Contratação de Serviço de Audiovisual para Evento - 9° Seminário Internacional
Recebemos proposta das seguintes empresas:
LED III Locação Iluminação e Eventos Ltda. – EPP – MBLED
Plug Locação SP
Mega Rentall Locação
Empresa Vencedora: LED III Locação Iluminação e Eventos Ltda. – EPP – MBLED, valor: R$ 36.745,00.
Memorial Descritivo
A SP Leituras – Associação Paulista de Bibliotecas e Leitura – associação civil sem fins lucrativos, com sede na cidade de São Paulo, estado de São Paulo à Rua Faustolo, 576 – Água Branca, CEP: 05041-000, inscrita no CNPJ: 12.480.948/0001-70, vem por meio deste, convidar fornecedores a apresentar proposta para Contratação de Serviço de Audiovisual para Evento.
Os interessados deverão encaminhar propostas com timbre da empresa, endereço, telefone, fax, pessoa para contato, marca dos produtos com valores unitários e totais, condições de pagamento, prazo de entrega, custo de frete se houver e validade da proposta.
O recebimento das propostas ocorrerá até o dia 12 de outubro de 2.016. Solicitamos aos interessados enviarem as propostas por carta, ou e-mail (tereza@spleituras.org).
Objetivo
Transportar, instalar e gerir todos os equipamentos de informática e audiovisuais necessários para a realização do 9º SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE BIBLIOTECAS PÚBLICAS E COMUNITÁRIAS (SEMINÁRIO BIBLIOTECA VIVA), a ser realizado na Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência - Memorial da América Latina [Av. Auro de Moura Andrade, 564, Portão 10, Barra Funda, São Paulo/SP], dias 7, 8 e 9 de novembro de 2016, sob a supervisão da SP Leituras.
Horários
Das 8 às 19 horas
Públicos-alvo
Prioritários
- Bibliotecários e profissionais de biblioteca, salas de leitura e de programas de incentivo à leitura;
Secundários
- Gestores das áreas da Cultura e Educação;
- Estudantes de biblioteconomia e áreas correlatas.
Público estimado
500 pessoas
Especificações
- Credenciamento
01 IMPRESSORA TÉRMICAS DE ETIQUETAS ARGOX/METROL
04 NOTEBOOK CORE I5 (4G) GGB MEM – HD 500 – TELA LED 15,6”
01 IMPRESSORA MULTIFUNCIONAL EPSON 365/365
01 REFIL 4 CORES IMPRESSORA EPSON 355/365
02 RIBON
02 ROLOS ETIQUETAS (9X3) PARA IMPRESSORA TERMICA
02 LEITORES DE CÓDIGO DE BARRAS
01 SUPORTE TÉCNICO INFORMÁTICA
- Auditórios
02 NOTEBOOKS CORE I5 (4 G) 8 GB MEM – 01 TB GB HD - DVDRW – TELA LED 15,6” 1 MACBOOK CORE I7 - 16 GB SSD 750 - TELA 15,3
03 PEDESTAIS GIRAFA P/ MICROFONE
03 DIRECT BOX
01 MOUSE SEM FIO PARA APRESENTAÇÃO
02 MICROFONES SEM FIO UHF- BASTÃO
02 MICROFONES SEM FIO SHURE - BASTÃO
02 MICROFONES SEM FIO UHF-HEADSET
10 PAR LED RGBW 9 X 10W-BIV
07 RIBALTA LED RGBW 1M 24 X 3 W – BIVOLT
02 PROJETOR EPSON MLTIMIDIA 10000 AL-Z8255N
01 KIT VIDEO PRÓ HDMI / MON PREVIEW - DISTR. HDMI K - KRAMER 747 01 MESA CONTROLADORA DMX C/ROLLER ACME - 1612 W
04 CONVERSOR DE SINAL HDMI PARA RJ 45
02 TV DE LED 43” (RETORNO DE VIDEO)
02 CAIXA DE SUB GRAVE AMPLIFICADA 21” COM DSP KMT21
04 CAIXA DE SOM EM COLUNA COM 12 FALANTES (KP102K)
02 CAIXA AMPLIFICADA DE PALCO 300W KRM (RETORNO)
01 MESA DIGITAL BEHRINGER XR 18 C
02 SUPORTE DE TV PARA RETORNO DE PALCO
1 ESTRUTURA DE BOX Q15 PARA TELA E BANNER MEDIDAS EXTERNAS: 4,40 X 5,00 M + 60 CM DE TABLADO 1 ESTRUTURA DE BOX Q15 (HOUSE TÉCNICA)
2 PIRULITOS DE BOX Q15 - 2,00M - DUAS BASES
02 OPERADOR TECNICO AV – ACOMPANHAMENTO ATÉ 10 HORAS
01 COORDENADOR TECNICO DURANTE MONTAGEM E 3 DIAS DE EVENTO
- Auditório - Apresentação de trabalhos (Pôsteres)
03 TV DE LED 43" SMART
03 SUPORTE PEDESTAL COMPLETO
- Acessórios equipe técnica
14 RADIOS COMUNICAÇÃO PORTATEIS VHF
Condições de locação
- A contratada deverá garantir a imediata substituição de todo e qualquer equipamento que apresentar falha durante a realização do evento, por equipamento com as mesmas especificações ao locado.
- A contratada será responsável pelo transporte, montagem e desmontagem dos equipamentos na Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e deverá retirar todo o material até dia 9 de novembro às 23 horas.
- A contratada deverá garantir suporte técnico dos equipamentos durante os 3 dias de realização do evento.
Condições de pagamento
- 100% após término do evento.
Obs.: A despesa referente à alimentação do profissional envolvido no evento será de responsabilidade da empresa contratada.
CERTIDÕES EXIGIDAS:
Contrato Social (Cópia Autenticada), Quitação com o INSS, Quitação com o FGTS, Certidão Conjunta de Débitos Relativos a Tributos Federais e à Dívida Ativa da União e Certidão Negativa de Débito.
LOCAL DE ENTREGA:
Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência
Memorial da América Latina / Memorial da Inclusão
Av. Auro Soares de Moura Andrade, 564 – portão 10.
Barra Funda – SP.
São Paulo, 06 de outubro de 2.016.
Maria Tereza Kapp
Coordenadora de Compras
Tel.: (5511) 3155-5444
Transparência
Contrato de Gestão SECEV/GOV- Certificado
- Contratos
- Relatórios de Atividades
- Relatórios de Avaliação da Qualidade
- Demonstrativos Financeiros