Prestação de Serviço de Limpeza, Asseio e Conservação Predial e Apoio à Área Administrativa - SEDE
Recebemos proposta das seguintes empresas:
Guilherme Valladão Huss – ME – Dona Resolve
Tudo Limpo Serviços Ltda.
Empresa Vencedora: Guilherme Valladão Huss – ME – Dona Resolve, valor: R$ 2.317,00 mensais.
Memorial Descritivo
A SP Leituras – Associação Paulista de Bibliotecas e Leitura – associação civil sem fins lucrativos, com sede na cidade de São Paulo, estado de São Paulo à Rua Faustolo, 576 – Água Branca, CEP: 05041-000, inscrita no CNPJ: 12.480.948/0001-70, vem por meio deste, convidar fornecedores a apresentar proposta para Prestação de Serviço de Limpeza, Asseio e Conservação Predial e Apoio à Área Administrativa.
Os interessados deverão encaminhar propostas com timbre da empresa, endereço, telefone, fax, pessoa para contato, marca dos produtos com valores unitários e totais, condições de pagamento, prazo de entrega, custo de frete se houver e validade da proposta.
O recebimento das propostas ocorrerá até o dia 06 de abril de 2.016. Solicitamos aos interessados enviarem as propostas por carta, ou e-mail (tereza@spleituras.org).
DO OBJETO
O presente instrumento tem por objetivo a contratação de PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE LIMPEZA,
ASSEIO, CONSERVAÇÃO PREDIAL E APOIO A ÁREA ADMINISTRATIVA, conforme descrições abaixo:
Postos e funções:
01 – Auxiliar de limpeza – feminino
Obs3.: Solicitamos que as horas adicionais sejam pagas para o funcionário em espécie. Portanto sem
banco de horas.
HORÁRIO DE EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS
A prestação de serviços se dará de segunda-feira a sexta-feira, como segue:
Segunda-feira à sexta-feira: 08h00 às 15h00
- Local: Rua Faustolo, 576 – Água Branca - São Paulo/SP.
- Prazo de prestação de serviço: 09 (nove) meses
DESCRIÇÃO DAS TAREFAS
Cuidar da limpeza, conservação e organização do escritório (4 PAVIMENTOS);
Serviço de copa;
Apoio à área administrativa (rendição de almoço da portaria);
APRESENTAÇÃO PESSOAL
Touca, sapato de borracha, o uniforme deverá conter logotipo da empresa, crachá com fotografia 3×4
recente do funcionário da empresa.
DA PARTICIPAÇÃO
Poderão participar todos os interessados do ramo de atividade pertinente ao objeto da contratação que
preencherem as condições constantes deste memorial descritivo.
REGULARIDADE FISCAL
Prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas do Ministério da Fazenda (CNPJ);
Prova de inscrição no Cadastro de Contribuinte Estadual ou Municipal relativo à localidade da empresa,
pertinente ao seu ramo de atividade e compatível com o objeto do certame;
Certidão conjunta negativa de débitos relativos a tributos federais e à divida ativa da União expedida pela
Secretaria da Receita Federal;
Certidão de regularidade de débito com a Fazenda Estadual e Municipal da localidade da empresa,
pertinente ao seu ramo de atividade e relativa aos tributos relacionados com o objeto ou outra prova
equivalente na forma da lei;
Certidão de regularidade de débitos com o Sistema de Seguridade Social (CND);
Certificado de regularidade de situação com o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS)
QUALIFICAÇÃO TÉCNICA
Atestado de bom desempenho anterior na prestação de serviços da mesma natureza e porte, fornecido
pela contratante. Este atestado deverá conter a especificação do tipo de serviço, com indicações dos
prazos de execução, outros dados característicos dos serviços prestados e avaliação.
Autorização de funcionamento, em nome da empresa, emitida pelo Ministério da Justiça e revisão da
autorização, com validade na data de apresentação;
DO PROCEDIMENTO E DO JULGAMENTO
Serão desclassificadas as propostas cujo objeto não atenda as especificações técnicas e demais
características;
DOS PRAZOS, DAS CONDIÇÕES E DO LOCAL DE PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS
A prestação dos serviços, objeto desta concorrência deverá ter início 11/04/2016.
O serviço será prestado pelo prazo de 9 (nove) meses.
- O serviço deverá ser prestado na sede da SP Leituras - Rua Faustolo, 576 – Água Branca – São
Paulo/SP.
DO PAGAMENTO
Para efeito de pagamento, a contratada encaminhará, após cada período mensal de prestação dos
serviços, a respectiva nota fiscal e boleto bancário.
As notas fiscais e boletos que apresentarem incorreções serão devolvidas à contratada para as devidas
correções.
Neste caso, o prazo começará a fluir a partir da data de apresentação da nota fiscal e boleto bancário,
sem incorreções.
O pagamento será feito no prazo estipulado na nota fiscal não podendo ser inferior a 5 (cinco) dias úteis
da apresentação da mesma.
DO PROCEDIMENTO E DO JULGAMENTO
A técnica do julgamento será a de melhor preço conjugada com os melhores serviços, qualidade e
proposta que venham otimizar os serviços, atendendo às necessidades da futura contratante.
Serão desclassificadas as propostas cujo objeto não atenda as especificações técnicas e demais
características.
CERTIDÕES EXIGIDAS:
Contrato Social (Cópia Autenticada), Quitação com o INSS, Quitação com o FGTS, Certidão Conjunta de Débitos Relativos a Tributos Federais e à Dívida Ativa da União e Certidão Negativa de Débito.
LOCAL DE ENTREGA:
Rua Faustolo, 576 – Água Branca – SP.
São Paulo, 01 de abril de 2.016.
Maria Tereza Kapp
Coordenadora de Compras
Tel.: (5511) 3155-5444
Transparência
Contrato de Gestão SECEV/GOV- Certificado
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