Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Consultoria em biblioteca, literatura e leitura.

- A +

Contratação de Serviço de Segurança, Portaria e Controle de Acesso - 9º Seminário Internacional



Recebemos proposta das seguintes empresas:

Marcelo Cachiero Perez – ME - Mac Segurança

Servseg Serviços de Segurança Ltda.

Empresa Vencedora: Marcelo Cachiero Perez – ME - Mac Segurança, valor: R$ 1.560,00.

 

Memorial Descritivo



A SP Leituras – Associação Paulista de Bibliotecas e Leitura – associação civil sem fins lucrativos, com sede na cidade de São Paulo, estado de São Paulo à Rua Faustolo, 576 – Água Branca, CEP: 05041-000, inscrita no CNPJ: 12.480.948/0001-70, vem por meio deste, convidar fornecedores a apresentar proposta para Contratação de Serviço de Segurança, Portaria e Controle de Acesso.

Os interessados deverão encaminhar propostas com timbre da empresa, endereço, telefone, fax, pessoa para contato, marca dos produtos com valores unitários e totais, condições de pagamento, prazo de entrega, custo de frete se houver e validade da proposta.

O recebimento das propostas ocorrerá até o dia 24 de outubro de 2.016. Solicitamos aos interessados enviarem as propostas por carta, ou e-mail (tereza@spleituras.org)

Objetivo

Serviço de segurança, portaria e controle de acesso do 9º SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE BIBLIOTECAS PÚBLICAS E COMUNITÁRIAS (SEMINÁRIO BIBLIOTECA VIVA), a ser realizado na Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência - Memorial da América Latina [Av. Auro de Moura Andrade, 564, Portão 10, Barra Funda, São Paulo/SP], dias 7, 8 e 9 de novembro de 2016, sob a supervisão da SP Leituras.

Os interessados deverão encaminhar propostas com timbre da empresa, endereço, telefone, fax, pessoa para contato, marca dos produtos com valores unitários e totais, condições de pagamento, prazo de entrega, custo de frete se houver e validade da proposta.

Especificações

  • 2 seguranças por dia, profissionais certificados e uniformizados, com equipamentos de comunicação (rádio Hts, Nextel e/ou celular)


Escala de atendimento:

  • 2 seguranças por dia (7, 8 e 9 de novembro), no período das 7h30 às 18h30


Obs.: A despesa referente à alimentação do profissional envolvido no evento será de responsabilidade da empresa contratada.

CERTIDÕES EXIGIDAS:

Contrato Social (Cópia Autenticada), Quitação com o INSS, Quitação com o FGTS, Certidão Conjunta de Débitos Relativos a Tributos Federais e à Dívida Ativa da União e Certidão Negativa de Débito.

LOCAL DE ENTREGA:

Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência

Memorial da América Latina / Memorial da Inclusão

Av. Auro Soares de Moura Andrade, 564 – Portão 10 - Barra Funda – SP.


São Paulo, 18 de outubro de 2.016.


Maria Tereza Kapp


Coordenadora de Compras


Tel.: (5511) 3155-5444