BSP reabertura: Emerson, de 12 anos, foi o primeiro da fila!
Postado em 16 DE outubro DE 2020
De máscara e respeitando o distanciamento social, as pessoas se organizaram em fila para entrar na BSP e aproveitar os serviços disponíveis: uso de até 1h dos computadores, sala de videogames, além de empréstimo e devolução de livros. Teve até quem se tornasse sócia da biblioteca como Sarah que estava em busca de materiais que pudessem a ajudar com seus estudos.
[caption id="attachment_62191" align="aligncenter" width="702"]

Marcados pela alegria e cautela, os serviços da BSP voltam, aos poucos, a atender todos os públicos. Sueli Motta, Superintendente de Biblioteca da SP Leituras, reforçou: "Nosso maior desafio é acolher sem excluir, manter nosso espaço vivo, alegre e seguro para os sócios e os funcionários".
[caption id="attachment_62193" align="aligncenter" width="702"]

Saiba tudo sobre este momento de retomada e fique por dentro de nossas atividades culturais online, aqui, em nosso site e nas redes sociais.
[gallery ids="62194,62195,62197,62198,62200,62201,62202,62203,62204"]
Notícias

Governo de São Paulo realiza 18ª edição do Prêmio São Paulo de Literatura
Autores dos melhores romances de ficção receberão prêmio de R$ 200 mil. Inscrições vão até dia 18 de julho de 2025.
Postado em 04 DE junho DE 2025
SisEB é reconhecido como a melhor marca pública do mundo no iF DESIGN AWARD 2025
Prêmio internacional destaca a nova identidade visual do SisEB e reforça seu compromisso com a inovação e a acessibilidade nas bibliotecas públicas
Postado em 07 DE março DE 2025
Encontros regionais debatem políticas públicas para o livro e a leitura em SP
Agentes do setor se reúnem a partir de amanhã (11/02) para contribuir na construção do Plano Estadual do Livro, Leitura, Literatura e Biblioteca. Veja como participar
Postado em 10 DE fevereiro DE 2025
BibliON recebe prêmio internacional por inovação em leitura
A iniciativa, gerida pela SP Leituras para a Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, foi reconhecida pela EIFL pelo seu programa de Clubes de Leitura
Postado em 03 DE fevereiro DE 2025