Memorial Descritivo - Contratação de Serviço de Captação de Imagem e Áudio para Evento - 8° Seminário Internacional CANCELADO
Memorial DescritivoA SP Leituras – Associação Paulista de Bibliotecas e Leitura – associação civil sem fins lucrativos, com sede na cidade de São Paulo, estado de São Paulo à Rua Faustolo, 576 – Água Branca, CEP: 05041-000, inscrita no CNPJ: 12.480.948/0001-70, vem por meio deste, convidar fornecedores a apresentar proposta para Contratação de Serviço de Captação de Imagem e Áudio para Evento.
Os interessados deverão encaminhar propostas com timbre da empresa, endereço, telefone, fax, pessoa para contato, marca dos produtos com valores unitários e totais, condições de pagamento, prazo de entrega, custo de frete se houver e validade da proposta.
O recebimento das propostas ocorrerá até o dia 29 de outubro de 2.015. Solicitamos aos interessados enviarem as propostas por carta ou e-mail (tereza@spleituras.org).
Objetivo
Realizar a captação de imagem e áudio das palestras e bate-papos realizados durante o 8º SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE BIBLIOTECAS PÚBLICAS E COMUNITÁRIAS (SEMINÁRIO BIBLIOTECA VIVA), a ser realizado no Centro de Convenções Rebouças – Salões Turquesa e Lilás [Av. Rebouças, 600, Pinheiros, São Paulo/SP], dias 9, 10 e 11 de novembro de 2015, sob a supervisão da SP Leituras.
Horários
Das 8 às 18 horas
Públicos-alvo
Prioritários
- Bibliotecários e profissionais de biblioteca, salas de leitura e programas de incentivo à leitura;
Secundários
- Gestores das áreas da Cultura e Educação;
- Estudantes de biblioteconomia e áreas correlatas.
Público estimado
700 pessoas
Especificações
Equipamento: 01 Câmera Digital.
Equipe: 01 Cinegrafista.
Acessórios: Todos os acessórios necessários para captação de imagem e áudio
Serviço: Gravação.
Entrega: Material Bruto finalizado em DVD.
Prazo de Entrega: 07(sete) dias úteis.
Condições de contratação
- A prestação do serviço inclui o direito de uso das imagens em qualquer mídia, seja impressa ou digital.
- A contratada deverá garantir a imediata substituição de todo e qualquer material que apresentar falha durante a realização do evento.
- A contratada será responsável pelo transporte, montagem e desmontagem dos equipamentos no Centro de Convenções Rebouças e deverá retirar todo material até o dia 11 de novembro às 23 horas.
- A contratada deverá garantir suporte técnico durante os 03 dias de realização do evento.
Condições de pagamento
- 100% após término do evento.
Obs.: A despesa referente à alimentação do profissional envolvido no evento será de responsabilidade da empresa contratada.
CERTIDÕES EXIGIDAS:
Contrato Social (Cópia Autenticada), Quitação com o INSS, Quitação com o FGTS, Certidão Conjunta de Débitos Relativos a Tributos Federais e à Dívida Ativa da União e Certidão Negativa de Débito.
LOCAL DE ENTREGA:
Rua Faustolo, 576 – Água Branca – SP.
São Paulo, 23 de outubro de 2015.
Maria Tereza Kapp
Coordenadora de Compras
Tel.: (5511) 3155-5444
Transparência
Contrato de Gestão SECEV/GOV- Certificado
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