Memorial Descritivo Contratação de empresa para produção e gerenciamento de evento - Prêmio São Paulo
Recebemos proposta das seguintes empresas:Acquaviva Produções e Promoções
Archer de Camargo Assessoria de Produção
Element MKT
Empresa Vencedora: Acquaviva Produções e Promoções, valor: R$ 7.900,00.
Memorial Descritivo
A SP Leituras – Associação Paulista de Bibliotecas e Leitura – associação civil sem fins lucrativos, com sede na cidade de São Paulo, estado de São Paulo à Rua Faustolo, 576 – Água Branca, CEP: 05041-000, inscrita no CNPJ: 12.480.948/0001-70, vem por meio deste, convidar fornecedores a apresentar proposta para Contratação de empresa para produção e gerenciamento de evento.
Os interessados deverão encaminhar propostas com timbre da empresa, endereço, telefone, fax, pessoa para contato, marca dos produtos com valores unitários e totais, condições de pagamento, prazo de entrega, custo de frete se houver e validade da proposta.
O recebimento das propostas ocorrerá até o dia 23 de setembro de 2014. Solicitamos aos interessados enviarem as propostas por carta, ou e-mail (tereza@spleituras.org) e (jefferson@spleituras.org)
Objetivo
Produzir e coordenar atividades do evento e dos fornecedores de serviços para a solenidade de entrega do PRÊMIO SÃO PAULO DE LITERATURA 2014, a ser realizado no Museu da Língua Portuguesa [Praça da Luz, s/nº, Centro, São Paulo/SP], dia 10 de novembro de 2014, sob a supervisão geral da SP Leituras.
Horários
Das 18 às 24 horas
Públicos-alvo
- Autoridades do Governo do Estado de São Paulo e Prefeituras Municipais;
- Profissionais do mercado editorial;
- Escritores;
- Profissionais de bibliotecas.
Público estimado
300 pessoas
Especificações dos serviços próprios e de terceiros
- Produção e gerenciamento da produção
Valor fixo para acompanhamento de todas as fases da produção do evento, considerando o gerenciamento de serviços de empresas contratadas para execução dos itens abaixo:
- Secretaria e receptivo
- Equipe composta por 10 (dez) produtores / recepcionistas uniformizados que atuarão no acesso e nos demais locais do evento [térreo e 3º andar do Museu da Língua Portuguesa];
- Suporte a convidados
- Público a ser atendido: de 20 a 30 pessoas (estimativa);
- Reservas de voos;
- Reserva de hotéis.
- Equipamentos e serviços
- Coordenação dos serviços de limpeza de buffet e materiais de limpeza (sem sanitários), com auxiliares de limpeza diária; materiais de limpeza (desinfetante, sacos de lixo, panos, rodos, vassouras e baldes).
- Coordenação dos serviços de vigilância, segurança, portaria e controle de acesso, com equipe mínima de seis (Seguranças Vigilantes) profissionais certificados e uniformizados; equipamentos de comunicação (rádio HTs, Nextel e/ou celulares).
- Coordenação dos serviços de valet, com equipe operacional de dez manobristas e um(a) recepcionista, com equipamentos de comunicação (rádio HTs, Nextel e/ou celulares), materiais de sinalização e de controle de entrada / saída de veículos. A área de estacionamento será cedida pela Pinacoteca;
- Coordenação dos serviços de ambientação dos espaços, com produção, aplicação e retirada de materiais decorativos na área de acesso e no 3º andar do museu;
- Coordenação dos serviços de ambientação de decoração, com fornecimento de móveis (sofás, mesas e cadeira a serem colocados na área de acesso e no 3º andar do museu), arranjos florais, toalhas e outros itens;
- Coordenação dos serviços de ambulância, com equipe e recursos necessários para o evento.
- Equipamentos e serviços de informática e audiovisual
- Coordenação dos serviços de informática e audiovisual, com quatro TVs de plasma com 60” Full HD, distribuidor de sinal VGA (uma entrada e quatro saídas), três microfones sem fio, oito caixas acústicas tipo Mackie, mesa de som digital com 32 canais, mesa controladora, notenooks com wireless, datashow, rádios walk talk,iluminação de palxo e ambiente (mínimo 4 elipsos), entre outros;
- Coordenação da operação de um gerador de energia – equipamento 115 KVA;
- Profissionais: coordenador / operador;
- Transporte, montagem, operação e desmontagem.
- Hotéis
Negociação de opções de acomodação dos convidados em hotéis de categorias diferentes (econômicas) - Mínimo: 4 opções
- Logística do evento
Coordenação de serviços de alimentação:
Coquetel – a partir das 21 horas;
Nota 1: os serviços acima deverão ser orçados separadamente, com a especificação dos valores atribuídos a cada etapa.
- Sistemática de contratação de serviços de terceiros
- Apresentação detalhada dos serviços prestados por terceiros indicados pela empresa contratada, com três orçamentos para avaliação da organização;
- A organização poderá aceitar ou recusar as propostas apresentadas por intermédio da contratada;
- Fornecedores indicados pela empresa contratada e aceitos pela organização serão de responsabilidade gerencial da empresa contratada.
- Os fornecedores contratados pela SP Leituras serão supervisionados diretamente pela OS.
- Condições de pagamento
50% na aprovação da proposta;
50% no término do evento.
- Serviços prestados por terceiros
Conforme condições apresentadas na proposta.
Obs.: As despesas referentes à alimentação dos profissionais envolvidos no evento serão de responsabilidade das empresas contratadas.
CERTIDÕES EXIGIDAS:
Contrato Social (Cópia Autenticada), Quitação com o INSS, Quitação com o FGTS, Certidão Conjunta de Débitos Relativos a Tributos Federais e à Dívida Ativa da União e Certidão Negativa de Débito.
LOCAL DE ENTREGA:
Rua Faustolo, 576 – Água Branca – SP.
São Paulo, 09 de setembro de 2014.
Jefferson Inocêncio Miguel
Auxiliar de Compras
Tel.: (5511) 3155-5444
Transparência
Contrato de Gestão SECEV/GOV- Certificado
- Contratos
- Relatórios de Atividades
- Relatórios de Avaliação da Qualidade
- Demonstrativos Financeiros