Equipe da BSP comanda Hora do Conto sempre às sextas-feiras
Postado em 03 DE maio DE 2019
Foto: Equipe SP Leituras.[/caption]Todas as sextas-feiras, a equipe da BSP se prepara para apresentar a Hora do Conto. A contação de hoje, 3 de maio, é centrada em "Precisa-se de funcionário qualificado", de Cris Miguel e Sergio Serrano.
Para participar, não é necessário fazer inscrição e a performance, sempre animada, começa às 15h.
Vale lembrar que, nos finais de semana, há grupos convidados para a atividade e o horário muda para às 16h.
Venha!
Notícias
SP Leituras é referência em reportagem sobre bibliotecas vivas
Matéria do Sesc SP destaca a gestão da BSP e da BVL e a visão de biblioteca como espaço de liberdade
Postado em 03 DE fevereiro DE 2026
Governo de SP lança Clube de Benefícios da Cultura para ampliar acesso e formar público em todo o estado
Iniciativa gratuita integrada à Agenda Viva SP reúne ingressos, descontos, experiências exclusivas e parcerias para aproximar a população dos espaços culturais paulistas
Postado em 24 DE janeiro DE 2026
SP Leituras recebe o Selo de Igualdade Racial da Prefeitura de São Paulo
A SP Leituras foi reconhecida com o Selo de Igualdade Racial 2025, concedido pela Prefeitura de São Paulo por meio da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania.
Postado em 15 DE dezembro DE 2025
Governo de São Paulo realiza 18ª edição do Prêmio São Paulo de Literatura
Autores dos melhores romances de ficção receberão prêmio de R$ 200 mil. Inscrições vão até dia 18 de julho de 2025.
Postado em 04 DE junho DE 2025
