Conhece nossos serviços e oficinas de tecnologia?
Postado em 02 DE agosto DE 2019
As atividades e serviços ligados à tecnologia são as dicas do mês de agosto na BVL.
O público +60, por exemplo, conta com cursos e oficinas de informática e smartphone, visando a inclusão dessa população no mundo digital (confira disponibilidade de vagas).
A sala de videogames é parada obrigatória no espaço, que conta ainda com wi-fi gratuito e computadores com conexão com a Internet. Os jogos eletrônicos estão disponíveis de terça a domingo, das 9h30 às 18h30, e as vagas são limitadas, preenchidas por ordem de chegada.
Tudo grátis!
Notícias

Viagem Literária irá percorrer 63 cidades do Estado de São Paulo
De 8 a 26 de agosto de 2022, o módulo Contação de Histórias: Jogos e Brincadeiras vai agitar 64 bibliotecas do litoral, região do Grande ABC e interior de São Paulo.
Postado em 25 DE julho DE 2022
Encerramento do Seminário Biblioteca Viva celebra o valor inestimável dos encontros, abraços e experiências!
13a edição fica para a história como o 'Seminário do Abraço'.
Postado em 19 DE julho DE 2022
Clima de ‘abraço’ marca abertura oficial da 13ª edição do Seminário Internacional Biblioteca Viva
Teve início nesta manhã, terça-feira, 5 de julho, a 13ª edição do Seminário Internacional Biblioteca Viva – Culturas digitais: movimentos e possibilidades
Postado em 05 DE julho DE 2022
As bibliotecas e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU
Evento realizado no estande de Portugal durante a Bienal Internacional do Livro debate a relação das bibliotecas com a agenda 2030
Postado em 05 DE julho DE 2022