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Consultoria em biblioteca, literatura e leitura.

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Memorial Descritivo - Contratação de Serviço de Captação de Imagem e Áudio para Evento - 8° Seminário Internacional CANCELADO

Memorial Descritivo

 

A SP Leituras – Associação Paulista de Bibliotecas e Leitura – associação civil sem fins lucrativos, com sede na cidade de São Paulo, estado de São Paulo à Rua Faustolo, 576 – Água Branca, CEP: 05041-000, inscrita no CNPJ: 12.480.948/0001-70, vem por meio deste, convidar fornecedores a apresentar proposta para Contratação de Serviço de Captação de Imagem e Áudio para Evento.

Os interessados deverão encaminhar propostas com timbre da empresa, endereço, telefone, fax, pessoa para contato, marca dos produtos com valores unitários e totais, condições de pagamento, prazo de entrega, custo de frete se houver e validade da proposta.

O recebimento das propostas ocorrerá até o dia 29 de outubro de 2.015. Solicitamos aos interessados enviarem as propostas por carta ou e-mail (tereza@spleituras.org).

 

Objetivo

Realizar a captação de imagem e áudio das palestras e bate-papos realizados durante o 8º SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE BIBLIOTECAS PÚBLICAS E COMUNITÁRIAS (SEMINÁRIO BIBLIOTECA VIVA), a ser realizado no Centro de Convenções Rebouças – Salões Turquesa e Lilás [Av. Rebouças, 600, Pinheiros, São Paulo/SP], dias 9, 10 e 11 de novembro de 2015, sob a supervisão da SP Leituras.

 

Horários

Das 8 às 18 horas

 

Públicos-alvo

Prioritários

  • Bibliotecários e profissionais de biblioteca, salas de leitura e programas de incentivo à leitura;


Secundários

  • Gestores das áreas da Cultura e Educação;

  • Estudantes de biblioteconomia e áreas correlatas.



Público estimado

700 pessoas

 

Especificações

Equipamento: 01 Câmera Digital.

Equipe: 01 Cinegrafista.

Acessórios: Todos os acessórios necessários para captação de imagem e áudio

Serviço: Gravação.

Entrega: Material Bruto finalizado em DVD.

Prazo de Entrega: 07(sete) dias úteis.

 

Condições de contratação

- A prestação do serviço inclui o direito de uso das imagens em qualquer mídia, seja impressa ou digital.

- A contratada deverá garantir a imediata substituição de todo e qualquer material que apresentar falha durante a realização do evento.

- A contratada será responsável pelo transporte, montagem e desmontagem dos equipamentos no Centro de Convenções Rebouças e deverá retirar todo material até o dia 11 de novembro às 23 horas.

- A contratada deverá garantir suporte técnico durante os 03 dias de realização do evento.

 

Condições de pagamento

  • 100% após término do evento.


Obs.: A despesa referente à alimentação do profissional envolvido no evento será de responsabilidade da empresa contratada.

CERTIDÕES EXIGIDAS:

Contrato Social (Cópia Autenticada), Quitação com o INSS, Quitação com o FGTS, Certidão Conjunta de Débitos Relativos a Tributos Federais e à Dívida Ativa da União e Certidão Negativa de Débito.

 

LOCAL DE ENTREGA:

Rua Faustolo, 576 – Água Branca – SP.

São Paulo, 23 de outubro de 2015.

Maria Tereza Kapp

Coordenadora de Compras

Tel.: (5511) 3155-5444