Inscrições abertas para mediação de leitura e contação de história com Kiara Terra
Postado em 06 DE abril DE 2022
Crédito: Paulo Savala O poder de encantar das histórias se conecta aos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 no programa Criança Lê. Ao longo de 2022, serão realizadas sessões de mediação de leitura e contação de histórias com Kiara Terra, voltadas para as temáticas dos ODS.
Todas as atividades são interativas e on-line, indicadas para pessoas de 6 a 12 anos. Aproveite para garantir a sua vaga, o primeiro encontro sobre o ODS 1 acontece em 14 de abril e está com inscrições abertas.
Confira todas as datas:
Notícias
SP Leituras recebe o Selo de Igualdade Racial da Prefeitura de São Paulo
A SP Leituras foi reconhecida com o Selo de Igualdade Racial 2025, concedido pela Prefeitura de São Paulo por meio da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania.
Postado em 15 DE dezembro DE 2025
Governo de São Paulo realiza 18ª edição do Prêmio São Paulo de Literatura
Autores dos melhores romances de ficção receberão prêmio de R$ 200 mil. Inscrições vão até dia 18 de julho de 2025.
Postado em 04 DE junho DE 2025
SisEB é reconhecido como a melhor marca pública do mundo no iF DESIGN AWARD 2025
Prêmio internacional destaca a nova identidade visual do SisEB e reforça seu compromisso com a inovação e a acessibilidade nas bibliotecas públicas
Postado em 07 DE março DE 2025
Encontros regionais debatem políticas públicas para o livro e a leitura em SP
Agentes do setor se reúnem a partir de amanhã (11/02) para contribuir na construção do Plano Estadual do Livro, Leitura, Literatura e Biblioteca. Veja como participar
Postado em 10 DE fevereiro DE 2025
