Termo de Referência – Contratação de Serviço de Buffet


A SP Leituras – Associação Paulista de Bibliotecas e Leitura – associação civil sem fins lucrativos, com sede na cidade de São Paulo, estado de São Paulo, à Rua Faustolo, 576 – Água Branca, CEP 05041-000, inscrita no CNPJ: 12.480.948/0001-70, vem por meio deste, convidar fornecedores a apresentar proposta para Contratação de Serviço de Buffet.

Os interessados deverão encaminhar propostas com timbre da empresa, endereço, telefone, pessoa para contato e validade da proposta.

O recebimento das propostas ocorrerá até o dia 14 de fevereiro de 2019. Solicitamos aos interessados enviarem as propostas por e-mail tereza@spleituras.org.

OBJETO:

Executar os serviços de buffet na realização do 11º SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE BIBLIOTECAS PÚBLICAS E COMUNITÁRIAS (SEMINÁRIO BIBLIOTECA VIVA), que acontecerá no Centro de Convenções Rebouças – Grande Auditório e Auditório Amarelo (Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 23, Cerqueira César, São Paulo/SP).

A produção e supervisão geral do evento serão da SP Leituras.

Datas: 5, 6 e 7 de agosto de 2019.

Horário: das 7 horas às 19 horas.

Público estimado: 400 pessoas.

 

Públicos-alvo:

  • Bibliotecários e profissionais de biblioteca, salas de leitura e programas de incentivo à leitura;
  • Gestores e profissionais das áreas da Cultura e Educação;
  • Estudantes de biblioteconomia e áreas correlatas;
  • Autoridades e gestores do Governo do Estado de São Paulo e de prefeituras municipais.

 

  1. Especificações dos serviços

1.1 Café de boas-vindas

5 de agosto: das 7h30 às 9h30*

Produtos:

  • 2 galões de água e café, com reposição permanente durante todo o evento;
  • Água mineral sem gás;
  • Café sem açúcar;
  • Açúcar sachê;
  • Adoçante sachê;
  • Mexedores;
  • 2 tipos de sucos (corantes claros);
  • 3 tipos de mini salgados;
  • 3 tipos de mini doces.

6 e 7 de agosto: das 8 às 9 horas*

Produtos:

  • 2 galões de água e café, com reposição permanente durante todo o evento;
  • Água mineral sem gás;
  • Café sem açúcar;
  • Açúcar sachê;
  • Adoçante sachê;
  • Mexedores;
  • Bolachas (doces e salgadas);
  • 1 tipo de mini salgado;
  • 2 tipos de sucos (corantes claros).

1.2 Coffee break

6 de agosto: das 15h45 às 16h15*

Produtos:

  • Água mineral sem gás;
  • Café sem açúcar;
  • Açúcar sachê;
  • Adoçante sachê;
  • Mexedores;
  • 2 tipos de sucos (corantes claros);
  • 2 tipos de mini salgados;
  • 2 tipos de mini doces.

1.3 Sala de convidados – 10 pessoas/dia

5 de agosto: das 7h30 às 18 horas*

6 de agosto: das 8 horas às 18h30*

7 de agosto: das 8 às 16h30 *

Produtos:

  • Água mineral sem gás (em copo ou garrafa);
  • Café sem açúcar;
  • 2 tipos de sucos (corantes claros);
  • Água quente;
  • Chás variados;
  • Açúcar sachê;
  • Adoçante sachê;
  • Mexedores;
  • 2 tipos de mini salgados;
  • 2 tipos de mini doces.

*Horários sujeitos à alteração, mas sem mudança de carga horária.

  1. Especificações das condições de fornecimento
  • Materiais: pranchões, mesas aparadoras, toalhas, sobretoalhas, copos descartáveis (para água e café), guardanapos, bandejas, jarras, garrafas térmicas, cestas e gelo.
  • Para a sala de convidados, o serviço deverá ser realizado em louça e copos de vidro.
  • Funcionários (garçons, garçonetes, copeiros, entre outros) devidamente treinados e uniformizados.
  • A contratada deverá prezar pela qualidade do serviço prestado e, caso ocorra qualquer tipo de irregularidade, deverá providenciar a regularização imediata.
  • Os produtos, alimentos e materiais fornecidos deverão estar em perfeitas condições de higiene e segurança alimentar para consumo e utilização, de acordo com as Normas Técnicas ABNT NBR 15635/2008 e ABNT NBR 180 22000/2006.
  • A contratada será responsável pelo transporte de todos os materiais e produtos até o Centro de Convenções Rebouças no dia 5 de agosto, a partir das 6 horas.
  • A contratada será responsável pela limpeza das copas utilizadas no Centro de Convenções Rebouças e deverá retirar todo o material até dia 7 de agosto às 20 horas.
  • Integração com os serviços da empresa contratada para coordenação do evento.

Obs. 1: As despesas referentes à alimentação dos profissionais envolvidos na produção do evento serão de responsabilidade da empresa contratada.

JULGAMENTO DAS PROPOSTAS – CRITÉRIO:

1 – O critério definição da proposta vencedora se dará pela seleção do menor valor combinado com o atendimento ao termo de referência;

2 – A SP Leituras se reserva o direito de não selecionar nenhuma proposta, caso considere que não atendam aos requisitos do termo de referência.

3 – O resultado no presente processo de compra será divulgado no site da SP leituras – www.spleituras.org.

4 – A divulgação do resultado está prevista para o dia 19 de fevereiro de 2019.

5 – Serão desclassificadas as propostas cujo objeto não atenda as especificações técnicas e demais características;

RESPONSABILIDADES E OBRIGAÇÕES DA CONTRATANTE:

A SP Leituras reserva-se o direito de recursar propostas de fornecedores que não apresentarem portfólio, qualificação técnica ou referências compatíveis com o serviço solicitado.

 

DA PARTICIPAÇÃO:

Poderão participar todos os interessados do ramo de atividade pertinente ao objeto da contratação que preencherem as condições constantes deste Termo de Referência.

 

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:

50% na aprovação da proposta mediante envio de Nota Fiscal original; 50% após término do evento.

 

CERTIDÕES EXIGIDAS:

Certidões negativas perante o INSS e o FGTS.

 

 

São Paulo, 08 de fevereiro de 2.019.

Maria Tereza Kapp

Coordenadora de Compras

tel.: (5511) 4550-3717

 

Recebemos propostas das seguintes empresas:

Divinare By Henrique Buffet Ltda.

Buffet Efraim Ltda.

Empresa vencedora:

Divinare By Henrique Buffet Ltda. Valor: R$ 21.600,00.