Leitura ao Pé do Ouvido apresenta a história do leão Praxedes
Postado em 31 DE julho DE 2020

O Leitura ao Pé do Ouvido desta semana apresenta "O leão Praxedes", de Tarcísio Lage. A atividade, que agora acontece online, sugere que você escute, com o seu fone de ouvido, o trecho que selecionamos desta história. Clique aqui e conheça um pouquinho deste leão mandão.
Gostou?
Então termine a história e descubra o que acontece com Praxedes. Acesse aqui e aproveite este momento de leitura com as criança em casa. É possível tornar o contato com o livro e com novas histórias, um momento de troca e vínculo com toda a família. Inspire-se com as dicas do programa Lê no Ninho.
Lembre-se: toda sexta-feira tem Leitura ao Pé do Ouvido no Facebook da BSP e uma nova dica de leitura que pode ser feita de forma digital no nosso site. A BSP continua com atividades presenciais suspensas, mas, em no site e redes sociais da biblioteca, há sempre novidades.
Notícias

Governo de São Paulo realiza 18ª edição do Prêmio São Paulo de Literatura
Autores dos melhores romances de ficção receberão prêmio de R$ 200 mil. Inscrições vão até dia 18 de julho de 2025.
Postado em 04 DE junho DE 2025
SisEB é reconhecido como a melhor marca pública do mundo no iF DESIGN AWARD 2025
Prêmio internacional destaca a nova identidade visual do SisEB e reforça seu compromisso com a inovação e a acessibilidade nas bibliotecas públicas
Postado em 07 DE março DE 2025
Encontros regionais debatem políticas públicas para o livro e a leitura em SP
Agentes do setor se reúnem a partir de amanhã (11/02) para contribuir na construção do Plano Estadual do Livro, Leitura, Literatura e Biblioteca. Veja como participar
Postado em 10 DE fevereiro DE 2025
BibliON recebe prêmio internacional por inovação em leitura
A iniciativa, gerida pela SP Leituras para a Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, foi reconhecida pela EIFL pelo seu programa de Clubes de Leitura
Postado em 03 DE fevereiro DE 2025