Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Consultoria em biblioteca, literatura e leitura.

- A +

Clube de Leitura Online de março traz romance de Elvira Vigna

Postado em 26 DE fevereiro DE 2021
[caption id="attachment_64129" align="aligncenter" width="200"]Capa do livro Elvira Vigna.  Foto: Divulgação Capa do livro Elvira Vigna. Foto: Divulgação[/caption]

O Clube de Leitura Online da BSP traz em março o romance "Como se estivéssemos em palimpsesto de putas", de Elvira Vigna. O encontro virtual acontece no dia 19 de março, das 15h às 17h. As inscrições abrem em 2 de março, a partir das 10h, pelo link www.bsp.org.br/inscricao e as vagas são limitadas. Mais detalhes no serviço abaixo. Nesta atividade, realizada em parceria com a Companhia das Letras, os primeiros inscritos receberão instruções para baixar o título gratuitamente.

O cenário desta ficção é a escaldante cidade do Rio de Janeiro, onde uma designer e um profissional de tecnologia se encontram, por acaso, numa editora decadente. Dia após dia o diálogo entre eles avança num poderoso jogo de traições e insinuações. Por este título, último livro publicado em vida, a autora recebeu o prêmio da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA), em 2016.

Elvira Vigna nasceu no Rio de Janeiro e foi escritora e desenhista.  Entre outras obras, ela publicou "Deixei ele lá e vim", "O que deu para fazer em matéria de história de amor" e "Por escrito", este um dos vencedores do prêmio Oceanos de melhor romance.

Clube de Leitura Online. "Como se estivéssemos em palimpsesto de putas", de Elvira Vigna. Sexta, 19 de março, das 15h às 17h. Inscrições a partir de 2 de março, às 10h. Para participar e obter mais informações, clique aqui. Vagas limitadas. Os primeiros inscritos receberão instruções para baixar o título gratuitamente.