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Consultoria em biblioteca, literatura e leitura.

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Memorial Descritivo - Serviços de Buffet para o 8º Seminário Internacional de Bibliotecas Públicas e Comunitárias - SISEB



Recebemos proposta das seguintes empresas:

Fabio G. de Oliveira Buffet EP – GR Company Buffet

Morenos Buffet

Maria Pimenta Buffet

Divinare Buffet

Empresa Vencedora: Fabio G. de Oliveira Buffet EP – GR Company Buffet, valor: R$ 18.960,00.



Memorial Descritivo

 

A SP Leituras – Associação Paulista de Bibliotecas e Leitura – associação civil sem fins lucrativos, com sede na cidade de São Paulo, estado de São Paulo à Rua Faustolo, 576 – Água Branca, CEP: 05041-000, inscrita no CNPJ: 12.480.948/0001-70, vem por meio deste, convidar fornecedores a apresentar proposta para Serviços de Buffet para o 8º Seminário Internacional de Bibliotecas Públicas e Comunitárias.

Os interessados deverão encaminhar propostas com timbre da empresa, endereço, telefone, fax, pessoa para contato, marca dos produtos com valores unitários e totais, condições de pagamento, prazo de entrega, custo de frete se houver e validade da proposta.

 

O recebimento das propostas ocorrerá até o dia 27 de outubro de 2.015. Solicitamos aos interessados enviarem as propostas por carta, ou e-mail (tereza@spleituras.org) ou (jefferson@spleituras.org).

 

Objetivo

Executar os serviços de buffet no 8º SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE BIBLIOTECAS PÚBLICAS E COMUNITÁRIAS (SEMINÁRIO BIBLIOTECA VIVA), a ser realizado no Centro de Convenções Rebouças – Salões Turquesa e Lilás [Av. Rebouças, 600, Pinheiros, São Paulo/SP], dias 9, 10 e 11 de novembro de 2015, sob a supervisão da SP Leituras.

Horários do evento

Das 8 às 19 horas

Públicos-alvo

Prioritários

  • Bibliotecários e profissionais de biblioteca, salas de leitura e programas de incentivo à leitura;


Secundários

  • Gestores das áreas da Cultura e Educação;

  • Estudantes de biblioteconomia e áreas correlatas.


Público estimado

400 pessoas

Especificações do serviço

- 3 bebedouros de água, com reposição de água permanente, durante todo o evento.

Serviço de boas-vindas – das 8 às 10 horas

- Agua mineral

- Café sem açúcar

- Açúcar sachê

- Adoçante sachê

- Mexedores

 

Serviço de coffee Break – das 15h00 às 16h00

- Agua mineral

- Café sem açúcar

- 2 tipos de sucos

- Açúcar sache

- Adoçante sachê

- Mexedores

- 3 tipos de mini salgados

- 3 tipos de mini doces

 

Sala de convidados – Para 10 pessoas/dia

 

- Agua mineral em copo

- Café sem açúcar

- 2 tipos de sucos

- Água quente

- Chás variados

- Açúcar sache

- Adoçante sachê

- Mexedores

- 3 tipos de mini salgados

- 3 tipos de mini doces

 

 

Condições de fornecimento

 

Materiais: Pranchões, mesas aparadoras, toalhas, sobretoalhas, copos descartáveis (para água e café), guardanapos, bandejas, jarras, garrafas térmicas, cestas, gelo.

 

Para a sala de convidados o serviço deverá ser realizado em louça e copos de vidro.

 

Garçons, garçonetes e copeiras devidamente treinados e uniformizados.

 

A contratada deverá prezar pela qualidade do servido de buffet e caso ocorra qualquer tipo de irregularidade, deverá providenciar a regularização imediata.

 

Os produtos, alimentos e materiais fornecidos deverão estar em prefeitas condições de higiene para consumo e utilização.

 

A contratada será responsável pela limpeza das copas utilizadas no Centro de Convenções Rebouças e deverá retirar todo o material até dia 11 de novembro às 23 horas.

 

 

Condições de pagamento

  • 50% à vista e 50% após término do evento.


Obs.: A despesa referente à alimentação do profissional envolvido no evento será de responsabilidade da empresa contratada.

 

 

CERTIDÕES EXIGIDAS:

Contrato Social (Cópia Autenticada), Quitação com o INSS, Quitação com o FGTS, Certidão Conjunta de Débitos Relativos a Tributos Federais e à Dívida Ativa da União e Certidão Negativa de Débito.

 

LOCAL DE ENTREGA:

Rua Faustolo, 576 – Água Branca – SP.

 

São Paulo, 21 de outubro de 2.015.

Jefferson Inocêncio Miguel

Auxiliar Administrativo

Tel.: (5511) 3155-5444