Sarau na BVL promete tarde de muitas rimas no sábado, 22 de junho
Postado em 19 DE junho DE 2019
O sarau costuma acontecer na comunidade da São Remo, no Jardim do Eden, e também em espaços diversos, de forma itinerante. A ideia é ressaltar a força da poesia e o poder do hip hop por meio da poesia e da rima, incentivando o despertar pela leitura.
De acordo com o grupo, a "missão é levar atividades de cultura e transformação do espaço e formar formadores de opinião. Estamos atuantes todo terceiro sábado na São Remo, e também de forma itinerante levando nosso trabalho e propagando nossa cultura. Todos os sábados estamos ao vivo no programa Composição Urbana na Rádio Cidadã FM www.cidadafm.com.br".
Com Denilson Ramos Pereira (Mano Lyee) e Antonio Fernando Campos (Black Nandão).
Notícias
SP Leituras é referência em reportagem sobre bibliotecas vivas
Matéria do Sesc SP destaca a gestão da BSP e da BVL e a visão de biblioteca como espaço de liberdade
Postado em 03 DE fevereiro DE 2026
Governo de SP lança Clube de Benefícios da Cultura para ampliar acesso e formar público em todo o estado
Iniciativa gratuita integrada à Agenda Viva SP reúne ingressos, descontos, experiências exclusivas e parcerias para aproximar a população dos espaços culturais paulistas
Postado em 24 DE janeiro DE 2026
SP Leituras recebe o Selo de Igualdade Racial da Prefeitura de São Paulo
A SP Leituras foi reconhecida com o Selo de Igualdade Racial 2025, concedido pela Prefeitura de São Paulo por meio da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania.
Postado em 15 DE dezembro DE 2025
Governo de São Paulo realiza 18ª edição do Prêmio São Paulo de Literatura
Autores dos melhores romances de ficção receberão prêmio de R$ 200 mil. Inscrições vão até dia 18 de julho de 2025.
Postado em 04 DE junho DE 2025
