Memorial Descritivo Contratação de Empresa Especializada em Auditoria Contábil, Fiscal e Procedimentos Internos de Compras e Serviços - SEDE
Recebemos proposta das seguintes empresas:Grant Thornton Auditores Independentes.
Verdus Auditores Independentes.
BDO RCS Auditores Independentes.
KPMG Auditores Independentes.
Empresa Vencedora: Grant Thornton Auditores Independentes, valor: R$ 52.000,00.
Memorial Descritivo
A SP Leituras – Associação Paulista de Bibliotecas e Leitura – associação civil sem fins lucrativos, com sede na cidade de São Paulo, estado de São Paulo à Rua Faustolo, 576 – Água Branca, CEP: 05041-000, inscrita no CNPJ: 12.480.948/0001-70, vem por meio deste, convidar fornecedores a apresentar proposta para Contratação de empresa especializada em auditória contábil, fiscal e de procedimentos e processos internos de compras e serviços.
Os interessados deverão encaminhar propostas com timbre da empresa, endereço, telefone, fax, pessoa para contato, marca dos produtos com valores unitários e totais, condições de pagamento, prazo de entrega, custo de frete se houver e validade da proposta.
O recebimento das propostas ocorrerá até o dia 28 de agosto de 2.014. (Prorrogado até dia 04 de setembro de 2.014). Solicitamos aos interessados enviarem as propostas por carta, ou e-mail (tereza@spleituras.org).
- Objetivo
1.1 Contratação de empresa especializada em auditória contábil, fiscal e de procedimentos e processos internos de compras e serviços.
- Especificação dos Serviços
2.1 Os serviços contratados deverão analisar quatro períodos trimestrais do exercício de 2014, e também o primeiro trimestre de 2015.
2.2 A realização dos trabalhos de Auditoria Contábil, Fiscal de Processos e procedimentos deverá ser realizada na sede da SP Leituras - Associação Paulista de Bibliotecas e Leitura à Rua Faustolo, 576 – Água Branca – São Paulo/SP e na sede do escritório de contabilidade no município de São Paulo, caso seja necessário.
- Execução dos Trabalhos
3.1O desenvolvimento dos trabalhos será acompanhado por funcionários da Diretoria Administrativa/Financeira, quando na sede da SP Leituras, e por funcionários do Escritório Contábil, quando na sede deste.
3.2 A CONTRATANTE indicará o gestor do contrato para acompanhar, fiscalizar e atestar a realização dos serviços, e terá a competência de sanar as dúvidas que surgirem no decorrer da execução dos trabalhos e, de tudo, dará ciência, à Diretoria Executiva e a Presidência do Conselho de Administração.
- Das Obrigações da Contratada
4.1 Apresentação do cronograma de trabalho, número de horas em cada período apurado e datas pré-agendada com a Diretoria Administrativa/Financeira.
4.2 Descrição dos trabalhos elaborados (relatórios e pareceres) do período auditado sendo:
1o Trimestre de 2014;
2o Trimestre de 2014;
3o Trimestre de 2014 e anual.
1o Trimestre de 2015
4.3 Apresentação da proposta (custos) pela execução dos trabalhos objeto desta contratação incluindo todas as despesas com transporte, alimentação, estacionamento, impostos entre outras.
4.4 A CONTRATADA se responsabiliza pela execução dos serviços dentro da Norma Brasileira de Contabilidade e o Regimento Interno da SP Leituras.
- Do Prazo de Execução e Vigência do Contrato
5.1 O prazo para conclusão e entrega do parecer dos serviços será de 15 dias após o encerramento do 4o trimestre referente ao exercício de 2014 para conclusão e entrega do parecer da auditoria anual para publicação no Diário Oficial e até 25 de abril de 2015, para conclusão e entrega do parecer da auditoria do primeiro trimestre de 2015.
- Da Comprovação Técnica
6.1 Mínimo de 03 (três) atestados, fornecidos por pessoa jurídica de direito público ou privado, que comprove a prestação de serviços de Auditoria Contábil e Fiscal.
Observamos que será dada prioridade a empresas com experiência em auditorias no terceiro setor.
CERTIDÕES EXIGIDAS:
Contrato Social (Cópia Autenticada), Quitação com o INSS, Quitação com o FGTS, Certidão Conjunta de Débitos Relativos a Tributos Federais e à Dívida Ativa da União e Certidão Negativa de Débito.
LOCAL DE ENTREGA:
Rua Faustolo, 576 – Água Branca – SP.
São Paulo, 21 de agosto de 2.014.
Maria Tereza Kapp
Coordenadora de Compras
Tel.: (5511) 3155-5444
Transparência
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