Termo de Referência – Contratação de Empresa para Produção de Peças para Ambientação de Eventos – Cancelado


Cancelado

A SP Leituras – Associação Paulista de Bibliotecas e Leitura – associação civil sem fins lucrativos, com sede na cidade de São Paulo, estado de São Paulo à Rua Faustolo, 576 – Água Branca, CEP 05041-000, inscrita no CNPJ 12.480.948/0001-70, vem, por meio deste, convidar fornecedores a apresentar proposta para Contratação de Empresa para Produção de Peças para Ambientação de Eventos.

Os interessados deverão encaminhar propostas com timbre da empresa, endereço, telefone, pessoa para contato, condições de pagamento, prazo de entrega, custo de frete se houver e validade da proposta.

O recebimento das propostas ocorrerá até o dia 21 de junho de 2019. Solicitamos aos interessados enviarem as propostas para o e-mail tereza@spleituras.org.

 

OBJETO:

Produzir, transportar, instalar e remover as peças para a realização do 11º SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE BIBLIOTECAS PÚBLICAS E COMUNITÁRIAS (SEMINÁRIO BIBLIOTECA VIVA), que acontecerá no Centro de Convenções Rebouças – Grande Auditório e Auditório Amarelo (Av. Doutor Enéas Carvalho de Aguiar, 23, Cerqueira César, São Paulo/SP), nos dias 5, 6 e 7 de agosto de 2019, com produção e supervisão geral da SP Leituras.

 

1.1 Especificações dos serviços

  • Grande Auditório

Painéis (laterais palco)

  • Formato: 12m (largura) x 4,5m (altura)
  • Material: lona vinílica fosca com impressão 4×0 cores revestindo a estrutura
  • Acabamento: estrutura com caibros de madeira e cantoneiras metálicas de reforço, com colocação no auditório seguindo as normas de segurança para içamento exigidas pelo local
  • Quantidade: 2

 

  • Hall Bege e Auditório Amarelo

Placa (credenciamento)

  • Formato: 3m (largura) x 1m (altura) x 2mm (espessura)
  • Material: chapa de poliestireno fosco com material para fixação na parede, 4×0 cores
  • Quantidade: 1

 

Placa (auditório)

  • Formato: 30cm (largura) x 60cm (altura) x 1mm (espessura)
  • Material: chapa de poliestireno fosco com material para fixação em púlpito madeira, 4×0 cores
  • Quantidade: 1

 

Painel (Hall Bege)

  • Formato: 230cm (largura) x 220cm (altura)
  • Material: lona vinílica fosca, 4×0 cores
  • Estrutura: box struss
  • Quantidade: 1

 

Banner (recepção)

  • Formato: 90cm (largura) x 150cm (altura)
  • Material: lona vinílica fosca, 4×0 cores
  • Acabamento: bastão superior e inferior, com amarração no bastão superior
  • Quantidade: 1

 

Banner (credenciamento e auditório)

  • Formato: 120cm (largura) x 210cm (altura)
  • Material: lona vinílica fosca, 4×0 cores
  • Acabamento: bastão superior e inferior, com amarração no bastão superior
  • Quantidade: 2

 

1.2 Prazo e local de entrega do material

A instalação deverá ser realizada no dia 4 de agosto de 2019, das 19h30 às 23h, e a retirada dos materiais no dia 7 de agosto de 2019, das 17 às 20h. Caberá à empresa contratada tanto transportar, quanto instalar e remover as peças produzidas.

Local – Centro de Convenções Rebouças (Grande Auditório e Auditório Amarelo) – Av. Doutor Enéas Carvalho de Aguiar, 23, Cerqueira César, São Paulo/SP.

Estacionamento para carga e descarga – Av. Rebouças, 600, Cerqueira César, São Paulo/SP.

 

JULGAMENTO DAS PROPOSTAS – CRITÉRIO:

1 – O critério definição da proposta vencedora se dará pela seleção do menor valor combinado com o atendimento ao Termo de referência;

 

2 – A SP Leituras se reserva o direito de não selecionar nenhuma proposta, caso considere que não atendam aos requisitos do Termo de Referência.

 

3 – O resultado no presente processo de compra será divulgado no site da SP Leituras – www.spleituras.org

 

4 – A divulgação do resultado está prevista para o dia 26 de junho de 2019.

 

5 – Serão desclassificadas as propostas cujo objeto não atenda as especificações técnicas e demais características;

 

 

RESPONSABILIDADES E OBRIGAÇÕES DA CONTRATANTE:

A SP Leituras reserva-se o direito de recusar propostas de fornecedores que não apresentarem portfólio, qualificação técnica ou referências compatíveis com o serviço solicitado.

A contratada deverá garantir suporte técnico, com imediata substituição de qualquer peça danificada em função de transporte e/ou instalação.

A prestação do serviço inclui a integração com os serviços da empresa contratada para a coordenação do evento.

As despesas de transporte e alimentação dos profissionais serão de responsabilidade da empresa contratada.

 

DA PARTICIPAÇÃO:

Poderão participar todos os interessados do ramo de atividade pertinente ao objeto da contratação que preencherem as condições constantes deste Termo de Referência.

 

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:

Boleto: 10 dias após o evento.

 

CERTIDÕES EXIGIDAS:

 Certidões negativas perante o INSS e o FGTS.

 

São Paulo, 14 de junho de 2.019.

Maria Tereza Kapp

Coordenadora de Compras

Tel.: (5511) 4550-3717