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Contratação de empresa para serviço na administração e organização do Seminário Biblioteca Viva


Resultado do processo de concorrência para a contratação da empresa especializada em administração e organização do Seminário Biblioteca Viva, no período de 26 a 30 de setembro de 2011.

A empresa contratada será  ACQUAVIVA PRODUÇÕES e PROMOÇÕES.

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MEMORIAL DESCRITIVO

A SP Leituras - Associação Paulista de Bibliotecas e Leitura – Organização Social de Cultura do Governo do Estado de São Paulo, CNPJ 12.480.948/0001-70, torna público que estará recebendo cotações de preços para PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE ORGANIZAÇÃO DO SEMINÁRIO BIBLIOTECA VIVA – 2011, em conformidade com o objeto abaixo.

Os interessados deverão encaminhar propostas com timbre da empresa; CNPJ; endereço; telefone; fax; pessoa para contato; com valores totais; condições de pagamento e validade da proposta para 15 dias.

O recebimento das propostas ocorrerá dos dias 26 a 30 de SETEMBRO de 2011. Solicitamos aos interessados enviarem as propostas por carta, fax ou e-mail (silmara@spleituras.org).

DO OBJETO

A presente licitação tem por objeto a contratação de serviço na administração e organização do Seminário Biblioteca Viva, nos dias 22 a 24 de novembro de 2011, no SESC Pinheiros, conforme descritivo abaixo:

SECRETARIA

Secretariado bilíngue no evento;

Recepcionistas para 700 inscritos;

Suporte aos estrangeiros convidados como orientação sobre visto, reserva de vôos e reserva de hotel.

COMUNICAÇÃO

Criação e acompanhamento de produção dos materiais gráficos como cartazes, pôsteres, faixas, sinalização do local do evento e banners.

AUDIOVISUAL

Gestão e coordenação da contratação do serviços de: Data Show, multimídia, sonorização, tela projeção, computadores, tradução simultânea, documentação em  vídeo e foto.

HOTEL

Negociação de opções de acomodação em hotéis de categorias econômicas.

LOGÍSTICA DO EVENTO

Coordenação de serviços de Alimentação

 

DA PARTICIPAÇÃO

Poderão participar todos os interessados que atenderem aos seguintes requisitos:

Experiência anterior na realização de no mínimo 2 eventos similares;

Familiaridade com fornecedores da área cultural.

 

REGULARIDADE FISCAL

Prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas do Ministério da Fazenda (CNPJ);

Prova de inscrição no Cadastro de Contribuinte Estadual ou Municipal relativo à localidade da Licitante, pertinente ao seu ramo de atividade e compatível com o objeto do certame;

Certidão conjunta negativa de débitos relativos a tributos federais e à dívida ativa da União expedida pela Secretaria da Receita Federal;

Certidão de regularidade de débito com a Fazenda Estadual e Municipal da localidade da Licitante, pertinente ao seu ramo de atividade e relativa aos tributos relacionados com o objeto ou outra prova equivalente na forma da lei;

Certidão de regularidade de débito com o Sistema de Seguridade Social (CND);

Certificado de regularidade de situação com o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS);

OUTRAS COMPROVAÇÕES E DOCUMENTOS

Declaração de Compromisso e Idoneidade, elaborada em ofício próprio e subscrito pelo Representante Legal da Licitante ou Procurador credenciado, desde que haja poderes outorgados na Procuração, assegurando a inexistência de impedimento legal para licitar ou contratar com entidade de interesse público.

QUALIFICAÇÃO TÉCNICA

Portfolio digital da empresa que comprove experiência na prestação do serviço solicitado.

Atestado de bom desempenho anterior na prestação de serviços da mesma natureza e porte, fornecido pela contratante. Este atestado deverá conter a especificação do tipo de serviço, com indicações dos prazos de execução, outros dados característicos dos serviços prestados e avaliação.

DO PROCEDIMENTO E DO JULGAMENTO

Serão desclassificadas as propostas cujo objeto não atenda as especificações técnicas e demais características;

DOS PRAZOS, DAS CONDIÇÕES E DO LOCAL DE PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS.

A prestação dos serviços, objeto desta licitação deverá ter início em 24 (vinte e quatro) horas contadas da assinatura do contrato.

DO PAGAMENTO

O pagamento será feito de acordo com os termos da proposta aprovada, mediante emissão de nota fiscal/fatura não podendo ser inferior a 5 (cinco) dias úteis da apresentação da mesma.

DA CONTRATAÇÃO

A contratação decorrente desta licitação será formalizada mediante assinatura de termo de contrato, em 2 (duas) vias, durante a vigência do prazo de validade da proposta.

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