Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
- A +

Veja detalhes sobre o curso do SisEB sobre redes sociais

Postado em 28 DE setembro DE 2015


 

curso do siseb sobre redes sociais com thiago costa

REDES SOCIAIS: OPORTUNIDADES DE DIÁLOGOS COM A COMUNIDADE
Curso com Thiago Costa

Com base em números atualizados do mercado, o curso apresenta as mudanças comportamentais causadas pelo impacto de novas tecnologias, especialmente as plataformas de mídias sociais. Somando as movimentações de mercado com uma base teórica de Comunicação e Psicologia, indica as estratégias mais utilizadas na comunicação nesses meios.

Tópicos abordados:

- Mudanças na percepção causadas pela web;
- Novo perfil do Consumidor;
- Interatividade;
- Desafios para instituições e pessoas;
- Impactos pessoais e institucionais;
- Dicas para o melhor uso das redes sociais.

Thiago Costa é Jornalista e mestre em Tecnologias da Inteligência e Design Digital (PUC-SP), especialista em Marketing (FAAP). Trabalha desde 2000 na área de comunicação, especialmente no relacionamento entre pessoas (Comunicação Interna) e marcas (Comunicação Externa). É professor da Faculdade de Comunicação e Marketing e Coordenador do curso de Comunicação em Mídias Sociais da FAAP.

Público-alvo: profissionais de bibliotecas, salas de leitura e programas de incentivo à leitura.
Quando: 23 de outubro de 2015
Horário: das 10 às 17 horas
Onde: Biblioteca Pública Municipal de Registro
Rua Maria Aparecida Nunes de Faria, 110 - Registro / SP

Vagas Limitada. Incrições gratuitas, clique aqui.
-->
Veja detalhes sobre o curso do SisEB sobre redes sociais no flyer abaixo:

 

curso do siseb sobre redes sociais com thiago costa

REDES SOCIAIS: OPORTUNIDADES DE DIÁLOGOS COM A COMUNIDADE
Curso com Thiago Costa

Com base em números atualizados do mercado, o curso apresenta as mudanças comportamentais causadas pelo impacto de novas tecnologias, especialmente as plataformas de mídias sociais. Somando as movimentações de mercado com uma base teórica de Comunicação e Psicologia, indica as estratégias mais utilizadas na comunicação nesses meios.

Tópicos abordados:

- Mudanças na percepção causadas pela web;
- Novo perfil do Consumidor;
- Interatividade;
- Desafios para instituições e pessoas;
- Impactos pessoais e institucionais;
- Dicas para o melhor uso das redes sociais.

Thiago Costa é Jornalista e mestre em Tecnologias da Inteligência e Design Digital (PUC-SP), especialista em Marketing (FAAP). Trabalha desde 2000 na área de comunicação, especialmente no relacionamento entre pessoas (Comunicação Interna) e marcas (Comunicação Externa). É professor da Faculdade de Comunicação e Marketing e Coordenador do curso de Comunicação em Mídias Sociais da FAAP.

Público-alvo: profissionais de bibliotecas, salas de leitura e programas de incentivo à leitura.
Quando: 23 de outubro de 2015
Horário: das 10 às 17 horas
Onde: Biblioteca Pública Municipal de Registro
Rua Maria Aparecida Nunes de Faria, 110 - Registro / SP

Vagas Limitada. Incrições gratuitas, clique aqui.

Política de Privacidade

Este site é mantido e operado por SP LEITURAS - Associação Paulista de Bibliotecas e Leitura.

Nós coletamos e utilizamos alguns dados pessoais que pertencem àqueles que utilizam nosso site. Ao fazê-lo, agimos na qualidade de controlador desses dados e estamos sujeitos às disposições da Lei Federal n. 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD).

Cookies
Cookies são pequenos arquivos de texto baixados automaticamente em seu dispositivo quando você acessa e navega por um site. Eles servem, basicamente, para que seja possível identificar dispositivos, atividades e preferências de usuários, otimizando a experiência no site. Os cookies não permitem que qualquer arquivo ou informação sejam extraídos do disco rígido do usuário, não sendo possível, ainda, que, por meio deles, se tenha acesso a informações pessoais que não tenham partido do usuário ou da forma como utiliza os recursos do site.

a. Cookies de terceiros
Alguns de nossos parceiros podem configurar cookies nos dispositivos dos usuários que acessam nosso site.
Estes cookies, em geral, visam possibilitar que nossos parceiros possam oferecer seu conteúdo e seus serviços ao usuário que acessa nosso site de forma personalizada, por meio da obtenção de dados de navegação extraídos a partir de sua interação com o site.
O usuário poderá obter mais informações sobre os cookies de terceiros e sobre a forma como os dados obtidos a partir dele são tratados, além de ter acesso à descrição dos cookies utilizados e de suas características, acessando o seguinte link:
https://developers.google.com/analytics/devguides/collection/analyticsjs/cookie-usage?hl=pt-br
https://policies.google.com/privacy?hl=pt-BR
As entidades encarregadas da coleta dos cookies poderão ceder as informações obtidas a terceiros.

b. Gestão de cookies
O usuário poderá se opor ao registro de cookies pelo site, bastando que desative esta opção no seu próprio navegador. Mais informações sobre como fazer isso em alguns dos principais navegadores utilizados hoje podem ser acessadas a partir dos seguintes links:
Internet Explorer:
https://support.microsoft.com/pt-br/help/17442/windows-internet-explorer-delete-manage-cookies

Safari:
https://support.apple.com/pt-br/guide/safari/sfri11471/mac

Google Chrome:
https://support.google.com/chrome/answer/95647?hl=pt-BR&hlrm=pt

Mozila Firefox:
https://support.mozilla.org/pt-BR/kb/ative-e-desative-os-cookies-que-os-sites-usam

Opera:
https://www.opera.com/help/tutorials/security/privacy/

A desativação dos cookies, no entanto, pode afetar a disponibilidade de algumas ferramentas e funcionalidades do site, comprometendo seu correto e esperado funcionamento. Outra consequência possível é remoção das preferências do usuário que eventualmente tiverem sido salvas, prejudicando sua experiência.