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Consultoria em biblioteca, literatura e leitura.

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Contratação de Empresa Especializada em Auditoria Contábil, Fiscal e Processos Internos - SEDE

Recebemos proposta da empresa Grant Thornton Auditores Independentes, valor: R$ 14.000,00.



 

Memorial Descritivo


 

A SP Leituras – Associação Paulista de Bibliotecas e Leitura – associação civil sem fins lucrativos, com sede na cidade de São Paulo, estado de São Paulo à Rua Faustolo, 576 – Água Branca, CEP: 05041-000, inscrita no CNPJ: 12.480.948/0001-70, vem por meio deste, convidar fornecedores a apresentar proposta para Contratação de Empresa Especializada em Auditória Contábil, Fiscal e de Procedimentos e Processos Internos.

Os interessados deverão encaminhar propostas com timbre da empresa, endereço, telefone, fax, pessoa para contato, marca dos produtos com valores unitários e totais, condições de pagamento, prazo de entrega, custo de frete se houver e validade da proposta.

 

O recebimento das propostas ocorrerá até o dia 20 de maio de 2.016. Solicitamos aos interessados enviarem as propostas por carta, ou e-mail (tereza@spleituras.org).

 

  1. Objetivo


 

1.1 Contratação de empresa especializada em auditória contábil, financeira, fiscal e de procedimentos e processos internos.

 

  1. Especificação dos Serviços


 

2.1 Os serviços contratados deverão analisar o primeiro trimestre do exercício de 2016.

 

2.2 A realização dos trabalhos de Auditoria Contábil, Financeira, Fiscal e de Processos e procedimentos internos, deverão ser realizados na sede da SP Leituras – Associação Paulista de Bibliotecas e Leitura à Rua Faustolo, 576 – Água Branca – São Paulo/SP e/ou na sede do escritório de contabilidade Quality Associados no município de São Paulo, caso seja necessário.

 

  1. Execução dos Trabalhos


 

3.1 O desenvolvimento dos trabalhos será acompanhado por funcionário da Diretoria administrativa/financeira, quando na sede da SP Leituras, e por funcionários do Escritório Contábil, quando na sede deste.

 

3.2 A CONTRATANTE indicará o gestor do contrato para acompanhar, fiscalizar e atestar a realização dos serviços, e terá a competência de sanar as dúvidas que surgirem no decorrer da execução dos trabalhos e, de tudo, dará ciência, à Diretoria Executiva e a Presidência do Conselho de Administração.

 

  1. Das Obrigações da Contratada 


 

4.1 Apresentação do cronograma de trabalho, número de horas em cada período apurado e datas pré-agendada com a Diretoria Administrativa/Financeira para entrega do trabalho.

 

4.2 Descrições dos trabalhos elaborados (relatórios e pareceres) do período auditado sendo 1º Trimestre de 2016;

 

4.3 A Contratada se responsabilizará pela execução dos serviços dentro da Norma Brasileira de pontabilidade e o Regimento Interno da SP Leituras.

 

  1. Do Prazo de Execução e Vigência do Contrato


 

5.1 O prazo para entrega do parecer dos serviços será de 17/06/2016.

 

  1. Da Comprovação Técnica


 

6.1 Mínimo de 03 (três) atestados, fornecidos por pessoa jurídica de direito público ou privado, que comprove a prestação de serviços de Auditoria Contábil, Financeira e Fiscal.

 

Observamos que será dada prioridade a empresas com experiência em auditorias no terceiro setor.

 

CERTIDÕES EXIGIDAS:

Contrato Social (Cópia Autenticada), Quitação com o INSS, Quitação com o FGTS, Certidão Conjunta de Débitos Relativos a Tributos Federais e à Dívida Ativa da União e Certidão Negativa de Débito.

 

LOCAL DE ENTREGA:

Rua Faustolo, 576 – Água Branca – SP.

São Paulo, 16 de maio de 2.016


Maria Tereza Kapp


Coordenadora de Compras


Tel.: (5511) 3155-5444