Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Consultoria em biblioteca, literatura e leitura.

- A +

Contratação de empresa para produção e gerenciamento de evento


 
RESULTADO DO PROCESSO DE CONCORRÊNCIA
 
 

Recebemos propostas das seguintes empresas:

 

- Acquaviva Promoções e Eventos Ltda. – EPP

- Le Donne Comunicação Ltda.

 

Empresa vencedora: Acquaviva Promoções e Eventos Ltda. – EPP. Valor: R$ R$ 6.500,00.


 
 
_______________________________________________________________________________

 

 

MEMORIAL DESCRITIVO

 

 

A SP Leituras – Associação Paulista de Bibliotecas e Leitura – Organização Social de Cultura do Governo do Estado de São Paulo, CNPJ: 12.480.948/0001-70, torna público que estará recebendo cotações de preços para contratação de empresa para produção e gerenciamento de evento. Os interessados deverão encaminhar propostas com timbre da empresa, endereço, telefone, fax, pessoa para contato, marca dos produtos com valores unitários e totais, condições de pagamento, prazo de entrega, custo de frete se houver e validade da proposta.

 

O recebimento das propostas ocorrerá até 17 de setembro de 2012. Solicitamos aos interessados enviarem as propostas por carta ou e-mail (tereza@spleituras.org).

 

 

Objetivo

Produzir e gerenciar atividades dos fornecedores de serviços para a solenidade de entrega do Prêmio São Paulo de Literatura 2012, a ser realizado no Museu da Língua Portuguesa, Praça da Luz, s/nº, Centro, São Paulo, SP, em 24 de setembro de 2012, sob supervisão da SP Leituras.

Público estimado: 350 pessoas

Especificações dos serviços próprios e de terceiros

Produção e gerenciamento da produção - valor fixo para acompanhamento de todas as fases da produção do evento, considerando o gerenciamento de serviços de empresas contratadas para execução dos itens abaixo:

Secretaria e Receptivo: equipe composta por 8 (oito) recepcionistas uniformizadas que atuarão no acesso  e nos demais locais do evento (térreo e 3º  andar do Museu da Língua Portuguesa);

Segurança: equipe mínima de 6 profissionais qualificados;

Serviço de valet: equipe operacional com 10 manobristas e 1 recepcionista, equipada com rádio comunicadores, materiais de sinalização e de controle de entrada/saída de veículos;

Ambientação: projeto, produção, aplicação e retirada de materiais decorativos na área de acesso e no 3º andar do museu;

Decoração: fornecimento de móveis (sofás, mesas, cadeiras a serem colocados na área de acesso e no 3º andar), arranjos florais, toalhas e outros;

Locação e operação de equipamentos

  • 1 gerador – equipamento com 115 KVA

  • 1 ambulância – com equipe e recursos necessários para eventos desse porte;


Locação e operação de equipamentos de áudio, vídeo e iluminação

  • 4 TV de plasma com 60” Full HD, distribuidor de sinal VGA (1 entrada e 4 saídas), 3 microfones sem fio, 8 caixas acústicas amplificadas tipo Mackie, mesa de som digital com 32 canais, mesa controladora, notebooks com wireless e outros;

  • Iluminação de palco e ambiente (mínimo: 4 elipsos);

  • Profissionais: 1 coordenador / 1 operador;

  • Transporte, montagem, operação e desmontagem no dia do evento.


Observações gerais

  • Todos os serviços prestados por fornecedores subcontratados deverão ser aprovados pela SP Leituras, mediante apresentação de 3 orçamentos de fornecedores distintos;

  • Os pagamentos serão efetuados diretamente pela SP Leituras, mediante apresentação dos respectivos documentos fiscais;

  • O prazo mínimo para pagamento é de 15 dias após a realização do evento;

  • Os interessados poderão visitar o espaço onde será realizado o evento após agendamento prévio pelo telefone (11) 3155 5444.


 

 

CERTIDÕES EXIGIDAS:

Contrato Social (Cópia Autenticada), Quitação com o INSS, Quitação com o FGTS, Certidão Conjunta de Débitos Relativos a Tributos Federais e à Dívida Ativa da União e Certidão Negativa de Débito.

 

 

 

São Paulo, 13 de setembro de 2012.


 

 

 

Maria Tereza Kapp


Analista de Compras


 

 

 

 

Tel.: +55 (11) 3155-5444