Contratação de Serviço de Captação de Áudio e Imagem para Evento - 9° Seminário Internacional
Recebemos proposta das seguintes empresas:
Rosa Goldbard Yoshiura – For Produções
Consoline Audiovisual – Locação e Comércio Ltda.
Empresa Vencedora: Rosa Goldbard Yoshiura – For Produções, valor; R$ 3.600,00.
Memorial Descritivo
A SP Leituras – Associação Paulista de Bibliotecas e Leitura – associação civil sem fins lucrativos, com sede na cidade de São Paulo, estado de São Paulo à Rua Faustolo, 576 – Água Branca, CEP: 05041-000, inscrita no CNPJ: 12.480.948/0001-70, vem por meio deste, convidar fornecedores a apresentar proposta para Contratação de Serviço de Captação de Áudio e Imagem para Evento.
Os interessados deverão encaminhar propostas com timbre da empresa, endereço, telefone, fax, pessoa para contato, marca dos produtos com valores unitários e totais, condições de pagamento, prazo de entrega, custo de frete se houver e validade da proposta.
O recebimento das propostas ocorrerá até o dia 21 de outubro de 2.016. Solicitamos aos interessados enviarem as propostas por carta, ou e-mail (tereza@spleituras.org).
Objetivo
Realizar a captação de áudio e imagem das palestras, mesas-redondas e minicurso do 9º SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE BIBLIOTECAS PÚBLICAS E COMUNITÁRIAS (SEMINÁRIO BIBLIOTECA VIVA), a ser realizado na Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência – Memorial da América Latina [Av. Auro Soares de Moura Andrade, 564, Portal 10, São Paulo/SP], dias 7, 8 e 9 de novembro de 2016, sob a supervisão da SP Leituras.
Horário: das 9 às 18 horas
Públicos-alvo:
Prioritários
- Bibliotecários e profissionais de biblioteca, salas de leitura e programas de incentivo à leitura;
Secundários
- Gestores das áreas da Cultura e Educação;
- Estudantes de biblioteconomia e áreas correlatas.
Público estimado: 500 pessoas
Especificação do serviço:
- Camcorder com gravação em memória SD em DVCAM - utilização de três sensores CMOS Exmor de 1/2 polegada, com 1920 (H) x 1080 (V) pixels efetivos.
- Três sensores CMOS Exmor Full-HD de 1/2 de polegada.
- Lente grande-angular com zoom 14 x fornecida.
- Gravação 23.98p nativa.
- Gravação DVCAM.
- Saída HDMI.
- HD-SDI e outras interfaces versáteis.
- LCD colorido de 3,5 polegadas (área visível medida diagonalmente).
- Visor LCD colorido de 0,45 polegadas (área visível medida diagonalmente).
- Microfone estéreo embutido e entrada de áudio de dois canais.
- 1 cinegrafista.
Observação 1) As palestras, mesas-redondas e minicurso deverão ser gravados e finalizados sem edição. O material deverá ser entregue em DVD em vídeos separados por atividade (palestras e mesas-redondas) integrantes da programação do evento.
Observação 2) A prestação do serviço inclui o direito de uso das imagens em qualquer mídia, seja impressa ou digital.
Observação 3) A contratada deverá garantir a imediata substituição de todo e qualquer material que apresentar falha durante a realização do evento.
Observação 4) A contratada será responsável pelo transporte, montagem e desmontagem dos equipamentos na Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência deverá retirar todo material até o dia 9 de novembro às 23 horas.
Observação 5) A contratada deverá garantir suporte técnico durante os três dias de realização do evento.
Prazo de entrega: 7 (sete) dias úteis.
Condições de pagamento: 100% após término do evento.
Obs.: A despesa referente à alimentação do profissional envolvido no evento será de responsabilidade da empresa contratada.
CERTIDÕES EXIGIDAS:
Contrato Social (Cópia Autenticada), Quitação com o INSS, Quitação com o FGTS, Certidão Conjunta de Débitos Relativos a Tributos Federais e à Dívida Ativa da União e Certidão Negativa de Débito.
LOCAL DE ENTREGA:
Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência
Memorial da América Latina / Memorial da Inclusão
Av. Auro Soares de Moura Andrade, 564 – Portão 10 - Barra Funda – SP.
São Paulo, 17 de outubro de 2.016
Maria Tereza Kapp
Coordenadora de Compras
Tel.: (5511) 3155-5444
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