Marina Bastos conta a história do Saci na Hora do Conto Interativa
Postado em 11 DE setembro DE 2020

Estão abertas as inscrições para a Hora do Conto Interativa Online, no dia 3 de outubro, às 16h, com a atriz e contadora de histórias Marina Bastos. Para participar, acesse www.bsp.org.br/inscricao. Atenção, porque as vagas são limitadas.
Quando ainda era uma menina, Marina adorava ler e criar histórias. Ela ensaiava para um público especial: as toalhas do varal! Era um público sensacional: voavam batendo palmas no final.
A criança cresceu e fez da brincadeira sua vocação. Nesta roda virtual especial do programa Hora do Conto, ela vai contar a história do Saci-Pererê! Venha se divertir com a gente!
Marina é atriz há 28 anos, escritora, palestrante, publicitária e pós-graduada em contação de histórias. Faz suas rodas com música e encanta tanto crianças quanto adultos. Desenvolve projetos de storytelling para empresas e ministra cursos.
Hora do Conto Interativa Online. Com Marina Bastos. Dia 3 de outubro, Das 16h às 16h30. Indicado para maiores de 4 anos. Inscrições a partir de 14 de setembro, às 10h. Para participar, clique aqui. Vagas limitadas.
Notícias

Governo de São Paulo realiza 18ª edição do Prêmio São Paulo de Literatura
Autores dos melhores romances de ficção receberão prêmio de R$ 200 mil. Inscrições vão até dia 18 de julho de 2025.
Postado em 04 DE junho DE 2025
SisEB é reconhecido como a melhor marca pública do mundo no iF DESIGN AWARD 2025
Prêmio internacional destaca a nova identidade visual do SisEB e reforça seu compromisso com a inovação e a acessibilidade nas bibliotecas públicas
Postado em 07 DE março DE 2025
Encontros regionais debatem políticas públicas para o livro e a leitura em SP
Agentes do setor se reúnem a partir de amanhã (11/02) para contribuir na construção do Plano Estadual do Livro, Leitura, Literatura e Biblioteca. Veja como participar
Postado em 10 DE fevereiro DE 2025
BibliON recebe prêmio internacional por inovação em leitura
A iniciativa, gerida pela SP Leituras para a Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, foi reconhecida pela EIFL pelo seu programa de Clubes de Leitura
Postado em 03 DE fevereiro DE 2025