Ajude a melhorar nossos serviços, responda a pesquisa!
Postado em 10 DE novembro DE 2021
A SP Leituras, gestora da Biblioteca de São Paulo e da Biblioteca Parque Villa-Lobos, quer saber a sua opinião sobre as ações realizadas em 2021.
Neste ano, oferecemos atividades em formato híbrido e ampliamos a abertura dos nossos espaços para receber todos e todas com segurança. Por isso, precisamos da sua ajuda para reconhecer os resultados e colher informações para o aperfeiçoamento dos nossos serviços.
Você pode responder a pesquisa AQUI, até o dia 10 de dezembro. As respostas são anônimas.
Notícias
SP Leituras é referência em reportagem sobre bibliotecas vivas
Matéria do Sesc SP destaca a gestão da BSP e da BVL e a visão de biblioteca como espaço de liberdade
Postado em 03 DE fevereiro DE 2026
Governo de SP lança Clube de Benefícios da Cultura para ampliar acesso e formar público em todo o estado
Iniciativa gratuita integrada à Agenda Viva SP reúne ingressos, descontos, experiências exclusivas e parcerias para aproximar a população dos espaços culturais paulistas
Postado em 24 DE janeiro DE 2026
SP Leituras recebe o Selo de Igualdade Racial da Prefeitura de São Paulo
A SP Leituras foi reconhecida com o Selo de Igualdade Racial 2025, concedido pela Prefeitura de São Paulo por meio da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania.
Postado em 15 DE dezembro DE 2025
Governo de São Paulo realiza 18ª edição do Prêmio São Paulo de Literatura
Autores dos melhores romances de ficção receberão prêmio de R$ 200 mil. Inscrições vão até dia 18 de julho de 2025.
Postado em 04 DE junho DE 2025
