Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Consultoria em biblioteca, literatura e leitura.

- A +

Memorial Descritivo - Contratação de Mestre de Cerimônia - 8° Seminário



Recebemos proposta das seguintes empresas:

José Carlos Alex Ribeiro do Prado Produções – ME. - Futurart

4Genesis Desenvolvimento Gerencial Ltda. – Felipe Mello

Cazumbá Produções Artísticas

Empresa vencedora: José Carlos Alex Ribeiro do Prado Produções – ME. – Futurart, valor: R$ 3.800,00.



Memorial Descritivo

 

A SP Leituras – Associação Paulista de Bibliotecas e Leitura – associação civil sem fins lucrativos, com sede na cidade de São Paulo, estado de São Paulo à Rua Faustolo, 576 – Água Branca, CEP: 05041-000, inscrita no CNPJ: 12.480.948/0001-70, vem por meio deste, convidar fornecedores a apresentar proposta para Contratação de Mestre de Cerimônias para condução de evento.

Os interessados deverão encaminhar propostas com timbre da empresa, endereço, telefone, fax, pessoa para contato, marca dos produtos com valores unitários e totais, condições de pagamento, prazo de entrega, custo de frete se houver e validade da proposta.

O recebimento das propostas ocorrerá até o dia 20 de julho de 2.015. Solicitamos aos interessados enviarem as propostas por carta, ou e-mail (tereza@spleituras.org).

 

Objetivo

Conduzir os trabalhos, desde a cerimônia de abertura até a cerimônia de encerramento, assessorando e intermediando todas as atividades da programação do 8º SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE BIBLIOTECAS PÚBLICAS E COMUNITÁRIAS (SEMINÁRIO BIBLIOTECA VIVA), a ser realizado no Centro de Convenções Rebouças – Salões Turquesa e Lilás [Av. Rebouças, 600, Pinheiros, São Paulo/SP], dias 9, 10 e 11 de novembro de 2015, sob a supervisão da SP Leituras.

Horários

Das 8 às 19 horas

Públicos-alvo

Prioritários

  • Bibliotecários e profissionais de biblioteca, salas de leitura e programas de incentivo à leitura;


Secundários

  • Gestores das áreas da Cultura e Educação;

  • Estudantes de biblioteconomia e áreas correlatas.


Público estimado

700 pessoas

Condições de pagamento

  • 100% após término do evento.


Obs.: A despesa referente à alimentação do profissional envolvido no evento será de responsabilidade da empresa contratada.

CERTIDÕES EXIGIDAS:

Contrato Social (Cópia Autenticada), Quitação com o INSS, Quitação com o FGTS, Certidão Conjunta de Débitos Relativos a Tributos Federais e à Dívida Ativa da União e Certidão Negativa de Débito.

 

LOCAL DE ENTREGA:

Rua Faustolo, 576 – Água Branca – SP.

São Paulo, 19 de junho de 2.015.

Maria Tereza Kapp

Coordenadora de Compras

Tel.: (5511) 3155-5444