Contratação de Serviço de Buffet para Evento - 9° Seminário Internacional
Recebemos proposta das seguintes empresas:
Fabio G. de Oliveira Buffet – EPP – GR Buffet
Divinare Buffet
Buffet Morenos
Empresa Vencedora: Fabio G. de Oliveira Buffet – EPP – GR Buffet, valor: R$ 19.440,00.
Memorial Descritivo
A SP Leituras – Associação Paulista de Bibliotecas e Leitura – associação civil sem fins lucrativos, com sede na cidade de São Paulo, estado de São Paulo à Rua Faustolo, 576 – Água Branca, CEP: 05041-000, inscrita no CNPJ: 12.480.948/0001-70, vem por meio deste, convidar fornecedores a apresentar proposta para Contratação de Serviço de Buffet para Evento.
Os interessados deverão encaminhar propostas com timbre da empresa, endereço, telefone, fax, pessoa para contato, marca dos produtos com valores unitários e totais, condições de pagamento, prazo de entrega, custo de frete se houver e validade da proposta.
O recebimento das propostas ocorrerá até o dia 21 de outubro de 2.016. Solicitamos aos interessados enviarem as propostas por carta, ou e-mail (tereza@spleituras.org).
Objetivo
Executar os serviços de buffet no 9º SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE BIBLIOTECAS PÚBLICAS E COMUNITÁRIAS (SEMINÁRIO BIBLIOTECA VIVA), a ser realizado na Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência – Memorial da América Latina [Av. Auro Soares de Moura Andrade, 564, Portão 10, São Paulo/SP], dias 7, 8 e 9 de novembro de 2016, sob a supervisão da SP Leituras.
Horários do evento
Das 7 às 18 horas
Públicos-alvo
Prioritários
- Bibliotecários e profissionais de biblioteca, salas de leitura e programas de incentivo à leitura;
Secundários
- Gestores das áreas da Cultura e Educação;
- Estudantes de biblioteconomia e áreas correlatas.
Público estimado
400 pessoas
Especificações do serviço
- 2 bebedouros de água, com reposição de água permanente, durante todo o evento.
- 02 Mesas (pranchão - 1,45m) e toalhas
- 02 Mesas (pranchão – 2,00m) e toalhas
Serviço de boas-vindas – Dia 7: 7h30 às 9h30 horas
- Agua mineral
- Café sem açúcar
- Açúcar sachê
- Adoçante sachê
- Mexedores
- 1 tipo de bolo
- Bolachas (doces e salgadas)
- 1 tipo de mini salgado
- 2 tipos de sucos
Serviço de boas-vindas – Dia 8 e 9: 8h30 às 10h00 horas
- Agua mineral
- Café sem açúcar
- Açúcar sachê
- Adoçante sachê
- Mexedores
- Bolachas (doces e salgadas)
Serviço de coffee Break – das 15h00 às 16h00
- Agua mineral
- Café sem açúcar
- 2 tipos de sucos
- Açúcar sache
- Adoçante sachê
- Mexedores
- 3 tipos de mini salgados
- 3 tipos de mini doces
Sala de convidados – Para 10 pessoas/dia
- Agua mineral em copo
- Café sem açúcar
- 1 tipos de sucos
- Água quente
- Chás variados
- Açúcar sache
- Adoçante sachê
- Mexedores
- 2 tipos de mini salgados
- 2 tipos de mini doces
Condições de fornecimento
Materiais: Pranchões, mesas aparadoras, toalhas, sobretoalhas, copos descartáveis (para água e café), guardanapos, bandejas, jarras, garrafas térmicas, cestas, gelo.
Para a sala de convidados o serviço deverá ser realizado em louça e copos de vidro.
Garçons, garçonetes e copeiros devidamente treinados e uniformizados.
A contratada deverá prezar pela qualidade do servido de buffet e caso ocorra qualquer tipo de irregularidade, deverá providenciar a regularização imediata.
Os produtos, alimentos e materiais fornecidos deverão estar em prefeitas condições de higiene para consumo e utilização.
A contratada será responsável pela limpeza das copas utilizadas na Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e deverá retirar todo o material até dia 9 de novembro às 23 horas.
Condições de pagamento
- 50% à vista e 50% após término do evento.
Obs.: A despesa referente à alimentação do profissional envolvido no evento será de responsabilidade da empresa contratada.
CERTIDÕES EXIGIDAS:
Contrato Social (Cópia Autenticada), Quitação com o INSS, Quitação com o FGTS, Certidão Conjunta de Débitos Relativos a Tributos Federais e à Dívida Ativa da União e Certidão Negativa de Débito.
LOCAL DE ENTREGA:
Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência
Memorial da América Latina / Memorial da Inclusão
Av. Auro Soares de Moura Andrade, 564 – Portão 10 - Barra Funda – SP.
São Paulo, 17 de outubro de 2.016
Maria Tereza Kapp
Coordenadora de Compras
Tel.: (5511) 3155-5444
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