Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Consultoria em biblioteca, literatura e leitura.

- A +

Contratação de serviços de administração e operação de Cafeteria

Recebemos  proposta das seguinte empresa:
Renato Sylvio Haddad Lanchonete - ME


MEMORIAL DESCRITIVO

A SP Leituras – Associação Paulista de Bibliotecas e Leitura, informa que no período de 11 de junho a 30 de julho de 2012 receberá propostas para contratação de serviços de administração e operação da Cafeteria localizada na Biblioteca de São Paulo, situada no Parque da Juventude, Av. Cruzeiro do Sul, 2.630 - Carandiru - São Paulo, conforme escopo:

1. Objeto:
Contratação de serviços de administração e operação da Cafeteria, cujo repasse pela permissão de uso do espaço deverá ocorrer todo dia 10 de cada mês subsequente.
O valor acordado deverá ser repassado via depósito bancário na conta corrente da Organização Social SP Leituras. A proposta deverá descrever a prévia dos alimentos e bebidas a serem servidas no local.

2. Considerações:
•    Todos os funcionários da cafeteria deverão estar devidamente registrados em carteira, com seus devidos impostos recolhidos, conforme prevê a lei;
•    O horário de funcionamento da cafeteria será de terça a sexta-feira, das 9 às 21 horas, e aos sábados, domingos e feriados, das 9 às 19 horas.
•    Será de responsabilidade da empresa contratada manter o local absolutamente limpo;
•    Haverá um termo assinado pela empresa contratada na qual ela se responsabiliza sobre toda a mobília e utensílios disponibilizados pela SP Leituras (ocorrendo qualquer incidente, o valor a ser pago pelo conserto ou reposição de peças deverá ocorrer por conta da empresa contratada);
•    Os interessados deverão agendar visita técnica ao Café, entre os dias 12 e 18 de junho de 2012, com a finalidade de verificar as condições do local e esclarecer eventuais dúvidas. Após a visita, a proposta completa deverá ser enviada em papel timbrado e assinada pelo responsável pela empresa, com nome e telefone de contato, em envelope lacrado identificado com os dizeres “PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ADMINISTRAÇÃO E OPERAÇÃO DA CAFETERIA”, que deverá ser entregue na sede da SP Leituras até as 18 horas do dia 20 de junho de 2012, A/C Maria Tereza Kapp, no seguinte endereço:

Rua da Consolação, 1.681 – conj. 93/94
Consolação – São Paulo/SP

Para eventual contratação, a seguinte documentação será exigida:
a. cópia do contrato social, registrado na junta comercial ou no órgão competente;
b. certidão de inexistência de débitos de tributos mobiliários;
c. certidão de inexistência de débitos de tributos estaduais;
d. certidão de inexistência de débitos de tributos federais;
e. certidão de inexistência de débitos referente ao FGTS;
f. certidão de inexistência de débitos referente ao INSS;
g. cartão do CCM;
h. inscrição no CNPJ;
i. cópia do RG e CPF do responsável pela assinatura do contrato.

As propostas serão avaliadas pela diretoria da SP Leituras, que as julgará e classificará pelos critérios constantes em seu regulamento de compras.
A SP Leituras reserva-se o direito de impugnar propostas que não atendam este edital, bem como cancelá-lo ou suspendê-lo.