Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Consultoria em biblioteca, literatura e leitura.

- A +

Aprenda Libras de forma dinâmica e interativa

Postado em 05 DE julho DE 2021
[caption id="attachment_66410" align="aligncenter" width="575"]Wesley Leal. Foto: Rafael Anastasi. Wesley Leal. Foto: Rafael Anastasi.[/caption]

Os sábados e domingos de julho e agosto reservam uma programação que tem tudo para agradar quem quer aprender ou praticar seus conhecimentos sobre Libras. Com Wesley Leal, a "Vivência em Libras" tem o intuito de divulgar a Língua Brasileira de Sinais. Na atividade, ouvintes e surdos são convidados para dinâmicas interativas para fixar, de maneira lúdica, o aprendizado dessa língua visual, gestual e encantadora.

Dessa forma, cada encontro terá um tema e proporcionará o estreitamento entre o universo da pessoa surda e da pessoa ouvinte, ampliando a conscientização sobre a importância da inclusão social.

Participe e mergulhe nesse mundo da Língua Brasileira de Sinais.

  • Sábados, 10, 17*, 24, 31 de julho, 7 e 14 agosto, das 14h45 às 15h15 

  • Domingos, 11, 18*, 25 de julho, 1, 8 e 15 de agosto, das 14h45 às 15h15

  • *: atividade cancelada nos dias 17 e 18.


Todos os encontros são independentes e não é preciso realizar inscrição. As vagas são preenchidas por ordem de chegada. 

Lembrando que esta atividade acontece de forma presencial, em área aberta, com bastante circulação de ar e respeitando todos os protocolos de segurança. 

Sobre o ministrante

Wesley Leal é paulistano, tradutor-intérprete de Libras-português, ator e pesquisador. Graduado em licenciatura de artes com habilitação em teatro e pós-graduado em Libras, é autor do Livro “Dança-teatro e a Libras”, publicado pela editora Giostri, e atua como tradutor/intérprete, desenvolvendo projetos de teatro bilíngue e de arte acessível para pessoas surdas na Cia. Arte Raiz.