Aprenda Libras de forma dinâmica e interativa
Postado em 05 DE julho DE 2021

Os sábados e domingos de julho e agosto reservam uma programação que tem tudo para agradar quem quer aprender ou praticar seus conhecimentos sobre Libras. Com Wesley Leal, a "Vivência em Libras" tem o intuito de divulgar a Língua Brasileira de Sinais. Na atividade, ouvintes e surdos são convidados para dinâmicas interativas para fixar, de maneira lúdica, o aprendizado dessa língua visual, gestual e encantadora.
Dessa forma, cada encontro terá um tema e proporcionará o estreitamento entre o universo da pessoa surda e da pessoa ouvinte, ampliando a conscientização sobre a importância da inclusão social.
Participe e mergulhe nesse mundo da Língua Brasileira de Sinais.
- Sábados, 10, 17*, 24, 31 de julho, 7 e 14 agosto, das 14h45 às 15h15
- Domingos, 11, 18*, 25 de julho, 1, 8 e 15 de agosto, das 14h45 às 15h15
- *: atividade cancelada nos dias 17 e 18.
Todos os encontros são independentes e não é preciso realizar inscrição. As vagas são preenchidas por ordem de chegada.
Lembrando que esta atividade acontece de forma presencial, em área aberta, com bastante circulação de ar e respeitando todos os protocolos de segurança.
Sobre o ministrante
Wesley Leal é paulistano, tradutor-intérprete de Libras-português, ator e pesquisador. Graduado em licenciatura de artes com habilitação em teatro e pós-graduado em Libras, é autor do Livro “Dança-teatro e a Libras”, publicado pela editora Giostri, e atua como tradutor/intérprete, desenvolvendo projetos de teatro bilíngue e de arte acessível para pessoas surdas na Cia. Arte Raiz.
Notícias

SP Leituras participa de debates promovidos pela 26ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo
Diretor executivo da SP Leituras, Pierre André Ruprecht, destaca o lugar das novas bibliotecas como espaços de inovação e acolhimento para promover o diálogo com os novos leitores, em debate promovido pelo espaço Papo de Mercado.
Postado em 04 DE julho DE 2022
SP Leituras estará presente na 26ª Bienal Internacional do Livro
O destaque do estande será a BibliON, a biblioteca digital gratuita do estado de São Paulo, gerida pela instituição
Postado em 01 DE julho DE 2022
A SP Leituras faz 12 anos e nossa comunidade não para de crescer…
Nossa proposta é acolher a diversidade, promover a cidadania e transformar vidas.
Postado em 23 DE junho DE 2022
SP Leituras lança biblioteca pública digital com 15 mil títulos
A plataforma BibliON irá se conectar com mais de 330 bibliotecas públicas, de 240 cidades, para promover a capacitação e garantir o direito à leitura e ao conhecimento em todo o Estado
Postado em 10 DE junho DE 2022