Marcas Registradas é dica para programa em família
Postado em 10 DE outubro DE 2017
A mostra conta a "história" de bancos e mesas de madeira simples que, pintados, customizavam o mobiliário das barracas nas festas da capital baiana, até 1998. Bancos e mesas empilhados formavam painéis coloridos que chamaram a atenção do artista. Suas criações transformam-se, na exposição, em itens para atividades ludo-educativas dirigidas principalmente ao público infanto-juvenil, mas que podem ser realizadas por todas as faixas etárias.
Michel Gorski é arquiteto e viajante por natureza. E vem dele o convite para que você participe ativamente desta exposição interativa.
Notícias

SP Leituras estará presente na 26ª Bienal Internacional do Livro
O destaque do estande será a BibliON, a biblioteca digital gratuita do estado de São Paulo, gerida pela instituição
Postado em 01 DE julho DE 2022
A SP Leituras faz 12 anos e nossa comunidade não para de crescer…
Nossa proposta é acolher a diversidade, promover a cidadania e transformar vidas.
Postado em 23 DE junho DE 2022
SP Leituras lança biblioteca pública digital com 15 mil títulos
A plataforma BibliON irá se conectar com mais de 330 bibliotecas públicas, de 240 cidades, para promover a capacitação e garantir o direito à leitura e ao conhecimento em todo o Estado
Postado em 10 DE junho DE 2022
Série de vídeos da SP Leituras ganha prêmio na Itália
A Associação Italiana de Bibliotecas (AIB) premiou a produção Bibliotecas Fantásticas da SP Leituras, que aborda o conceito de biblioteca viva.
Postado em 23 DE maio DE 2022