Leitura ao Pé do Ouvido faz homenagem ao escritor Franz Kafka
Postado em 03 DE julho DE 2020

A experiência do programa Leitura ao Pé do Ouvido está em formato digital com a proposta de que você embarque em trechos literários e, quem sabe, mergulhe em uma nova leitura.
O trecho de hoje é de Franz Kafka, que nasceu em 3 de julho de 1883. "A metamorfose" foi publicada pela primeira vez em 1915 e é um dos textos mais conhecidos, estudado e citado do autor. Escute aqui.
Gostou?
A obra completa está disponível em formato digital. Acesse aqui e boa leitura!
Notícias

SP Leituras participa de debates promovidos pela 26ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo
Diretor executivo da SP Leituras, Pierre André Ruprecht, destaca o lugar das novas bibliotecas como espaços de inovação e acolhimento para promover o diálogo com os novos leitores, em debate promovido pelo espaço Papo de Mercado.
Postado em 04 DE julho DE 2022
SP Leituras estará presente na 26ª Bienal Internacional do Livro
O destaque do estande será a BibliON, a biblioteca digital gratuita do estado de São Paulo, gerida pela instituição
Postado em 01 DE julho DE 2022
A SP Leituras faz 12 anos e nossa comunidade não para de crescer…
Nossa proposta é acolher a diversidade, promover a cidadania e transformar vidas.
Postado em 23 DE junho DE 2022
SP Leituras lança biblioteca pública digital com 15 mil títulos
A plataforma BibliON irá se conectar com mais de 330 bibliotecas públicas, de 240 cidades, para promover a capacitação e garantir o direito à leitura e ao conhecimento em todo o Estado
Postado em 10 DE junho DE 2022