Memorial Descritivo - Serviços de Buffet para o 8º Seminário Internacional de Bibliotecas Públicas e Comunitárias - SISEB
Recebemos proposta das seguintes empresas:
Fabio G. de Oliveira Buffet EP – GR Company Buffet
Morenos Buffet
Maria Pimenta Buffet
Divinare Buffet
Empresa Vencedora: Fabio G. de Oliveira Buffet EP – GR Company Buffet, valor: R$ 18.960,00.
Memorial Descritivo
A SP Leituras – Associação Paulista de Bibliotecas e Leitura – associação civil sem fins lucrativos, com sede na cidade de São Paulo, estado de São Paulo à Rua Faustolo, 576 – Água Branca, CEP: 05041-000, inscrita no CNPJ: 12.480.948/0001-70, vem por meio deste, convidar fornecedores a apresentar proposta para Serviços de Buffet para o 8º Seminário Internacional de Bibliotecas Públicas e Comunitárias.
Os interessados deverão encaminhar propostas com timbre da empresa, endereço, telefone, fax, pessoa para contato, marca dos produtos com valores unitários e totais, condições de pagamento, prazo de entrega, custo de frete se houver e validade da proposta.
O recebimento das propostas ocorrerá até o dia 27 de outubro de 2.015. Solicitamos aos interessados enviarem as propostas por carta, ou e-mail (tereza@spleituras.org) ou (jefferson@spleituras.org).
Objetivo
Executar os serviços de buffet no 8º SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE BIBLIOTECAS PÚBLICAS E COMUNITÁRIAS (SEMINÁRIO BIBLIOTECA VIVA), a ser realizado no Centro de Convenções Rebouças – Salões Turquesa e Lilás [Av. Rebouças, 600, Pinheiros, São Paulo/SP], dias 9, 10 e 11 de novembro de 2015, sob a supervisão da SP Leituras.
Horários do evento
Das 8 às 19 horas
Públicos-alvo
Prioritários
- Bibliotecários e profissionais de biblioteca, salas de leitura e programas de incentivo à leitura;
Secundários
- Gestores das áreas da Cultura e Educação;
- Estudantes de biblioteconomia e áreas correlatas.
Público estimado
400 pessoas
Especificações do serviço
- 3 bebedouros de água, com reposição de água permanente, durante todo o evento.
Serviço de boas-vindas – das 8 às 10 horas
- Agua mineral
- Café sem açúcar
- Açúcar sachê
- Adoçante sachê
- Mexedores
Serviço de coffee Break – das 15h00 às 16h00
- Agua mineral
- Café sem açúcar
- 2 tipos de sucos
- Açúcar sache
- Adoçante sachê
- Mexedores
- 3 tipos de mini salgados
- 3 tipos de mini doces
Sala de convidados – Para 10 pessoas/dia
- Agua mineral em copo
- Café sem açúcar
- 2 tipos de sucos
- Água quente
- Chás variados
- Açúcar sache
- Adoçante sachê
- Mexedores
- 3 tipos de mini salgados
- 3 tipos de mini doces
Condições de fornecimento
Materiais: Pranchões, mesas aparadoras, toalhas, sobretoalhas, copos descartáveis (para água e café), guardanapos, bandejas, jarras, garrafas térmicas, cestas, gelo.
Para a sala de convidados o serviço deverá ser realizado em louça e copos de vidro.
Garçons, garçonetes e copeiras devidamente treinados e uniformizados.
A contratada deverá prezar pela qualidade do servido de buffet e caso ocorra qualquer tipo de irregularidade, deverá providenciar a regularização imediata.
Os produtos, alimentos e materiais fornecidos deverão estar em prefeitas condições de higiene para consumo e utilização.
A contratada será responsável pela limpeza das copas utilizadas no Centro de Convenções Rebouças e deverá retirar todo o material até dia 11 de novembro às 23 horas.
Condições de pagamento
- 50% à vista e 50% após término do evento.
Obs.: A despesa referente à alimentação do profissional envolvido no evento será de responsabilidade da empresa contratada.
CERTIDÕES EXIGIDAS:
Contrato Social (Cópia Autenticada), Quitação com o INSS, Quitação com o FGTS, Certidão Conjunta de Débitos Relativos a Tributos Federais e à Dívida Ativa da União e Certidão Negativa de Débito.
LOCAL DE ENTREGA:
Rua Faustolo, 576 – Água Branca – SP.
São Paulo, 21 de outubro de 2.015.
Jefferson Inocêncio Miguel
Auxiliar Administrativo
Tel.: (5511) 3155-5444
Transparência
Contrato de Gestão SECEV/GOV- Certificado
- Contratos
- Relatórios de Atividades
- Relatórios de Avaliação da Qualidade
- Demonstrativos Financeiros