Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Consultoria em biblioteca, literatura e leitura.

- A +

Fliss 2020 será online e contará com diretor executivo da SP Leituras

Postado em 24 DE agosto DE 2020
Oportunidade de imersão no mundo da literatura, a FLISS 2020 - Festa Literária Internacional de São Sebastião - tem intensa programação online de 27 a 30 de agosto, com lançamento de livros, conversas sobre mercado editorial, fazer poético, entrevistas com escritores (Mia Couto, José Eduardo Agualusa, Ignácio de Loyola Brandão, Patrícia Portela, Roberta Estrela D´Alva, entre outros), além de música, contação de histórias e muito divertimento! A iniciativa é do Instituto Mpumalanga e conta com o apoio do Unicef Brasil.

Pierre André Ruprecht, diretor executivo da SP Leituras, participará da Sala Fliss Diálogos - Tendências para os espaços públicos de leitura, programada para o dia 30 de agosto, domingo, às 15h30. O mediador será o jornalista Cláudio Leal e o bate-papo contará ainda com a participação de Josélia Aguiar. A transmissão será feita pelo Facebook e Youtube do instituto.

Importante ressaltar que os projetos do Mpumalanga na área de educação têm apoio do Unicef, como a Caravana das Artes; a formação de professores de rede pública Viva com Arte; o projeto Vozes do Purus de conservação da língua dos povos indígenas Apurinã e Paumari, do Sul do Amazonas, além da FLISS.