Apresentação online da Cia. do Liquidificador celebra Fernando Pessoa
Postado em 17 DE março DE 2021
Quer conhecer melhor as obras de Fernando Pessoa ou relê-las? Temos várias em nosso acervo e lembre-se também das escolhas desse tema e outros dentro de nossa Biblioteca Digital. Clique aqui para conferir as que estão em site de domínio público.
Venha celebrar e "viver" a poesia conosco! Não é necessário fazer inscrição para participar da atividade. Importante lembrar que estamos com capacidade de atendimento reduzida e seguindo todos os protocolos de saúde para segurança de todos!
Personas de Pessoa. Atividade online na página do Facebook da biblioteca (BSPbiblioteca). Com a Cia. do Liquidificador. 20 e 21 de março, das 12h às 12h20. Não é necessário fazer inscrição.
[caption id="attachment_64186" align="aligncenter" width="5198"]
Cia do Liquidificador. Foto: Ernane siqueira.[/caption]Notícias
SP Leituras é referência em reportagem sobre bibliotecas vivas
Matéria do Sesc SP destaca a gestão da BSP e da BVL e a visão de biblioteca como espaço de liberdade
Postado em 03 DE fevereiro DE 2026
Governo de SP lança Clube de Benefícios da Cultura para ampliar acesso e formar público em todo o estado
Iniciativa gratuita integrada à Agenda Viva SP reúne ingressos, descontos, experiências exclusivas e parcerias para aproximar a população dos espaços culturais paulistas
Postado em 24 DE janeiro DE 2026
SP Leituras recebe o Selo de Igualdade Racial da Prefeitura de São Paulo
A SP Leituras foi reconhecida com o Selo de Igualdade Racial 2025, concedido pela Prefeitura de São Paulo por meio da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania.
Postado em 15 DE dezembro DE 2025
Governo de São Paulo realiza 18ª edição do Prêmio São Paulo de Literatura
Autores dos melhores romances de ficção receberão prêmio de R$ 200 mil. Inscrições vão até dia 18 de julho de 2025.
Postado em 04 DE junho DE 2025
