Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Consultoria em biblioteca, literatura e leitura.

- A +

Neste domingo, 21/11, BSP terá posto de vacinação contra covid-19

Postado em 19 DE novembro DE 2021

Neste domingo, 21 de novembro, das 8h às 17h, na tenda externa da Biblioteca de São Paulo, será instalado um posto volante de vacinação contra covid-19.

Os públicos-alvo da ação serão:

- Pessoas com mais de 18 anos que tomaram a última dose do esquema vacinal (segunda dose) há pelo menos 5 meses.

- Pessoas com mais de 18 anos que tomaram a última dose do esquema vacinal (segunda dose) até dia 17/06/2021.

- Pessoas com mais de 18 anos que tomaram a última dose do esquema vacinal (segunda dose) até 27/04/2021.

- Profissionais da Educação com mais de 18 anos de idade que tomaram a última dose do esquema vacinal (segunda dose) há pelo menos 5 meses.

- Trabalhadores da Guarda Civil Metropolitana do município de São Paulo, com mais de 18 anos que tomaram a última dose do esquema vacinal (segunda dose) há pelo menos 5 meses.

- Sepultadores do Serviço Funerário do Município de São Paulo, público e privado, com mais de 18 anos, que tomaram a última dose do esquema vacinal (segunda dose) há pelo menos 5 meses.

- Agentes Fiscalizadores das Subprefeituras do Município de São Paulo, com mais de 18 anos, que tomaram a última dose do esquema vacinal (segunda dose) há pelo menos 5 meses.

- Trabalhadores da saúde com mais de 18 anos que tomaram a última dose do esquema vacinal (segunda dose) há pelo menos 5 meses.

- Idosos com mais de 60 anos que tomaram a última dose do esquema vacinal (segunda dose) há pelo menos 5 meses.

- Pessoas com alto grau de imunossupressão com mais de 18 anos que tomaram a última dose do esquema vacinal (segunda dose) há pelo menos 28 dias.

Lembrando que os adolescentes devem estar acompanhados pelos pais ou responsáveis no ato da vacinação. No caso de impossibilidade desse acompanhamento, é preciso ir com um adulto e apresentar autorização assinada por um responsável.

Mais informações no site da Prefeitura de São Paulo.