminhar propostas com timbre da empresa, endereço, telefone, fax, pessoa para contato, marca dos produtos com valores unitários e totais, condições de pagamento, prazo de entrega, custo de frete se houver e validade da proposta.


 

O recebimento das propostas ocorrerá até o dia 20 de setembro de 2.013. Solicitamos aos interessados enviarem as propostas por carta, ou e-mail (tereza@spleituras.org)


 

Objetivo


Coordenar as atividades dos fornecedores de serviços para a solenidade de entrega do PRÊMIO SÃO PAULO DE LITERATURA 2013, a ser realizada no Museu da Língua Portuguesa, Praça da Luz, s/nº, Centro, São Paulo, SP, em 25 de novembro de 2013, sob supervisão da SP Leituras.


Público estimado: 350 pessoas


Especificações dos serviços próprios e de terceiros


Coordenação da produção do evento considerando os serviços abaixo descritos, realizados por equipe própria ou por fornecedores contratados, sob a supervisão e aprovação da SP Leituras.





  • Secretaria e Receptivo: equipe composta por, no máximo, dez recepcionistas uniformizadas que atuarão no acesso e nos demais locais do evento (térreo e 3º andar do Museu da Língua Portuguesa);




  • Segurança: equipe mínima de 6 profissionais qualificados;




  • Serviço de valet: equipe operacional com 10 manobristas e 1 recepcionista, equipada com rádio comunicadores, materiais de sinalização e de controle de entrada/saída de veículos;




  • Ambientação dos espaços: produção, aplicação e retirada de materiais decorativos na área de acesso e no 3º andar do museu,




  • Decoração: fornecimento de móveis (sofás, mesas, cadeiras a serem colocados na área de acesso e no 3º andar), arranjos florais, toalhas e outros;




  • Locação de uma ambulância – com equipe e recursos necessários para eventos desse porte;




  • Locação de 1 gerador de energia – equipamento com 115 KVA




  • Locação e operação de equipamentos de áudio, vídeo e iluminação, tais como:






  1. 4 TV de plasma com 60” Full HD, distribuidor de sinal VGA (1 entrada e 4 saídas), 3 microfones sem fio, 8 caixas acústicas amplificadas tipo Mackie, mesa de som digital com 32 canais, mesa controladora, notebooks com wireless e outros;




  2. Iluminação de palco e ambiente (mínimo: 4 elipsos);






  • Transporte, montagem, operação e desmontagem no dia do evento.




Observações gerais


Todos os serviços prestados por fornecedores subcontratados deverão ser aprovados pela SP Leituras, mediante apresentação de 3 orçamentos de empresas distintas;


Os pagamentos serão efetuados diretamente pela SP Leituras, mediante apresentação dos respectivos documentos fiscais;


O prazo mínimo para pagamento é de 15 dias após a realização do evento;


Os interessados poderão visitar o espaço onde será realizado o evento após agendamento prévio pelo telefone (11) 3155 5444.


CERTIDÕES EXIGIDAS:


Contrato Social (Cópia Autenticada), Quitação com o INSS, Quitação com o FGTS, Certidão Conjunta de Débitos Relativos a Tributos Federais e à Dívida Ativa da União e Certidão Negativa de Débito.


São Paulo, 13 de setembro de 2013.


Maria Tereza Kapp


Analista de Compras