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Consultoria em biblioteca, literatura e leitura.

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Contratação de Serviço de Transporte de Cargas e Materiais - 9º Seminário Internacional



Recebemos proposta da empresa Carlos Jair Moreira Transportes – ME, valor: R$ 560,00.

Memorial Descritivo


A SP Leituras – Associação Paulista de Bibliotecas e Leitura – associação civil sem fins lucrativos, com sede na cidade de São Paulo, estado de São Paulo à Rua Faustolo, 576 – Água Branca, CEP: 05041-000, inscrita no CNPJ: 12.480.948/0001-70, vem por meio deste, convidar fornecedores a apresentar proposta para Contratação de Serviço de Transporte de Cargas e Materiais.

Os interessados deverão encaminhar propostas com timbre da empresa, endereço, telefone, fax, pessoa para contato, marca dos produtos com valores unitários e totais, condições de pagamento, prazo de entrega, custo de frete se houver e validade da proposta.

O recebimento das propostas ocorrerá até o dia 24 de outubro de 2.016. (Prorrogado até dia 27 de outubro de 2.016). Solicitamos aos interessados enviarem as propostas por carta, ou e-mail (tereza@spleituras.org)

Objetivo

Transportar, materiais do 9º SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE BIBLIOTECAS PÚBLICAS E COMUNITÁRIAS (SEMINÁRIO BIBLIOTECA VIVA), a ser realizado na Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência - Memorial da América Latina [Av. Auro de Moura Andrade, 564, Portão 10, Barra Funda, São Paulo/SP], dias 7, 8 e 9 de novembro de 2016, sob a supervisão da SP Leituras.

Os interessados deverão encaminhar propostas com timbre da empresa, endereço, telefone, fax, pessoa para contato, marca dos produtos com valores unitários e totais, condições de pagamento, prazo de entrega, custo de frete se houver e validade da proposta.

Especificações

  • Dia 4 de novembro – Das 9 às 16 horas


Retirar na SP Leituras - 5 caixas grandes com materiais de kits.

  • Dia 6 de novembro - Das 8h ás 17 horas


Entregar na Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência - Memorial da America Latina - 5 caixas grandes com materiais de kits.

Obs.: A despesa referente à alimentação do profissional envolvido no evento será de responsabilidade da empresa contratada.

CERTIDÕES EXIGIDAS:

Contrato Social (Cópia Autenticada), Quitação com o INSS, Quitação com o FGTS, Certidão Conjunta de Débitos Relativos a Tributos Federais e à Dívida Ativa da União e Certidão Negativa de Débito.

LOCAL DE ENTREGA:

Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência

Memorial da América Latina / Memorial da Inclusão

Av. Auro Soares de Moura Andrade, 564 – Portão 10 - Barra Funda – SP.


São Paulo, 18 de outubro de 2.016


Maria Tereza Kapp


Coordenadora de Compras


Tel.: (5511) 3155-5444