Memorial Descritivo - Contratação de Serviços de DJ e Sonorização para Evento - Prêmio São Paulo CANCELADO
Memorial DescritivoA SP Leituras – Associação Paulista de Bibliotecas e Leitura – associação civil sem fins lucrativos, com sede na cidade de São Paulo, estado de São Paulo à Rua Faustolo, 576 – Água Branca, CEP: 05041-000, inscrita no CNPJ: 12.480.948/0001-70, vem por meio deste, convidar fornecedores a apresentar proposta para Contratação de Serviços de DJ e Sonorização para Evento.
Os interessados deverão encaminhar propostas com timbre da empresa, endereço, telefone, fax, pessoa para contato, marca dos produtos com valores unitários e totais, condições de pagamento, prazo de entrega, custo de frete se houver e validade da proposta.
O recebimento das propostas ocorrerá até o dia 18 de novembro de 2.015. Solicitamos aos interessados enviarem as propostas por carta, ou e-mail (tereza@spleituras.org).
Objetivo
Realizar a sonorização, com DJ, do coquetel da solenidade de entrega PRÊMIO SÃO PAULO DE LITERATURA 2015, a ser realizado na Biblioteca Parque Villa-Lobos [Av. Queiroz Filho, 1.205, Alto de Pinheiros, São Paulo/SP], dia 30 de novembro de 2015, sob a supervisão geral da SP Leituras.
Horário: das 20h30 às 23h30
Público estimado: 200 pessoas
Públicos-alvo
- Autoridades do Governo do Estado de São Paulo e Prefeituras Municipais;
- Profissionais do mercado editorial;
- Escritores;
- Profissionais de bibliotecas.
Especificações
- A contratada deverá garantir a imediata substituição de todo e qualquer equipamento que apresentar falha durante a realização do evento, por equipamento com as mesmas especificações ao locado.
- A contratada será responsável pelo transporte, montagem e desmontagem dos equipamentos na Biblioteca Parque Villa-Lobos e deverá retirar todo o material até dia 1º de dezembro às 2 horas.
- A contratada deverá garantir a sonorização, com equipe técnica (DJ), do piso térreo (aproximadamente 300 m²) da Biblioteca Parque Villa-Lobos, com repertório musical e local de instalação a ser definido em conjunto, após a contratação.
Condições de pagamento
- 100% após o término do evento.
Obs.: As despesas referentes à alimentação e transporte dos profissionais envolvidos no evento serão de responsabilidade da empresa contratada.
CERTIDÕES EXIGIDAS:
Contrato Social (Cópia Autenticada), Quitação com o INSS, Quitação com o FGTS, Certidão Conjunta de Débitos Relativos a Tributos Federais e à Dívida Ativa da União e Certidão Negativa de Débito.
LOCAL DE ENTREGA:
Biblioteca Parque Villa-Lobos
Entrada Detran: Av. Queiróz Filho, 1.205 – Alto de Pinheiros – SP
São Paulo, 16 de novembro de 2.015.
Maria Tereza Kapp
Coordenadora de Compras
Tel.: (5511) 3155-5444
Transparência
Contrato de Gestão SECEV/GOV- Certificado
- Contratos
- Relatórios de Atividades
- Relatórios de Avaliação da Qualidade
- Demonstrativos Financeiros