Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Consultoria em biblioteca, literatura e leitura.

- A +

Memorial Descritivo Contratação de empresa para produção e gerenciamento de evento - Prêmio São Paulo

Recebemos proposta das seguintes empresas:

Acquaviva Produções e Promoções

Archer de Camargo Assessoria de Produção

Element MKT

Empresa Vencedora: Acquaviva Produções e Promoções, valor: R$ 7.900,00.

 

Memorial Descritivo

 

A SP Leituras – Associação Paulista de Bibliotecas e Leitura – associação civil sem fins lucrativos, com sede na cidade de São Paulo, estado de São Paulo à Rua Faustolo, 576 – Água Branca, CEP: 05041-000, inscrita no CNPJ: 12.480.948/0001-70, vem por meio deste, convidar fornecedores a apresentar proposta para Contratação de empresa para produção e gerenciamento de evento.

Os interessados deverão encaminhar propostas com timbre da empresa, endereço, telefone, fax, pessoa para contato, marca dos produtos com valores unitários e totais, condições de pagamento, prazo de entrega, custo de frete se houver e validade da proposta.

 

O recebimento das propostas ocorrerá até o dia 23 de setembro de 2014. Solicitamos aos interessados enviarem as propostas por carta, ou e-mail (tereza@spleituras.org) e (jefferson@spleituras.org)

 

Objetivo

Produzir e coordenar atividades do evento e dos fornecedores de serviços para a solenidade de entrega do PRÊMIO SÃO PAULO DE LITERATURA 2014, a ser realizado no Museu da Língua Portuguesa [Praça da Luz, s/nº, Centro, São Paulo/SP], dia 10 de novembro de 2014, sob a supervisão geral da SP Leituras.

Horários

Das 18 às 24 horas

Públicos-alvo

  • Autoridades do Governo do Estado de São Paulo e Prefeituras Municipais;

  • Profissionais do mercado editorial;

  • Escritores;

  • Profissionais de bibliotecas.


Público estimado

300 pessoas

Especificações dos serviços próprios e de terceiros

  1. Produção e gerenciamento da produção


Valor fixo para acompanhamento de todas as fases da produção do evento, considerando o gerenciamento de serviços de empresas contratadas para execução dos itens abaixo:

  • Secretaria e receptivo



  • Equipe composta por 10 (dez) produtores / recepcionistas uniformizados que atuarão no acesso e nos demais locais do evento [térreo e 3º andar do Museu da Língua Portuguesa];

    • Suporte a convidados



  • Público a ser atendido: de 20 a 30 pessoas (estimativa);

  • Reservas de voos;

  • Reserva de hotéis.

    • Equipamentos e serviços



  • Coordenação dos serviços de limpeza de buffet e materiais de limpeza (sem sanitários), com auxiliares de limpeza diária; materiais de limpeza (desinfetante, sacos de lixo, panos, rodos, vassouras e baldes).

  • Coordenação dos serviços de vigilância, segurança, portaria e controle de acesso, com equipe mínima de seis (Seguranças Vigilantes) profissionais certificados e uniformizados; equipamentos de comunicação (rádio HTs, Nextel e/ou celulares).

  • Coordenação dos serviços de valet, com equipe operacional de dez manobristas e um(a) recepcionista, com equipamentos de comunicação (rádio HTs, Nextel e/ou celulares), materiais de sinalização e de controle de entrada / saída de veículos. A área de estacionamento será cedida pela Pinacoteca;

  • Coordenação dos serviços de ambientação dos espaços, com produção, aplicação e retirada de materiais decorativos na área de acesso e no 3º andar do museu;

  • Coordenação dos serviços de ambientação de decoração, com fornecimento de móveis (sofás, mesas e cadeira a serem colocados na área de acesso e no 3º andar do museu), arranjos florais, toalhas e outros itens;

  • Coordenação dos serviços de ambulância, com equipe e recursos necessários para o evento.

    • Equipamentos e serviços de informática e audiovisual



  • Coordenação dos serviços de informática e audiovisual, com quatro TVs de plasma com 60” Full HD, distribuidor de sinal VGA (uma entrada e quatro saídas), três microfones sem fio, oito caixas acústicas tipo Mackie, mesa de som digital com 32 canais, mesa controladora, notenooks com wireless, datashow, rádios walk talk,iluminação de palxo e ambiente (mínimo 4 elipsos), entre outros;

  • Coordenação da operação de um gerador de energia – equipamento 115 KVA;

  • Profissionais: coordenador / operador;

  • Transporte, montagem, operação e desmontagem.

    • Hotéis




Negociação de opções de acomodação dos convidados em hotéis de categorias diferentes (econômicas) - Mínimo: 4 opções

  • Logística do evento


Coordenação de serviços de alimentação:

Coquetel – a partir das 21 horas;

 

Nota 1: os serviços acima deverão ser orçados separadamente, com a especificação dos valores atribuídos a cada etapa.

  • Sistemática de contratação de serviços de terceiros



  • Apresentação detalhada dos serviços prestados por terceiros indicados pela empresa contratada, com três orçamentos para avaliação da organização;

  • A organização poderá aceitar ou recusar as propostas apresentadas por intermédio da contratada;

  • Fornecedores indicados pela empresa contratada e aceitos pela organização serão de responsabilidade gerencial da empresa contratada.

  • Os fornecedores contratados pela SP Leituras serão supervisionados diretamente pela OS.



  1. Condições de pagamento


50% na aprovação da proposta;

50% no término do evento.

  1. Serviços prestados por terceiros


Conforme condições apresentadas na proposta.

Obs.: As despesas referentes à alimentação dos profissionais envolvidos no evento serão de responsabilidade das empresas contratadas.

CERTIDÕES EXIGIDAS:

Contrato Social (Cópia Autenticada), Quitação com o INSS, Quitação com o FGTS, Certidão Conjunta de Débitos Relativos a Tributos Federais e à Dívida Ativa da União e Certidão Negativa de Débito.

 

LOCAL DE ENTREGA:

Rua Faustolo, 576 – Água Branca – SP.

 

São Paulo, 09 de setembro de 2014.

Jefferson Inocêncio Miguel

Auxiliar de Compras

Tel.: (5511) 3155-5444