Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
- A +

Contratação de Serviço de Captação de Áudio e Imagem para Evento - 9° Seminário Internacional



Recebemos proposta das seguintes empresas:

Rosa Goldbard Yoshiura – For Produções

Consoline Audiovisual – Locação e Comércio Ltda.

Empresa Vencedora: Rosa Goldbard Yoshiura – For Produções, valor; R$ 3.600,00.

 

Memorial Descritivo


 

A SP Leituras – Associação Paulista de Bibliotecas e Leitura – associação civil sem fins lucrativos, com sede na cidade de São Paulo, estado de São Paulo à Rua Faustolo, 576 – Água Branca, CEP: 05041-000, inscrita no CNPJ: 12.480.948/0001-70, vem por meio deste, convidar fornecedores a apresentar proposta para Contratação de Serviço de Captação de Áudio e Imagem para Evento.

Os interessados deverão encaminhar propostas com timbre da empresa, endereço, telefone, fax, pessoa para contato, marca dos produtos com valores unitários e totais, condições de pagamento, prazo de entrega, custo de frete se houver e validade da proposta.

O recebimento das propostas ocorrerá até o dia 21 de outubro de 2.016. Solicitamos aos interessados enviarem as propostas por carta, ou e-mail (tereza@spleituras.org).

Objetivo

Realizar a captação de áudio e imagem das palestras, mesas-redondas e minicurso do 9º SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE BIBLIOTECAS PÚBLICAS E COMUNITÁRIAS (SEMINÁRIO BIBLIOTECA VIVA), a ser realizado na Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência – Memorial da América Latina [Av. Auro Soares de Moura Andrade, 564, Portal 10, São Paulo/SP], dias 7, 8 e 9 de novembro de 2016, sob a supervisão da SP Leituras.

Horário: das 9 às 18 horas

Públicos-alvo:

Prioritários

  • Bibliotecários e profissionais de biblioteca, salas de leitura e programas de incentivo à leitura;


Secundários

  • Gestores das áreas da Cultura e Educação;

  • Estudantes de biblioteconomia e áreas correlatas.


Público estimado: 500 pessoas

Especificação do serviço:

  • Camcorder com gravação em memória SD em DVCAM - utilização de três sensores CMOS Exmor de 1/2 polegada, com 1920 (H) x 1080 (V) pixels efetivos.

  • Três sensores CMOS Exmor Full-HD de 1/2 de polegada.

  • Lente grande-angular com zoom 14 x fornecida.

  • Gravação 23.98p nativa.

  • Gravação DVCAM.

  • Saída HDMI.

  • HD-SDI e outras interfaces versáteis.

  • LCD colorido de 3,5 polegadas (área visível medida diagonalmente).

  • Visor LCD colorido de 0,45 polegadas (área visível medida diagonalmente).

  • Microfone estéreo embutido e entrada de áudio de dois canais.

  • 1 cinegrafista.


Observação 1) As palestras, mesas-redondas e minicurso deverão ser gravados e finalizados sem edição. O material deverá ser entregue em DVD em vídeos separados por atividade (palestras e mesas-redondas) integrantes da programação do evento.

Observação 2) A prestação do serviço inclui o direito de uso das imagens em qualquer mídia, seja impressa ou digital.

Observação 3) A contratada deverá garantir a imediata substituição de todo e qualquer material que apresentar falha durante a realização do evento.

Observação 4) A contratada será responsável pelo transporte, montagem e desmontagem dos equipamentos na Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência deverá retirar todo material até o dia 9 de novembro às 23 horas.

Observação 5) A contratada deverá garantir suporte técnico durante os três dias de realização do evento.

Prazo de entrega: 7 (sete) dias úteis.

Condições de pagamento: 100% após término do evento.

Obs.: A despesa referente à alimentação do profissional envolvido no evento será de responsabilidade da empresa contratada.

 

CERTIDÕES EXIGIDAS:

Contrato Social (Cópia Autenticada), Quitação com o INSS, Quitação com o FGTS, Certidão Conjunta de Débitos Relativos a Tributos Federais e à Dívida Ativa da União e Certidão Negativa de Débito.

 

LOCAL DE ENTREGA:

Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência

Memorial da América Latina / Memorial da Inclusão

Av. Auro Soares de Moura Andrade, 564 – Portão 10 - Barra Funda – SP.


São Paulo, 17 de outubro de 2.016


Maria Tereza Kapp


Coordenadora de Compras


Tel.: (5511) 3155-5444

Política de Privacidade

Este site é mantido e operado por SP LEITURAS - Associação Paulista de Bibliotecas e Leitura.

Nós coletamos e utilizamos alguns dados pessoais que pertencem àqueles que utilizam nosso site. Ao fazê-lo, agimos na qualidade de controlador desses dados e estamos sujeitos às disposições da Lei Federal n. 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD).

Cookies
Cookies são pequenos arquivos de texto baixados automaticamente em seu dispositivo quando você acessa e navega por um site. Eles servem, basicamente, para que seja possível identificar dispositivos, atividades e preferências de usuários, otimizando a experiência no site. Os cookies não permitem que qualquer arquivo ou informação sejam extraídos do disco rígido do usuário, não sendo possível, ainda, que, por meio deles, se tenha acesso a informações pessoais que não tenham partido do usuário ou da forma como utiliza os recursos do site.

a. Cookies de terceiros
Alguns de nossos parceiros podem configurar cookies nos dispositivos dos usuários que acessam nosso site.
Estes cookies, em geral, visam possibilitar que nossos parceiros possam oferecer seu conteúdo e seus serviços ao usuário que acessa nosso site de forma personalizada, por meio da obtenção de dados de navegação extraídos a partir de sua interação com o site.
O usuário poderá obter mais informações sobre os cookies de terceiros e sobre a forma como os dados obtidos a partir dele são tratados, além de ter acesso à descrição dos cookies utilizados e de suas características, acessando o seguinte link:
https://developers.google.com/analytics/devguides/collection/analyticsjs/cookie-usage?hl=pt-br
https://policies.google.com/privacy?hl=pt-BR
As entidades encarregadas da coleta dos cookies poderão ceder as informações obtidas a terceiros.

b. Gestão de cookies
O usuário poderá se opor ao registro de cookies pelo site, bastando que desative esta opção no seu próprio navegador. Mais informações sobre como fazer isso em alguns dos principais navegadores utilizados hoje podem ser acessadas a partir dos seguintes links:
Internet Explorer:
https://support.microsoft.com/pt-br/help/17442/windows-internet-explorer-delete-manage-cookies

Safari:
https://support.apple.com/pt-br/guide/safari/sfri11471/mac

Google Chrome:
https://support.google.com/chrome/answer/95647?hl=pt-BR&hlrm=pt

Mozila Firefox:
https://support.mozilla.org/pt-BR/kb/ative-e-desative-os-cookies-que-os-sites-usam

Opera:
https://www.opera.com/help/tutorials/security/privacy/

A desativação dos cookies, no entanto, pode afetar a disponibilidade de algumas ferramentas e funcionalidades do site, comprometendo seu correto e esperado funcionamento. Outra consequência possível é remoção das preferências do usuário que eventualmente tiverem sido salvas, prejudicando sua experiência.