Sarau online é dica de evento gratuito da Biblioteca Parque Villa-Lobos


O Sarau dos Mesquiteiros, coordenado pelo educador e escritor Rodrigo Ciríaco, será realizado no próximo sábado, 19 de setembro, das 15h às 16h, de forma online, dentro da programação gratuita da Biblioteca Parque Villa-Lobos (BVL). Para participar, é necessário fazer inscrição pelo link: www.bvl.org.br/inscricao (vagas limitadas). O encontro, que mistura cultura e entretenimento, contará com as convidadas Suyane Santana, que é poeta e atriz, e Jackeline Linhares, que faz parte do Núcleo Mesquiteiros. A BVL, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, é gerida pela Organização Social SP Leituras, eleita pelo segundo ano consecutivo como uma das melhores ONGs do Brasil.

Durante a atividade, os participantes serão convidados a recitar poemas e fazer performances. O divertido evento visa estimular a produção de novos autores, além de promover a leitura. Autor de quatro livros, Ciríaco é também produtor cultural e desenvolve a “Pedagogia dos Saraus”, trabalho voltado à formação poética e literária de jovens e adolescentes das periferias da capital paulista.

Com a necessidade de estimular o distanciamento social e outras medidas de proteção contra o contágio pelo novo coronavírus, a Secretaria de Cultura e Economia do Governo do Estado de São Paulo criou o #Culturaemcasa, que amplia a oferta de conteúdos virtuais dos equipamentos. Importante acrescentar que as atividades presenciais na BVL continuam suspensas. Para mais informações, acesse nossas redes sociais e site.

 

Sarau dos Mesquiteiros

Evento online com Rodrigo Ciríaco.

Sábado, 19 de setembro, das 15h às 16h.

Indicado para maiores de 10 anos.

Inscrições gratuitas abertas pelo link: www.bvl.org.br/inscricao.

Vagas limitadas.