Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
- A +

Memorial Descritivo - Contratação de Empresa para Produção e Gerenciamento de Evento - 8° Seminário



Recebemos proposta das seguintes empresas:

Cazumbá Produções Artísticas

Acquaviva Produções e Promoções

Empresa Vencedora: Cazumbá Produções Artísticas, valor: R$ 22.800,00.



Memorial Descritivo

 

A SP Leituras – Associação Paulista de Bibliotecas e Leitura – associação civil sem fins lucrativos, com sede na cidade de São Paulo, estado de São Paulo à Rua Faustolo, 576 – Água Branca, CEP: 05041-000, inscrita no CNPJ: 12.480.948/0001-70, vem por meio deste, convidar fornecedores a apresentar proposta para Contratação de empresa para produção e gerenciamento de evento.

Os interessados deverão encaminhar propostas com timbre da empresa, endereço, telefone, fax, pessoa para contato, marca dos produtos com valores unitários e totais, condições de pagamento, prazo de entrega, custo de frete se houver e validade da proposta.

O recebimento das propostas ocorrerá até o dia 13 de julho de 2.015. Solicitamos aos interessados enviarem as propostas por carta, ou e-mail (tereza@spleituras.org).

 

Objetivo

Produzir e coordenar atividades do evento e dos fornecedores de serviços para o 8º SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE BIBLIOTECAS PÚBLICAS E COMUNITÁRIAS (SEMINÁRIO BIBLIOTECA VIVA), a ser realizado no Centro de Convenções Rebouças – Salões Turquesa e Lilás [Av. Rebouças, 600, Pinheiros, São Paulo/SP], dias 9, 10 e 11 de novembro de 2015, sob a supervisão geral da SP Leituras.

Horários

Das 8 horas às 19 horas

Públicos-alvo

  • Bibliotecários e profissionais de biblioteca, salas de leitura e programas de incentivo à leitura;

  • Gestores das áreas da Cultura e Educação;

  • Estudantes de biblioteconomia e áreas correlatas.


Público estimado

700 pessoas

Especificações dos serviços próprios e de terceiros

  1. Produção e gerenciamento da produção


Valor fixo para acompanhamento de todas as fases da produção do evento, considerando o gerenciamento de serviços próprios e de empresas contratadas para execução dos itens abaixo:

  • Secretaria e receptivo



  • Equipe composta por 10 (dez) produtores / recepcionistas uniformizados que atuarão no acesso e nos demais locais do evento;

  • Secretária bilíngue (inglês e espanhol).

    • Suporte a convidados (nacionais e internacionais)



  • Público a ser atendido: de 15 a 20 pessoas (estimativa);

  • Orientação sobre vistos;

  • Vacinas;

  • Reservas de voos;

  • Reserva de hotéis.

    • Equipamentos e serviços



  • Coordenação dos serviços de buffet e de limpeza dos salões (exceto sanitários), com auxiliares de limpeza diária; materiais de limpeza (desinfetante, sacos de lixo, panos, rodos, vassouras e baldes). Escala de atendimento: 9, 10 e 11 de novembro, das 8 às 18 horas;

  • Coordenação dos serviços de traslados e receptivos para os convidados internacionais, com número de traslados e receptivos a definir - Aeroporto Internacional de Guarulhos / Hotel contratado;

  • Coordenação dos serviços de vigilância, segurança, portaria e controle de acesso, com seguranças diários (Seguranças Vigilantes); profissionais certificados e uniformizados; equipamentos de comunicação (rádio HTs, Nextel e/ou celulares). Escala de atendimento: 9, 10 e 11 de novembro, das 7h30 às 19h30;

  • Coordenação dos serviços montagem de móveis para o palco e o foyer / secretaria.


 

  • Equipamentos e serviços de informática e audiovisual



  • Coordenação dos serviços de informática e audiovisual, com datashow, impressora para impressão de etiquetas e demais necessidades técnicas, notebooks, leitor de código de barras para controle de entrada dos inscritos, rádios walk talk, multimídia, sonorização, tela de projeção, tradução simultânea, documentação em vídeo e foto, operação das apresentações PPT, vídeos e outros recursos multimídia;

  • Profissionais: coordenador / operador;

  • Transporte, montagem, operação e desmontagem.

    • Hotéis




Negociação de opções de acomodação dos convidados (nacionais e internacionais) e inscritos em hotéis de categorias diferentes (econômicas) - Mínimo: 4 opções.

  • Alimentação


Coordenação de serviços de alimentação:

Welcome coffee – 9, 10 e 11 de novembro;

Coffee break – 9, 10 e 11 de novembro.

Nota 1: os serviços acima deverão ser orçados separadamente, com a especificação dos valores atribuídos a cada etapa.

Nota 2: serviços extras, como traslados e outros, serão orçados em separado.

  1. Sistemática de contratação de serviços de terceiros



  • Apresentação detalhada dos serviços prestados por terceiros indicados pela empresa contratada, com três orçamentos para avaliação da organização;

  • A organização poderá aceitar ou recusar as propostas apresentadas por intermédio da contratada;

  • Fornecedores indicados pela empresa contratada e aceitos pela organização serão de responsabilidade gerencial da empresa contratada;

  • Os fornecedores contratados serão supervisionados diretamente pela SP Leituras.


 

2.1 Serviços prestados por terceiros

Conforme condições apresentadas na proposta.

Obs.: As despesas referentes à alimentação dos profissionais terceirizados envolvidos na produção no evento serão de responsabilidade das empresas contratadas.

  1. Condições de pagamento


50% na aprovação da proposta;

50% no término do evento.

Obs.: As despesas referentes à alimentação dos profissionais envolvidos na produção do evento serão de responsabilidade da empresa contratada.

CERTIDÕES EXIGIDAS:

Contrato Social (Cópia Autenticada), Quitação com o INSS, Quitação com o FGTS, Certidão Conjunta de Débitos Relativos a Tributos Federais e à Dívida Ativa da União e Certidão Negativa de Débito.

 

LOCAL DE ENTREGA:

Rua Faustolo, 576 – Água Branca – SP.

 

São Paulo, 19 de junho de 2.015.

Maria Tereza Kapp

Coordenadora de Compras

Tel.: (5511) 3155-5444

Política de Privacidade

Este site é mantido e operado por SP LEITURAS - Associação Paulista de Bibliotecas e Leitura.

Nós coletamos e utilizamos alguns dados pessoais que pertencem àqueles que utilizam nosso site. Ao fazê-lo, agimos na qualidade de controlador desses dados e estamos sujeitos às disposições da Lei Federal n. 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD).

Cookies
Cookies são pequenos arquivos de texto baixados automaticamente em seu dispositivo quando você acessa e navega por um site. Eles servem, basicamente, para que seja possível identificar dispositivos, atividades e preferências de usuários, otimizando a experiência no site. Os cookies não permitem que qualquer arquivo ou informação sejam extraídos do disco rígido do usuário, não sendo possível, ainda, que, por meio deles, se tenha acesso a informações pessoais que não tenham partido do usuário ou da forma como utiliza os recursos do site.

a. Cookies de terceiros
Alguns de nossos parceiros podem configurar cookies nos dispositivos dos usuários que acessam nosso site.
Estes cookies, em geral, visam possibilitar que nossos parceiros possam oferecer seu conteúdo e seus serviços ao usuário que acessa nosso site de forma personalizada, por meio da obtenção de dados de navegação extraídos a partir de sua interação com o site.
O usuário poderá obter mais informações sobre os cookies de terceiros e sobre a forma como os dados obtidos a partir dele são tratados, além de ter acesso à descrição dos cookies utilizados e de suas características, acessando o seguinte link:
https://developers.google.com/analytics/devguides/collection/analyticsjs/cookie-usage?hl=pt-br
https://policies.google.com/privacy?hl=pt-BR
As entidades encarregadas da coleta dos cookies poderão ceder as informações obtidas a terceiros.

b. Gestão de cookies
O usuário poderá se opor ao registro de cookies pelo site, bastando que desative esta opção no seu próprio navegador. Mais informações sobre como fazer isso em alguns dos principais navegadores utilizados hoje podem ser acessadas a partir dos seguintes links:
Internet Explorer:
https://support.microsoft.com/pt-br/help/17442/windows-internet-explorer-delete-manage-cookies

Safari:
https://support.apple.com/pt-br/guide/safari/sfri11471/mac

Google Chrome:
https://support.google.com/chrome/answer/95647?hl=pt-BR&hlrm=pt

Mozila Firefox:
https://support.mozilla.org/pt-BR/kb/ative-e-desative-os-cookies-que-os-sites-usam

Opera:
https://www.opera.com/help/tutorials/security/privacy/

A desativação dos cookies, no entanto, pode afetar a disponibilidade de algumas ferramentas e funcionalidades do site, comprometendo seu correto e esperado funcionamento. Outra consequência possível é remoção das preferências do usuário que eventualmente tiverem sido salvas, prejudicando sua experiência.